Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Cristiano Ronaldo

17 mins ·

Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.

Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.

Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A encomenda na vez de ir para Espanha podia ter ido para a Rússia.

As taxas alfandegárias russas são altíssimas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então a mãe não conseguiu tratar dos vistos lá nos States.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Irina não ia gostar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Da geração sub-21 que terminou agora, quem poderia começar a ser convocado à selecção A?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tem autorização para abandonar a competição antes do final, os outros que se f*dam. O Pizzi está em lua de mel, também vai ter dispensa?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tem autorização para abandonar a competição antes do final, os outros que se f*dam. O Pizzi está em lua de mel, também vai ter dispensa?

Quem manda?

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina no ano passou perdeu com o Chile nos penaltis e o Messi não ganhou a bola de Ouro.

Quero ver como vai ser este ano 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estiver em lua de mel com o banco de suplentes. Se está na Rússia não está em lua de mel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tio Mendes.

Óbvio. Ele nem pediu autorização, apenas informou que ia ausentar-se. E eles que remédio que tiveram de dizer está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Da geração sub-21 que terminou agora, quem poderia começar a ser convocado à selecção A?

bruma

Compartilhar este post

Link para o post

q jogao do William pqp

:prayer:

qto ao jogo vitória mais q justa, os numeros pecaram e bastante deviamos ter levado uns 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

q jogao do William pqp

:prayer:

qto ao jogo vitória mais q justa, os numeros pecaram e bastante deviamos ter levado uns 3 ou 4

Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido

Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido

Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda.

é ir ao tópico dos sub21 para se deliciarem com a ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yay, agora além de sportinguistas de segunda também existem portugueses de segunda. Com a possibilidade de se ser sportinguista e português de segunda em simultâneo.

És bem-vindo ao grupo dos de segunda, barrosão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desejei que levassem 4

Interpeta melhor os posts masé

O Diogo também não desejou que levássemos 4.

Interpreta melhor os posts, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...