Alonso. Publicado 1 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 7 minutos: É mais no sentido do treinador se demitir no segundo dia da época. 😂 É mais do mesmo, pelo menos não foi como o Bielsa, na primeira jornada depois de contratar os jogadores que pretendia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2022 Uma pena esta desorganização. Curtia de ver o Marselha e o Lyon a conseguirem andar ali mais perto do Paris. O mesmo do Mónaco mas parecem mais bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Phil, há 3 minutos: Uma pena esta desorganização. Curtia de ver o Marselha e o Lyon a conseguirem andar ali mais perto do Paris. O mesmo do Mónaco mas parecem mais bem encaminhado. Que adianta? Não ganham nada à mesma. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2022 Não é assim tão impossível ganhar um campeonato ao PSG nos últimos anos se houver uma equipa com um projeto com pés e cabeça. Eles fartam-se de perder pontos em jogos da treta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não é assim tão impossível ganhar um campeonato ao PSG nos últimos anos se houver uma equipa com um projeto com pés e cabeça. Eles fartam-se de perder pontos em jogos da treta. Vou reformular, então. "Não ganham praticamente nada". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Que adianta? Não ganham nada à mesma. Porque não fazem constantemente mais de 80 pontos. Se o fizessem iam limpado campeonatos. O mesmo na Alemanha. Se o Bayern fizer 70 o Dortmund faz 69. Não aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: Porque não fazem constantemente mais de 80 pontos. Se o fizessem iam limpado campeonatos. O mesmo na Alemanha. Se o Bayern fizer 70 o Dortmund faz 69. Não aproveitam. É uma teoria um pouco forçada, dado que, se eles fizessem mais pontos, o PSG/Bayern também estariam forçados a tal. Se calhar desleixam-se exatamente porque os outros não aproveitam e, se caso eles os adversários do PSG/Bayern começassem a não perder pontos, eles também o fariam. O Dortmund, com o Tuchel, foi o recordista de pontos do 2º lugar e de nada valeu para ganharem o título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: É uma teoria um pouco forçada, dado que, se eles fizessem mais pontos, o PSG/Bayern também estariam forçados a tal. Se calhar desleixam-se exatamente porque os outros não aproveitam e, se caso eles os adversários do PSG/Bayern começassem a não perder pontos, eles também o fariam. O Dortmund, com o Tuchel, foi o recordista de pontos do 2º lugar e de nada valeu para ganharem o título. O psg não é imbatível. A cena é os clubes franceses serem muito 8 ou 80. Não há grande estabilidade. Analisas os pódios e vês isso. Sempre equipas diferentes. o Dortmund também devia ganhar mais do que o que faz. Mas é opinião pessoal e algo controversa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: O psg não é imbatível. A cena é os clubes franceses serem muito 8 ou 80. Não há grande estabilidade. Analisas os pódios e vês isso. Sempre equipas diferentes. o Dortmund também devia ganhar mais do que o que faz. Mas é opinião pessoal e algo controversa. Claro. Ao contrário do Bayern, "já" perdeu dois títulos. Posso estar errado, mas creio que isso foi sempre assim. Algo que, a meu ver, até é positivo, dado que traz competitividade e daí existirem tantos campeões franceses e várias equipas que podem lutar pelo título. Depois do investimento do PSG, tudo isto desapareceu e agora ganha sempre o mesmo. Destruiu a competitividade do campeonato - basta ver que o Lille foi campeão e este ano ficou no meio da tabela. Para as restantes equipas, até deve ser desmotivamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Claro. Ao contrário do Bayern, "já" perdeu dois títulos. Posso estar errado, mas creio que isso foi sempre assim. Algo que, a meu ver, até é positivo, dado que traz competitividade e daí existirem tantos campeões franceses e várias equipas que podem lutar pelo título. Depois do investimento do PSG, tudo isto desapareceu e agora ganha sempre o mesmo. Destruiu a competitividade do campeonato - basta ver que o Lille foi campeão e este ano ficou no meio da tabela. Para as restantes equipas, até deve ser desmotivamente. Depois do Lyon ganhar mil vezes seguidas houve seis campeões diferentes seguidos. E claro que isso é top. A liga francesa sem o psg em esteroides era tipo o championship com mais qualidade e havia sempre craques por la. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Phil, Agora: Depois do Lyon ganhar mil vezes seguidas houve seis campeões diferentes seguidos. E claro que isso é top. A liga francesa sem o psg em esteroides era tipo o championship com mais qualidade e havia sempre craques por la. Uma pena. Já sobre o Bayern, sempre teve mais tendência em ganhar, mas nunca se viu nada como isto também. Há bastante mérito dos mesmos, mas, também, beneficiam de um contexto - quase - único. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2022 Os outros eventualmente irão nivelar por cima. Seja daqui a 5, 10 ou 20 anos. É a evolução. Ou PSG também paga por andar a jogar contra coxos, depois chegam à liga dos campeões e andam à toa contra o Bruge da Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 horas: O Neymar renovou. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2022 Citação de Fajo, há 41 minutos: 🤔 Era automático. Tinham até sexta feira para rescindir contrato. Agora fica até 2027, 40 milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Julho 2022 Igor Tudor novo treinador do OM. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2022 Citação de Alonso., há 41 minutos: Igor Tudor novo treinador do OM. Quem? Não conheces o Tudor? 😦 Sinto-me velho 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Não conheces o Tudor? 😦 Sinto-me velho mesmo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 19 horas: Não conheces o Tudor? 😦 Sinto-me velho não 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Julho 2022 Citação de Alonso., há 31 minutos: não 😅 Juventus e na dream team da Croácia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 7 horas: Juventus e na dream team da Croácia ❤️ Não faço ideia, nunca tinha ouvido falar dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Julho 2022 Citação de Alonso., há 21 minutos: Não faço ideia, nunca tinha ouvido falar dele 😂 Que idade tens?! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Que idade tens?! 🤣 Tou nos 20s 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Julho 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Tou nos 20s 😅 Então tens desculpa. Estou quase nos quarenta por isso recordo-me. Por acaso lembro-me dele pois eu também era central e gostava de o ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post