Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Escolheram os mails de 2012 por alguma razão específica?

Do Paulo Gonçalves .. Vem lá um com emails dos árbitros todos, qualquer coisa de falta de pagamento de um quarto ao tal empresário César, e até da porcaria das cadeiras incendiadas apareceu, acho que agora queriam ter dinheiro de volta lol (alguns pensam que o Sporting pagou na altura mais do que devia)

Compartilhar este post

Link para o post

Um benfiquista que escreve SLB? :-k

O PS é muito bom, eu no trolanço irónico escreveria exactamente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um benfiquista que escreve SLB? :-k

O PS é muito bom, eu no trolanço irónico escreveria exactamente assim.

Absurdo, mesmo. Qualquer dia até querem substituir a letra do "Sport Lisboa e Benfica, Sport Lisboa e Benfica, Sport Lisboa e Benfica, Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Glorioso Sport Lisboa e Benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo, mesmo. Qualquer dia até querem substituir a letra do "Sport Lisboa e Benfica, Sport Lisboa e Benfica, Sport Lisboa e Benfica, Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Glorioso Sport Lisboa e Benfica"

Vou procurar agora e amanhã volto cá com a lógica. Adeus, muito obrigado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser absurdo, e acho que foi no vôlei na Sporting TV que estava "Sporting CP x SLB" .. E coerência?

Até nos comunicados oficiais vêm Sporting Clube de Portugal r não SCP :)

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, eu sempre que me quero referir por escrito ao meu clube escrevo Benfica, não escrevo SLB. É como se a primeira fosse uma forma mais natural. SLB cria uma distância.

Em siglas, só os rivais, nomeadamente o FCP porque na minha cabeça digo fêcêpê, com sotaque.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ser absurdo, e acho que foi no vôlei na Sporting TV que estava "Sporting CP x SLB" .. E coerência?

Até nos comunicados oficiais vêm Sporting Clube de Portugal r não SCP :)

Mas um mail é um comunicado oficial? Ainda por cima com a quantidade de vezes que era para escrever Benfica é mais fácil usar a sigla. Não acho que seja nenhum insulto escrever SLB (a não ser em casos como esse da Sporting TV que têm um propósito óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um mail é um comunicado oficial? Ainda por cima com a quantidade de vezes que era para escrever Benfica é mais fácil usar a sigla. Não acho que seja nenhum insulto escrever SLB (a não ser em casos como esse da Sporting TV que têm um propósito óbvio).

É como o Mayday disse ..

Ou então devem ser manias minhas de ser "correto' em tudo aquilo que escrevo, desde mails a rascunhos no papel, referente aos clubes onde estive/estou e dos adversários que até hoje tive (até mesmo o Sporting, e sempre coloquei Sporting Clube de Portugal)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Este tópico tem estado paradito mas é só para avisar que saíram novos mails com o arquivo de 2012 do Paulo Gonçalves.

Fica aqui um exemplar

7ebdbeb68cf1c050b8267e0863cee9bb.png

Adão Mendes: "Hoje quem prejudicar o SLB sabe que será punido"

Não era assim? Já ficamos a saber porque. E o arbitro continuou a ser o mesmo.

135481eadc0aaa777d51d1531da3df93.png

"ajudava-o nesta matéria, principalmente nos erros cometidos pelos arbitros, para futuras reclamações ao CA da FPF."

Isto só tem piada quando saírem cá para fora todas as reclamações que os clubes fizeram, quem teve melhor % de sucesso e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Em siglas, só os rivais, nomeadamente o FCP porque na minha cabeça digo fêcêpê, com sotaque.

Dizes fêcêpe ou fêquêpê?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parece que quando os árbitros erravam contra o Sport Lisboa e Benfica, havia uma campanha montada para com a comunicação social "denegrir" o trabalho do árbitro.

E eu pergunto, não é o que nós todos queremos? Que haja cada vez mais e melhores arbitragens e que para isso seja importante analisar os erros para que no futuro não errar?

Uma coisa é certa, nos tais emails também saiu um do Pedro Guerra ao Paulo Gonçalves sobre um tipo que trabalhava num restaurante e viu o Artur Soares Dias a almoçar com um homem, e terminado o almoço despediram se com "já sabe o que tem a fazer nos jogos do Benfica".

