Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

ok, entendo-te, mas, e voltando ao que eu estava a dizer, não achas que a FPF deve ter este papel de apaziguar e portanto ir reconciliando assim em jogos amigáveis da treta do que pôr a seco num jogo importante da Liga?

E atenção, acho lamentável a birra que o Benfica está a fazer. O Benfica não tem de gostar ou não gostar de árbitros.

A nomeação foi feita pelo Conselho de Arbitragem. O Fábio Veríssimo é um ativo do conselho de arbitragem que foi publicamente achincalhado. Com esta postura o CA está a "meter-se" debaixo dos clubes quando deveria ser o contrário, mas como as eleições estão para breve há muito jogo político necessário nesta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

O Benifca vai recorrer da sentença em que ganhou, porque quer mais guita (tinha pedido 17M e o juiz só condenou em 2M). Ou seja, aproveita que o processo vai continuar (O Porto de certeza que vai recorrer) para continuar a guerra judicial. 

E?

Citação de Ibrahimovic_9, há 17 horas:

O Solero pensa que isto é no futebol popular, em que os clubes arranjam árbitro para o jogo de apresentação. Já nem falo na distrital porque lá já não funciona assim.

Citação de Thor Odinsson, há 8 horas:

Começa bem a época, com uma provocaçãozita. 

Citação de Sandes., há 8 horas:

Ainda nao comecaram os crls dos amigaveis e ja' tou farto desta m*rda de conversa.

Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Depois ficam todos ofendidos quando a malta pede BO para estes gajos

onde está a provocação? se a vida vos corre mal n tenho nada a ver com isso poupem me pf, incomoda-vos reportem se não aguentam com o print de 3 notícias e uma conclusão tirada por mim lol este forum ta cada vez pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

onde está a provocação? se a vida vos corre mal n tenho nada a ver com isso poupem me pf, incomoda-vos reportem se não aguentam com o print de 3 notícias e uma conclusão tirada por mim lol este forum ta cada vez pior

calma, lá que eu não afirmei nada. apenas te perguntei "e"?, no sentido de apurar o que querias dizer/insinuar com o cometário que puseste. 

Ainda vais a tempo de responder, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

calma, lá que eu não afirmei nada. apenas te perguntei "e"?, no sentido de apurar o que querias dizer/insinuar com o cometário que puseste. 

Ainda vais a tempo de responder, se quiseres.

Qual será a motivação para esta decisão? Reconciliação? O que mudou desde as declarações do Vieira e o pedido de ausência feito pelo Fábio Veríssimo? É no mínimo caricato ver um árbitro que tão mal fez ao Benfica, segundo o seu líder, ser o eleito pelo CA para arbitrar o jogo de apresentação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 minutos:

Qual será a motivação para esta decisão? Reconciliação? O que mudou desde as declarações do Vieira e o pedido de ausência feito pelo Fábio Veríssimo? É no mínimo caricato ver um árbitro que tão mal fez ao Benfica, segundo o seu líder, ser o eleito pelo CA para arbitrar o jogo de apresentação. 

mas isso é estares a atribuir um poder de veto ao Benfica. é que eu não vejo nada de caricato nisso. A não gosta de B. Mas A não manda em C e C nomeia B. Qual é o problema aqui, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

mas isso é estares a atribuir um poder de veto ao Benfica. é que eu não vejo nada de caricato nisso. A não gosta de B. Mas A não manda em C e C nomeia B. Qual é o problema aqui, sequer?

Eu não estou a atribuir nada a ninguém. O Veríssimo arbitrou o Benfica contra o Aves em Dezembro para a Taça da Liga e foi VAR contra o Porto em janeiro, na mesma competição. Seguiram-se duras críticas por parte do LFV que posteriormente deram origem a um pedido de ausência por período indeterminado. Até ao final da época que terminou, não arbitrou um único jogo do Benfica.

Não tenho dúvidas de que o facto de o Benfica ter sido campeão foi fator determinante para esta decisão. O mesmo LFV que em 2017 em declarações à BTV perguntou por que motivo é que o Fábio Veríssimo não arbitrava os jogos do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

estás a atribuir poder de veto sim. Se não estivesses nem comentavas isto aqui. Não venhas cá negar o que é evidente.

Mas já contemplaste o outro lado? Que a FPF não tenha nomeado o Verissimo para jogos do Benfica para o proteger, para que ele não entrasse em campo já queimado? Não, claro que não. É mais fácil lançar mão do argumento ad polvorum né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estás a atribuir poder de veto sim. Se não estivesses nem comentavas isto aqui. Não venhas cá negar o que é evidente.

Mas já contemplaste o outro lado? Que a FPF não tenha nomeado o Verissimo para jogos do Benfica para o proteger, para que ele não entrasse em campo já queimado? Não, claro que não. É mais fácil lançar mão do argumento ad polvorum né. 

A FPF esteve bem em não o nomear, mau era, se o próprio homem disse que não queria

o problema está no carrossel que podes dizer o que quiseres mas as duas declarações do Vieira influenciaram a atividade deste árbitro em particular, condicionando a sua prestação. O Vieira foi punido, certo, mas como disse achei curiosa esta decisão. Negar esta influência é viver numa realidade paralela, não é o único que o faz ou fez though como é óbvio e nem quero entrar por aí

aquilo que era suposto ser uma larachazinha ganhou a forma de um bicho, culpa minha, lessons learned

Kareca :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

continuem por PM, ninguém atura isto em pleno Julho

Duelo de pistolas. Ou à facada, sempre era mais giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura devia-se era discutir se a super bock é melhor que a sagres ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Nesta altura devia-se era discutir se a super bock é melhor que a sagres ou não.

Erdinger, Carlsberg, Heineken 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma m*rda, preferem ir buscar estrangeirada em vez de apostar em cervejas da formação

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

Resultado de imagem para mini super bock

podem fechar

Isto. 

E de  estrangeiras metam a Kilkenny.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Mas o que é que há para discutir nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estrella Damm e a Super Bock parecem irmãs gémeas. São as duas muito parecidas. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas o que é que há para discutir nisso?

ficarias surpreendido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Estrella Damm e a Super Bock parecem irmãs gémeas. São as duas muito parecidas. Gosto.

obrigado pela dica. é que isso explica pq é que nunca gostei de nenhuma das duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

obrigado pela dica. é que isso explica pq é que nunca gostei de nenhuma das duas.

Lá está, mais uma coisa que reforçar a minha tese que ambas são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

É benfiquista, gosta do Parma e não gosta de Super Bock. Bem, pelo menos é coerente no mau gosto.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

É benfiquista, gosta do Parma e não gosta de Super Bock. Bem, pelo menos é coerente no mau gosto.

Ele é mais de leite Parmalat 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...