Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Fdc, tudo jogadores que não valem um crl.

Já no arranque do caso do Azores Park, se falava que o chinês do Santa Clara poderia estar envolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Não percebi um crl.

thank you. enquanto estava a ler estava a pensar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como só querem proibir o Estádio da Luz quando não há adeptos nos estádios, também só querem prender o Vieira quando já está toda a gente em confinamento. Isto está tudo comprado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 horas:

Circula o boato que a acusação de corrupção referente a 15/16 está prontinha a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve a oportunidade de correr com o traste, agora os 62% que lidem.

E já agora todas as movimentações de hoje mais o leak que o Carlos Alexandre estará por detrás no processo é o aviso que acabou, o MP estaria com certeza à espera que o Vieira perdesse as eleições para ficar com o alvo "mais fácil", até com a colaboração de uma nova direção do Benfica que não só se desmarcaria totalmente como até poderia eventualmente ajudar a acusação.

Agora, como disse, acabou. O escudo que o Vieira fez do Benfica já não o vai salvar e o MP vai avançar em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o mandem para a prisão e se for necessário que vamos para a Segunda Liga, limpar a corja toda do clube

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Circula o boato que a acusação de corrupção referente a 15/16 está prontinha a sair.

Eu continuo na minha, tenho gravado na memória uma CI de imprensa que o JJ dá a entender que sabia de coisas mas que não podia fazer nada contra. Não sei em que altura, em que ano, em que momento. 

Pode vir a nunca ser provado, mas tenho para mim que aquele campeonato nos foi "roubado". 

Venham as pedras 

Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Houve a oportunidade de correr com o traste, agora os 62% que lidem.

E já agora todas as movimentações de hoje mais o leak que o Carlos Alexandre estará por detrás no processo é o aviso que acabou, o MP estaria com certeza à espera que o Vieira perdesse as eleições para ficar com o alvo "mais fácil", até com a colaboração de uma nova direção do Benfica que não só se desmarcaria totalmente como até poderia eventualmente ajudar a acusação.

Agora, como disse, acabou. O escudo que o Vieira fez do Benfica já não o vai salvar e o MP vai avançar em força.

E já não houve muita coisa destruída? Pessoas afastadas.

É que se ainda houver indícios de algo após estes anos a serem "apertados" demonstra muita ingenuidade da parte de quem lá anda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Que o mandem para a prisão e se for necessário que vamos para a Segunda Liga, limpar a corja toda do clube

Com as regras actuais, se um clube fosse condenado, desportivamente, por corrupção provavelmente teria que recomeçar dos distritais, porque agora existe uma figura que é a suspensão de todas as provas por determinado período. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Venha ela ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Com as regras actuais, se um clube fosse condenado, desportivamente, por corrupção provavelmente teria que recomeçar dos distritais, porque agora existe uma figura que é a suspensão de todas as provas por determinado período. 

A acusação por corrupção será extremamente difícil de provar, não? Tal como no caso do Apito Dourado, será preciso provar que realmente existiu beneficio para o Benfica, mesmo tendo árbitros a admitir que aceitaram ofertas em troca de benefícios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

A acusação por corrupção será extremamente difícil de provar, não? Tal como no caso do Apito Dourado, será preciso provar que realmente existiu beneficio para o Benfica, mesmo tendo árbitros a admitir que aceitaram ofertas em troca de benefícios

Provavelmente. Se não foi possível ligar ao Benfica ao Paulo Gonçalves no e-toupeira...

De qualquer forma, creio que o está em questão é a corrupção de jogadores adversários e não de árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Provavelmente. Se não foi possível ligar ao Benfica ao Paulo Gonçalves no e-toupeira...

De qualquer forma, creio que o está em questão é a corrupção de jogadores adversários e não de árbitros.

Sim, mas imagino que a ideia seja a mesma, se tenha que provar que realmente existiu beneficio para o Benfica nesses casos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Sim, mas imagino que a ideia seja a mesma, se tenha que provar que realmente existiu beneficio para o Benfica nesses casos

Se se provar que houve benefício (e que houve vigarice), é corrupção.

Se se provar que só houve vigarice, é tentativa de corrupção. Creio que a lei desportiva mudou e, ao contrário do tempo do apito dourado, hoje já dá despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que isto dê em alguma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Pode vir a nunca ser provado, mas tenho para mim que aquele campeonato nos foi "roubado". 

Roubado no quê em específico? É que já não é a 1 vez que vejo sportinguistas a falar desse campeonato como se tivessem sido roubadissimos lol. Que jogos? Aliás esse é o ano em que um dos vossos melhores jogadores passe impune a uma suspensão por agressão clara num derbi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Roubado no quê em específico? É que já não é a 1 vez que vejo sportinguistas a falar desse campeonato como se tivessem sido roubadissimos lol. Que jogos? Aliás esse é o ano em que um dos vossos melhores jogadores passe impune a uma suspensão por agressão clara num derbi. 

Posso estar enganado, mas penso que não teve a ver com arbitragem, mas sim com os jogadores adversários do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira manda nesta m*rda toda, mas alguma vez lhe acontece o que quer que seja estando ele à frente do clube? Duvido mesmo muito. E Costas e companhia iam publicamente anunciar apoio a Vieira com acusações praticamente a sair?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 hora:

Posso estar enganado, mas penso que não teve a ver com arbitragem, mas sim com os jogadores adversários do Benfica.

Quem? O Bryan Ruiz?

Editado por Lage_Effect
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...