Alonso. Publicado 28 Junho 2017 Hoje o William esteve soberbo, que esteja de volta :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2017 Cristiano Ronaldo 17 mins · Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2017 A encomenda na vez de ir para Espanha podia ter ido para a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2017 A encomenda na vez de ir para Espanha podia ter ido para a Rússia. As taxas alfandegárias russas são altíssimas! Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Junho 2017 Carlos Daniel a dizer tudo. Que disse? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2017 As taxas alfandegárias russas são altíssimas! Ou então a mãe não conseguiu tratar dos vistos lá nos States. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Junho 2017 As taxas alfandegárias russas são altíssimas! E a Irina não ia gostar muito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2017 Da geração sub-21 que terminou agora, quem poderia começar a ser convocado à selecção A? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2017 (editado) O Ronaldo tem autorização para abandonar a competição antes do final, os outros que se f*dam. O Pizzi está em lua de mel, também vai ter dispensa? Editado 29 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2017 O Ronaldo tem autorização para abandonar a competição antes do final, os outros que se f*dam. O Pizzi está em lua de mel, também vai ter dispensa? Quem manda? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Junho 2017 A Argentina no ano passou perdeu com o Chile nos penaltis e o Messi não ganhou a bola de Ouro. Quero ver como vai ser este ano 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2017 O Ronaldo tem autorização para abandonar a competição antes do final, os outros que se f*dam. O Pizzi está em lua de mel, também vai ter dispensa? Só se estiver em lua de mel com o banco de suplentes. Se está na Rússia não está em lua de mel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Junho 2017 O tio Mendes. Óbvio. Ele nem pediu autorização, apenas informou que ia ausentar-se. E eles que remédio que tiveram de dizer está bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2017 Da geração sub-21 que terminou agora, quem poderia começar a ser convocado à selecção A? bruma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2017 q jogao do William pqp :prayer: qto ao jogo vitória mais q justa, os numeros pecaram e bastante deviamos ter levado uns 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Junho 2017 (editado) q jogao do William pqp :prayer: qto ao jogo vitória mais q justa, os numeros pecaram e bastante deviamos ter levado uns 3 ou 4 Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda. Editado 29 Junho 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2017 Eu sei que não somos grande coisa agora desejar que levassemos 4 é só ridículo e estúpido Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda. é ir ao tópico dos sub21 para se deliciarem com a ironia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2017 Não sei o que é pior se foi os "penaltys" que marcamos ou posts de portugueses de segunda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Junho 2017 Não desejei que levassem 4 Interpeta melhor os posts masé Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2017 Yay, agora além de sportinguistas de segunda também existem portugueses de segunda. Com a possibilidade de se ser sportinguista e português de segunda em simultâneo. És bem-vindo ao grupo dos de segunda, barrosão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2017 Não desejei que levassem 4 Interpeta melhor os posts masé O Diogo também não desejou que levássemos 4. Interpreta melhor os posts, mas é. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Junho 2017 A cena é que desejou meu caro. Compartilhar este post Link para o post