Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

oJogo diz que o Bernardo provavelmente não joga amanhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? Eu já reparei que vale tudo para cascar no Fernando Santos mas o Bernardo ressentiu-se da lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é rir para não chorar mesmo

o jogo vai ser muito depressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que amanhã vai ser Rui, Semedo, Fonte, Bruno Alves, Eliseu, Danilo, Moutinho, Gelson, Quaresma, Nani, André Silva. O Pizzi só entrará a meio da segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que amanhã é para jogar os que ainda não jogaram e os que jogaram menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Beto/Sá; Semedo, Pepe, Neto e Eliseu; Danilo, Moutinho e Pizzi; Gélson, Quaresma e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio, Cédric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, William, Adrien, Nani, André Gomes, Quaresma, André Silva.

aposto que vai ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabavam era com estes jogos do 3 e 4 lugar. Tirando os JO por razões óbvias, não faz sentido absolutamente nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: Rui Patrício, Semedo, Pepe, Neto, Eliseu, Danilo, Pizzi, Moutinho, Gelson, Nani, André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabavam era com estes jogos do 3 e 4 lugar. Tirando os JO por razões óbvias, não faz sentido absolutamente nenhum

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este é o pior jogo do calendário FIFA todo.

3º lugar... da taça das Confederações. Nobody cares. Ainda podia ser tipo amigável, mas é um amigável nada conveniente. Tá tudo rebentado da época toda e dos 4 jogos que fizeram na última semana.

Para piorar, este ainda por cima é entre 2 equipas que já jogaram entre si a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta tragédia com os eucaliptos e ainda se insiste no Nani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...