Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Não, eu simplesmente deixei de dar atenção a gente como tu.

Taruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então foi isso, Hans. Agora também andam preocupados com a legitimidade jornalística. São uns porreiros, pá! fixe.gif

Agora a sério, eu tinha vergonha de fazer essa correção. A não ser que pelos lados do universo portista o jornal A Bola fosse considerado um baluarte do jornalismo desportivo, o que, por sua vez, me faria corar igualmente fosse eu adepto do FCP, como tu és.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, agora é que me apanhaste. Uma pessoa que tem 70 posts só neste tópico era derivado a gente como eu.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a dormir, porque não se fala de bruxaria. Aliás, quem trouxe o tema da bruxaria agora foi o Benfica. Uma história totalmente inventada e que a sequência da história nem sequer bate certo.

E a história original, quem trouxe e porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica tenta calar F. C. Porto no caso dos emails

O Benfica interpôs uma providência cautelar para proibir revelação de novas mensagens. Exige um milhão de euros em caso de divulgação.

O Benfica quer impedir o F. C. Porto, o diretor de Comunicação, Francisco J. Marques, e os responsáveis do Porto Canal de voltarem a falar ou difundir quaisquer informações relativas a emails em que intervenham elementos do clube da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

E o engraçado é que o Benfica receia mesmo isso, que o "melhor" está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom título :lol:

E o engraçado é que o Benfica receia mesmo isso, que o "melhor" está para vir.

Sim, realmente depois destes últimos episódios, o pessoal do Benfica já deve estar a tremer

Compartilhar este post

Link para o post

Então como justificas a providência cautelar?

É pra acalmar o futebol portugues, não percebes nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, que meninos.

De homem é ter informação privada a ser divulgada sem autorização e não fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, que meninos.

De homem é ter informação privada a ser divulgada sem autorização e não fazer nada.

Consegues explicar como é que o Francisco J. Marques já explicou tudo à PJ e não foi preso nem acusado? Tu é que comes a versão que os vermelhos construíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues explicar como é que o Francisco J. Marques já explicou tudo à PJ e não foi preso nem acusado? Tu é que comes a versão que os vermelhos construíram.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em não fazer nada, já reagendaram aquela entrevista com o LFV que foi cancelada quando surgiram os primeiros mails? :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai estudar um pouco de Direito. Depois podemos falar.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não te esqueças do mail que o juíz Carlos Alexandre mandou ao Guerra com o pseudónimo de Penélope Cruz onde dizia que, após consulta ao Prof. Karamba e leitura das borras do café que tomou ao meio dia, determinou que o FJM tinha plenos poderes para divulgar os seus mails privados com vista à concretização do grande desígnio da obtenção da verdade desportiva e da transparência...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos malham bem na vinhaça.

Que gostas de vinhos já nós percebemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gostas de vinhos já nós percebemos.

Os comentadores do canal do teu clube é que adoram beber do bom.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...