Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido

Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda.

Lê novamente o que ele escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Yay, agora além de sportinguistas de segunda também existem portugueses de segunda. Com a possibilidade de se ser sportinguista e português de segunda em simultâneo.

És bem-vindo ao grupo dos de segunda, barrosão :heart:

Eu sou adepto de terceira de tudo

adeptos de terceira >>>>>adeptos de segunda

Compartilhar este post

Link para o post

YM4DGJq.jpg

Algures em Kazan neste momento, num estádio vazio, à espera de bater um penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que provavelmente vocês não estão a ver quem é este user :lol:

Apresento-vos: El Shourito!

Compartilhar este post

Link para o post

Lê novamente o que ele escreveu.

isto,

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que provavelmente vocês não estão a ver quem é este user :lol:

Apresento-vos: El Shourito!

Quem é esse man?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ideia que o o jone é que era um adepto da terceira

Compartilhar este post

Link para o post

está quase a chegar ao nível do outro bacano que chamou "mano" ao Descartes

onde e quando? :lol: tenho que ver isso por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma mentalidade como a do FS, vamos ser sempre pequeninos. Cagãozinho do crl. Ganhámos o europeu e continuamos pequeninos. Não somos capazes de assumir um jogo nem vencer em 90 minutos contra equipas com alguma qualidade. O Chile é uma boa equipa mas f*da-se, somos campeões europeus e temos o melhor jogador do mundo. Se mesmo assim jogamos na retranca, estou para ver quando o CR pendurar as botas.

As substituições só vêm confirmar o cocó que o FS transmite aos jogadores.

Quanto à equipa e ao futuro, dói me um bocado ver o Bruno Alves a jogar em 2017. Não é que tenha estado mal, até porque o Fonte esteve bem pior durante a competição, mas que centrais vocês veem com qualidade para o Mundial? Neto, Carriço, André Pinto, Paulo Oliveira, Ruben Semedo, Edgar Ié... acham que algum destes poderá ser opção? É que sinceramente, não estou a ver grandes opções para um futuro próximo.

Genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após estes 4 jogos tou a chegar a uma conclusão sobre o André Gomes. É um bocado como o William Carvalho... é um jogador que não faz muito sentido porque à 1ª vista dá toda a ideia que encaixa num certo perfil mas depois não tem nada a ver. O William não faz sentido pq morfologicamente parece um trinco à moda antiga daqueles que larga porrada a torto e a direito, mas é muito melhor com bola do que sem bola (embora sem bola, num modelo destes, recuado, com muito apoio, sem jogo partido, sem ter de andar a cavalgar 30 metros para trás de repente, se dê lindamente).

O André não faz sentido porque é um jogador com um toque de bola excelente que caga classe, e ainda por cima também tem a capacidade física para ganhar corpo a corpo tanto com bola como sem bola. E tem bom sentido de posicionamento. Portanto quem olha para tudo isso fica logo a pensar que tamos a falar daqui dum gajo tipo Modric ou Kroos, com capacidade de elite. O problema é que depois na hora de largar a bola toma sempre a decisão errada, os timings errados, os passes mal medidos. :estrelas: Será uma questão de confiança??

Em termos de FM, seria tipo um gajo com compostura 20 e depois decisões 8. Ou técnica 18, passe 7. Não faz sentido. :estrelas: Não conheço jogadores assim. Não me lembro dum jogador cheio de classe e nada individualista, mas ao mesmo tempo burro e ineficaz.

Aqui há uns tempos disse exactamente isso noutro tópico, para explicar porque razão ele não encaixa propriamente bem no Barça. O André Gomes tem a técnica (q.b.). Não tem é o cérebro para acompanhar a técnica, ao contrário do que pode parecer.

Da geração sub-21 que terminou agora, quem poderia começar a ser convocado à selecção A?

O Bruma, que já lá devia estar desde sei lá quando. O Guedes, se começar a jogar no PSG (ou em qualquer lado). O Cancelo, se bem que o Fernando Santos tão cedo não se desfaz do Cédric. E o Bruno Fernandes, dependendo da época que agora fizer no Sporting. E o mesmo vale para o Geraldes, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com William e Danilo, não tem espaço. Só se o Danilo recuar para central (e era muito bem pensado).

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rúben Neves?

A não ser que assuma um lugar no onze e pegue de estaca no Porto, não tem qualquer hipótese de ser convocado para o Mundial. Temos bastante qualidade no meio campo, para além de que a posição de 6 está bem ocupada pelo William e pelo Danilo. Com minutos nas pernas e evolução em certos aspetos, não tenho dúvidas que o Ruben lhes pode vir a ganhar o lugar a jogar de havaianas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruma, que já lá devia estar desde sei lá quando. O Guedes, se começar a jogar no PSG (ou em qualquer lado). O Cancelo, se bem que o Fernando Santos tão cedo não se desfaz do Cédric. E o Bruno Fernandes, dependendo da época que agora fizer no Sporting. E o mesmo vale para o Geraldes, já agora.

O Cédric fez uma excelente TC nem faz sentido colocar o mesmo em causa.

Não me parece que o Guedes seja material para a seleção e ainda há o Rafa que ficou de fora e que em forma é um excelente jogador.

A pegar de estaca no Sporting (o que é difícil com o Jesus lá) são sem dúvidas candidatos a chegar à equipa A: Geraldes, Medeiros e Podence.

O problema é que aposto o esquerdo que para o ano todos juntos não chegam aos 4 dígitos em minutos.

O Ruben Semedo tendo em conta a miséria de centrais que temos é natural que lá chegue também.

Renato Sanches, Cancelo ainda vão de certeza voltar antes do mundial. Depois ainda há o Bruno mas também o Ruben Neves (mais novo) que a ver se é desta que volta ao 11 do Porto porque pode vir a ser uma besta e eu preferia mandar quase todos os centrais já de vela e adaptar na seleção o Danilo a central como já digo há quase 2 anos abrindo espaço para um MD.

Acho que esta é a altura de fazer uma mini renovação mas como todos sabemos isso não vai acontecer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...