Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Jogo igualzinho aos que tivemos no Euro, exibição miserável apartir dos 20 minutos, as substituições foram uma cagada (tirar o AS e o BS que estavam a ser dos melhores é pra rir) ..... enfim, não se pode ter sempre a borra.

Fez-se justiça, o Chile apesar de não ter feito um grande jogo, mereceu ganhar.

E o FS que pense bem o que vai fazer ao Mundial se lá chegarmos, as santinhas não nos vão salvar sempre e temos jogadores para jogar bem melhor.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

AI cum crl, tudo irritado :lol: deve ter sido a quê, 1º vez que me lembro a perdermos em penalties? Foram óbvios os erros nas substituições, pode ser que aprenda com isso.

Porra, consegues esquecer a meia final do Euro 2012?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena falar de azar e de pedir para não criticar o FS porque foi campeão da Europa. Hoje esteve miserável.

Resolve tirar o André Silva para pôr o Nani, deixando Gelson que foi dos melhores do campeonato nacional no banco.

Tira o Bernardo que estava a ser o melhor em campo de Portugal e o único a levar jogo para a frente com qualidade.

Tira o Adrien e mete o Moutinho, deixando Pizzi, melhor jogador do campeonato, no banco uma vez mais.

E nos penalties foi Euro 2012 de novo. O Ronaldo em vez de assumir o primeiro penalty preferiu ficar para último para ser o decisivo e voltou-se a f*der. E depois ainda se vai meter Moutinho e Nani a bater? Quem era o 4º? O William ou o Bruno Alves só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Culpado, ainda assi, é o Santos. A partir do momento em que tiras o André, desaparecemos ofensivamente e eles conseguiram fazer o que quiserem. A preparação fisica dos chilenos também era notavel, praticamente sem fazer subs e a correrem e matarem-se, enquanto nós andavamos a passo. O Santos pode ter dado muito, mas nesta Confederações é., pelo menos, o 2º jogo que deixa a desejar.

A saída do André não ajudou, mas acho que tudo morreu a partir do momento que ele tirou o Bernardo. O Bernardo não tinha feito uma 1ª parte lá muito boa e tenho dúvidas da condição física dele, mas naquela altura era o único a ligar o meio-campo e o ataque. A partir daí, desapareceu completamente essa ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do André não ajudou, mas acho que tudo morreu a partir do momento que ele tirou o Bernardo. O Bernardo não tinha feito uma 1ª parte lá muito boa e tenho dúvidas da condição física dele, mas naquela altura era o único a ligar o meio-campo e o ataque. A partir daí, desapareceu completamente essa ligação.

Naquela e em todas..

Compartilhar este post

Link para o post

2017 e ainda se escolhe o Moutinho para os penalties... :rolleyes:

Mas, mas... ele batia bem...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, é uma vergonha não ganhar esta competição,éramos demasiado superiores em relação aos restantes. Depois, isto da crença, garra e espírito de sacrifício é importante mas não resulta sempre. Além disso, a qualidade individual desde o último euro subiu, e em vez de subirmos a nossa qualidade de jogo quisemos manter tudo igual. Correu mal, muito mal. Uma pena ver tanto jogador fabuloso passar o tempo a defender, e ainda por cima com o melhor do mundo. Não se percebe.

Nota final para o Rui Patrício, onde demonstrou não ter visto aquela malta bater penáltys e perceber o perfil dos adversários. O Vidal era limpinho que ia rematar em força para o lado direito do gr ou ao meio; o aranguiz igualmente em força, o Alexis era o mais imprevisível. Cair sempre para o mesmo lado . . Incompreensível.

Que venha o título de

Campeões do Mundo para apagar esta participação.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar muito dele, mas o André Silva faz uma falta do crl, assim como o Bernardo, morremos quando eles saíram. Depois, se perder em penaltis já azia um gajo, perder sem o nosso melhor bater sequer um penalti ainda azia mais, pior é que é já a segunda vez que acontece, gostava de saber é ideia do Ronaldo :lol:

Não me importava de perder novamente o jogo para o 3º lugar, ninguém quer saber e era para ver se o FS aprendia alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma maldição qualquer de quem ganha as Confederações nunca ganha o Mundial? Está tranquilo então, foi só maneira de nos safarmos disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que estão ali a dizer no programa, estes jogos de 3º e 4º lugar não fazem qualquer sentido, com excepção dos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, onde é que éramos muito superiores aos restantes? Não o somos. Individualmente até podemos ter o Ronaldo, Bernardo, André Silva e por aí fora, mas em termos de futebol não somos melhores que a Alemanha e Chile. E mesmo ao México.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Alemanha que ganhe isto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi uma vergonha :lol:

É bom para o Fernando Santos acordar, isto não vai lá com rezas para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o México ganhe à Alemanha que eu não tenho muita pachorra de voltar a ver um México-Portugal, um Alemanha B-Portugal a feijões por um 3º lugar era diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Ronaldo ser o último a bater é como na sueca deixar os trunfos todos para o fim mas só chegar a 59.

quanto muito era já teres o risco perdido e os tentos todos fugido

Compartilhar este post

Link para o post

O William hoje deve ter valorizado uns 5 ou 10 milhões. Não deve ter falhado mais do que dois ou três passes, sempre bem colocado com e sem bola, a oferecer linhas de passe seguras aos colegas e a soltar a bola com calma e tranquilidade fora das zonas de pressão. E ainda se integrou no ataque umas quantas vezes.

E isto vem na senda de outros jogos deste nível que ele foi fazendo ao longo do ano pelo Sporting, especialmente na fase em que não havia Adrien, em que era ele sozinho a fazer o papel dos dois. E fazia-o!

Se o jogo de hoje do William não convencer o pessoal da sua qualidade, não sei o que o fará. Deve precisar de marcar golos e fazer assistências, também, e se calhar, mesmo assim, não vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, consegues esquecer a meia final do Euro 2012?

Porque é que eu meti na cabeça 2010... 2010 foi o mundial do Queiroz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

William :heart:

Fajo, onde é que éramos muito superiores aos restantes? Não o somos. Individualmente até podemos ter o Ronaldo, Bernardo, André Silva e por aí fora, mas em termos de futebol não somos melhores que a Alemanha e Chile. E mesmo ao México.

Falo individualmente, a diferença era bem notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na rádio a ouvi-los a virem-se "andré gomes invulgarmente rápido" "jogo cheio de intensidade" "quando portugal aperta o chile treme" e chega aqui e é quase o oposto :lol:

tão verdade, eu a pensar que tinha sido um jogo do crl :lol:

Em relação ao jogo, a vaca tinha de acabar algum dia. É continuar a fazer a renovação da selecção para chegarmos mais fortes ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...