a.lopes Publicado 1 Julho 2017 oJogo diz que o Bernardo provavelmente não joga amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2017 Qual é a piada? Eu já reparei que vale tudo para cascar no Fernando Santos mas o Bernardo ressentiu-se da lesão... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2017 sim, é rir para não chorar mesmo o jogo vai ser muito depressivo Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2017 Aposto que amanhã vai ser Rui, Semedo, Fonte, Bruno Alves, Eliseu, Danilo, Moutinho, Gelson, Quaresma, Nani, André Silva. O Pizzi só entrará a meio da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Julho 2017 Eu acho que amanhã é para jogar os que ainda não jogaram e os que jogaram menos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2017 Beto/Sá; Semedo, Pepe, Neto e Eliseu; Danilo, Moutinho e Pizzi; Gélson, Quaresma e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Julho 2017 Não me admirava o FS fazer só 1 ou 2 subs só para garantir o 3º lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2017 Rui Patricio, Cédric, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, William, Adrien, Nani, André Gomes, Quaresma, André Silva. aposto que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2017 Já acabavam era com estes jogos do 3 e 4 lugar. Tirando os JO por razões óbvias, não faz sentido absolutamente nenhum Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Julho 2017 11 inicial: Rui Patrício, Semedo, Pepe, Neto, Eliseu, Danilo, Pizzi, Moutinho, Gelson, Nani, André Silva Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2017 Os GR's O Beto está lesionado, só sobra o Sá. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Julho 2017 Já acabavam era com estes jogos do 3 e 4 lugar. Tirando os JO por razões óbvias, não faz sentido absolutamente nenhum Isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2017 Bom jogo para adormecer a tarde toda no sofá. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2017 Já acabavam era com estes jogos do 3 e 4 lugar. Tirando os JO por razões óbvias, não faz sentido absolutamente nenhum Eu acho que este é o pior jogo do calendário FIFA todo. 3º lugar... da taça das Confederações. Nobody cares. Ainda podia ser tipo amigável, mas é um amigável nada conveniente. Tá tudo rebentado da época toda e dos 4 jogos que fizeram na última semana. Para piorar, este ainda por cima é entre 2 equipas que já jogaram entre si a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2017 Espera lá, é mesmo preciso videoárbitro para isto ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2017 Com tanta tragédia com os eucaliptos e ainda se insiste no Nani Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Julho 2017 Penalty. Até nem estamos a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Julho 2017 O VAR tira mesmo a tusa toda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Julho 2017 Como não foi logo marcado :lol: Compartilhar este post Link para o post