FabioK Publicado 26 Julho 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Gourcuff ❤️ Chegaste a estagiar lá certo? Sim, 6 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2024 Citação de Fajo, há 2 horas: Gourcuff ❤️ Chegaste a estagiar lá certo? Como achas que o dinheiro desapareceu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Como achas que o dinheiro desapareceu? O @FabioK trouxe-o consigo. Quem é que achas que financia os votos para os Ballon d'Or do Messi? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 25/07/2024 at 17:48: Mais um excelente trabalho do Gerard Lopez. Mouscron, Bordeaux é uma questão de tempo até essa lista crescer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2024 Citação de FabioK, há 5 horas: Sim, 6 meses Tenho mesmo boa memória, e ainda apanhaste o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Julho 2024 Citação de Fajo, há 58 minutos: e ainda apanhaste o Ilori Agora percebo o declinio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Canal preferido do @Petar Musa Editado 8 Agosto 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Já percebi porque o @IlidioMA prefere a Sport TV à Eleven. #Benfiquistão Editado 8 Agosto 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: 🤦♂️ Primeiro jogo e já está em modo Balotelli USA preseason. Por mim, não jogava mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2024 A ultima e única vez que vi este Henrik a jogar, espetou três golos ao Rosenbog ainda na primeira parte (julgo eu). Nesta época que tenho vindo a acompanhar mais o futebol nórdico, há muito talento lá, e embora já não seja um mercado barato, ainda não está totalmente inflacionado e há sempre boas oportunidades de negocio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2024 @BrunoCardoso tive a dar uma vista de olhos no campeonato, par além do dominio do Bodo, ha poucos golos nao? parece Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: @BrunoCardoso tive a dar uma vista de olhos no campeonato, par além do dominio do Bodo, ha poucos golos nao? parece Opa eu não tenho acompanhado os jogos, apenas alguns, tenho é feito mais scouting. Já tenho alguns referenciados, até das equipas B, de alguns clubes da Noruega. Acho que estão a crescer bem, tenho a certeza que mais nomes virão à ribalta, só falta a seleção acompanhar. O jogo que vi do Meister foi mesmo por acaso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2024 Notícia random do dia: o Bordéus, atualmente no National 3, vai contratar o Andy Carroll. Sim, esse mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Citação de La Flame, Em 17/09/2024 at 10:35: Notícia random do dia: o Bordéus, atualmente no National 3, vai contratar o Andy Carroll. Sim, esse mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2024 https://twitter.com/lnstantFoot/status/1856319642362388971 BREAKING! Wissam Ben Yedder is found GUILTY of sexual assault while intoxicated and is sentenced to: - two years suspended prison sentence - obligation of care - compensate the victim (6500 € ) - fine of 5000 € - a 6-month license suspension (@RMCsport ) Que brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2025 E este mercado @Boitswana estamos a ficar com uma equipa 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 23 minutos: E este mercado @Boitswana estamos a ficar com uma equipa 🙏 Uma equipa mesmo à imagem do treinador. Nota-se que estão a fazer um esforço brutal para satisfazer os seus pedidos porque devem ter uma grande crença no seu trabalho. Os resultados acabam por corroborar isso, com os 3 golos marcados ao OL ficaram com o melhor registo ofensivo desde 1900 e troca o passo... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 10 horas: Uma equipa mesmo à imagem do treinador. Nota-se que estão a fazer um esforço brutal para satisfazer os seus pedidos porque devem ter uma grande crença no seu trabalho. Os resultados acabam por corroborar isso, com os 3 golos marcados ao OL ficaram com o melhor registo ofensivo desde 1900 e troca o passo... Não é só isso, o clube finalmente começa a ter critério a trabalhar bem! Vendemos um flop autentico por mais 1M e vamos buscar o Gouiri 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2025 Pensava mesmo que o Ismael Koné ia pegar de estaca no Marselha Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Junho 2025 Lyon despromovido á segunda liga francesa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2025 O OM fazer disto uma novelinha com a música de fundo e tudo deve ser uma estratégia qualquer de marketing que me está a escapar. Que génios. Deviam era ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Citação de La Flame, há 22 minutos: O OM fazer disto uma novelinha com a música de fundo e tudo deve ser uma estratégia qualquer de marketing que me está a escapar. Que génios. Deviam era ter vergonha na cara. Sobre ? EDIT: Btw, isso é sobre o documentário do Marselha, se era essa a "estratégia qualquer de marketing" que te estava a escapar. Editado 4 Agosto 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post