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O PS é a única coisa de mal nesse e-mail

Não é a única. Um agente desportivo passar informação confidencial a um clube, que é do interesse desse clube, também é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS é a única coisa de mal nesse e-mail

Coisa de mal? Não. O PS é estúpido. Idiota. Imbecil. De pessoa com deficiência cognitiva.

Repara: alguém está a fornecer informação confidencial a outro. Informação a que não poderia nem deveria aceder. E qual é o conselho? Que esse outro, que recebeu a informação confidencial, telefone para quem produziu a informação para alterar o seu conteúdo... Isto não existe... :lol: Estou mesmo a imaginar a cena: o Vieira telefona para o Vítor Pereira e diz: "Epah, mandaram-me um mail com as nomeações que tu vais fazer para a próxima jornada e que só vais divulgar daqui a 2 ou 3 dias. Não me agrada o Rui Silva. Dá para mudares?"

O mínimo que daqui surge é que o Vítor Pereira fica a saber que há fuga de informações. É como se a polícia contactasse o líder de um gang para lhe dizer que soube umas coisas que lhe foram passadas pelo informador que tem lá dentro... É difícil ser mais idiota...:lol:

O que os clubes fazem com estas informações confidenciais é avançar com as pressões e condicionamentos na comunicação social. As chamadas telefónicas para quem nomeia fazem-se depois das nomeações serem públicas.

Compartilhar este post

Link para o post

135481eadc0aaa777d51d1531da3df93.png

Porra, o sonho deste gajo ser fazer parte da segurança privada do Benfica :lol: Aproveite-me como segurança, oh boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a única. Um agente desportivo passar informação confidencial a um clube, que é do interesse desse clube, também é ilegal.

Sem dúvida. Repara que o PS é relativo a essa mesma informação, daí ter considerado isso 1 todo.

Idiota e imbecil normalmente são coisas más :mrgreen:

Daqui resultam é duas hipóteses, ambas infelizes. Podia já ser habitual os clubes conseguirem saber quem iria arbitrar os jogos antecipadamente e como tal fazia-se tudo à descarada; ou então o homem ''grande'' podia ser alguém da confiança do VP que já soubesse da nomeação e fizesse pressão. Com certeza que alguns ainda poderão interpretar como sendo uma referência a €, mas não vejo um clube a pagar para isso. No entanto já estou por tudo.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Autoridades descobrem 'toupeiras' do Benfica em mais duas comarcas judiciais

Num total de três onde foram detetados acessos a documentos em segredo de justiça

Uma auditoria do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça detetou a existência de mais duas 'toupeiras' do Benfica em comarcas judiciais, em Leiria e Coimbra. Desta forma, passam a ser três as comarcas - para além destas duas junta-se a de Braga - onde foram descobertos acessos ilegais a documentos em segredo de justiça no âmbito do caso dos emails. A notícia é avançada pelo 'Jornal de Notícias', que dá conta de que as autoridades conseguiram rastrear a origem das ligações aos sistemas informáticos e que a Polícia Judiciária continua as investigações.

Recorde-se que a operação 'E-toupeira' já conta com sete arguidos - Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica), cinco funcionários judiciais e ainda o empresário de futebol Óscar Cruz - e investiga alegados acessos ilícitos dos encarnados aos processos em segredo de justiça envolvendo o clube mas também os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto sim é corrupção bem feita!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

O ex-presidente do V. Setúbal (esteve lá até Novembro de 2017) diz que o João Amaral foi vendido ao Benfica em 2017 para "garantir as certidões para inscrever o Vitória FC" na Liga. Ora bem. Nada foi confirmado ou oficializado e no decorrer deste ano o Vitória recebeu Patrick, João Teixeira e César por empréstimo do Benfica. Não há aqui nada de irregular? Já para além de ter 4 emprestados ainda há o facto de um deles (o próprio Amaral) ter feito o jogo da 1ª volta como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estás a dizer que ele estava emprestado pelo Benfica, não o ex presisdente do VFC.

Se ele foi vendido no verão e ainda fez a época em Setúbal é porque estava emprestado. Am I right?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...