Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

motores para portões de garagem, qual melhor opção ? já agora, quanto poderá custar?

(zona norte Porto / Braga)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher vai abrir um negócio, ela pode usar o computador pessoal lá dentro(para uso pessoal nos tempos mortos), tendo o computador windows e programas pirata e não tendo o pc com fatura? Sei que se fosse para usar para trabalho, como passar recibos ou assim, já tinha de estar tudo direitinho e com fatura em nome dela, sendo para uso pessoal dizem-me sem certezas que não precisa. Alguém sabe ao certo se pode ou não?

Não te consigo dar 100% de garantias, mas como é para uso pessoal, desde que não esteja ligado a qualquer dispositivo do local de trabalho, penso que não serão levantados problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher vai abrir um negócio, ela pode usar o computador pessoal lá dentro(para uso pessoal nos tempos mortos), tendo o computador windows e programas pirata e não tendo o pc com fatura? Sei que se fosse para usar para trabalho, como passar recibos ou assim, já tinha de estar tudo direitinho e com fatura em nome dela, sendo para uso pessoal dizem-me sem certezas que não precisa. Alguém sabe ao certo se pode ou não?

Pelo que sei a partir do momento em que o computador está no local de trabalho ou provas que realmente o computador te pertence (com fatura) e não é utilizado software para a emrpezsa ou então pode ser alvo de fiscalização, a questão é que há anos que ninguém faz fiscalizações em Portugal em procura de software ilegal e quando fazem enviam uma carta a avisar que naquele dia estarão na empresa para ver todos os computadores. Ando nesta área há 3 anos e nunca vi um caso destes a ocorrer, não deves ter grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ando à procura de uma cadeira para estar sentado em frente ao pc lá de casa, que também será usada para ver filmes, séries etc.

Acham esta uma boa opção? https://www.staples.pt/cadeira-de-executivo-king-preto/cbs/71799.html?promoCode=400600999&Effort_Code=WW&Find_Number=71799&mT=0&isSubscription=False

Tks :compinchas:

Que engraçado tenho uma igual, é bastante confortável, mas neste momento a minha está encostada porque está sujeita a partir na zona por baixo do assento, ainda não tive tempo de mandar soldar ou assim. Mas é bonita e confortável, sobe e desce, reclina, dá para ajustar a força do "reclinamento".

Compartilhar este post

Link para o post

Que engraçado tenho uma igual, é bastante confortável, mas neste momento a minha está encostada porque está sujeita a partir na zona por baixo do assento, ainda não tive tempo de mandar soldar ou assim. Mas é bonita e confortável, sobe e desce, reclina, dá para ajustar a força do "reclinamento".

Obrigado.

Ainda assim achas uma boa compra? Quanto tempo a tiveste até ter partido?

Compartilhar este post

Link para o post

Casa no Porto anyone? Linha de metro ou Gaia.

T? Alugar ou comprar?

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Ainda assim achas uma boa compra? Quanto tempo a tiveste até ter partido?

Sim, ainda acho que é uma boa compra, se bem que tenho ideia que a comprei mais barata na altura.

Não sei quanto tempo durou até me aperceber disso. Não está partida, mas pode partir a qualquer momento, por isso deixei de a usar, serve para meter roupa e afins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

T0-1?

Alugar, estava a apontar para o maximo de 450€

Não te consigo mandar PM, vai por aqui.

Tenho um T1 em frente ao metro Carolina Michaelis (por cima da escola de condução desportiva), 65m2+ terraço com 35m2. Foi remodelado à 7 anos, totalmente equipado, frigorífico, fogão, forno, máquina de lavar e secar roupa, máquina de lavar louça e microondas.

Ainda não pus em lado nenhum, só fica disponível no fim de setembro. Se não tiveres urgência depois posso mandar fotos e podes ir ver. Vou pedir 400€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda acho que é uma boa compra, se bem que tenho ideia que a comprei mais barata na altura.

Não sei quanto tempo durou até me aperceber disso. Não está partida, mas pode partir a qualquer momento, por isso deixei de a usar, serve para meter roupa e afins :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pus a hipótese do meu senhorio ser membro do CMPT e eventualmente discutir umas parvoíces com ele, mas acho que seria engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo mandar PM, vai por aqui.

Tenho um T1 em frente ao metro Carolina Michaelis (por cima da escola de condução desportiva), 65m2+ terraço com 35m2. Foi remodelado à 7 anos, totalmente equipado, frigorífico, fogão, forno, máquina de lavar e secar roupa, máquina de lavar louça e microondas.

Ainda não pus em lado nenhum, só fica disponível no fim de setembro. Se não tiveres urgência depois posso mandar fotos e podes ir ver. Vou pedir 400€.

Mandei-te mp.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Quero meter um vidro em cima da secretária, pode ser vidro normal ou é melhor ser temperado?

Compartilhar este post

Link para o post

De uma loja em Lisboa que venda puffs?

Um que seja suficientemente grande para duas pessoas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O uBlock já não funciona? Aquela cena de bloquear elemento para limpar o fundo do fórum não está a funcionar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que o forum tinha fundo... Acho que até está melhor assim 8-[

Mas eu usava o adblock plus e conseguia bloquear elementos (agora uso o do Opera e não tem essa opção)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda urgente. Vou em breve a um "Recruitment Day" de uma companhia aérea (Qatar Airways) e uma das cenas que eles pedem é uma fotocópia do passaporte.

Problemas: não tenho (quando viajei para fora da Europa estava agregado no da minha mãe), para fazer em dois dias custa 85€ e não quero/posso gastar esse dinheiro agora.

A questão é: quando me "candidatei" eles pediram também uma foto do passaporte e eu enviei uma cópia do CC e eles não disseram rigorosamente nada. Será que é na boa se levar a mesma coisa presencialmente? Ou devo mesmo investir nisso e gastar 85€ de rajada? Não me parece que faça grande sentido levar o passaporte para uma fase tão embrionária da selecção. Mesmo que eles queiram ver já se tenho restrições para entrar em algum país, acho que com o CC dá para ver isso.

Tento também aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou a precisar de uns sacos de pano, daqueles que normalmente dão por patrocínios, para colocar uns brindes para a receção ao caloiro. Alguém sabe de empresas que dêem sacos desse tipo por patrocínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Tento também aqui.

Não sei se ainda vai a tempo, mas acho que no Open Day não haverá problema. O recrutamento deles é muito restrito, logo só valerá a pena se efectivamente ficares. Tenho um amigo meu que vai para lá agora em Setembro e ele levou o passaporte para o recrutamento, salvo erro, mas era porque já o tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda vai a tempo, mas acho que no Open Day não haverá problema. O recrutamento deles é muito restrito, logo só valerá a pena se efectivamente ficares. Tenho um amigo meu que vai para lá agora em Setembro e ele levou o passaporte para o recrutamento, salvo erro, mas era porque já o tinha.

Ele ficou? Sabes se foi muito difícil entrar? Já estive a ler várias coisas, mas tudo me pareceu senso comum. "Não te atrases, não vás mal vestido, sorri, não respondas com clichés, etc". Depois olho para "amigos" meus que foram escolhidos para assistentes de bordo (EuroAtlantic, Hi Fly, TAP, and so on) e poucos deles têm mais do que três neurónios, não se safam assim tão bem com o inglês e não têm uma estampa nada de especial. Ah e não têm cunhas (alguns, pelo menos). Mistérios desta vida, presumo :mrgreen: .

Obrigadão, Poeira!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...