Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Sim, pelo menos foi o que me disseram via telefone e pedem em anexo o registo de propriedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar uma action cam até 90€?

https://www.powerplanetonline.com/eken_h9-pt?gclid=CjwKCAjwu7LOBRBZEiwAQtfbGPw_8sEzFAVBue6wS5NFGXnuGH6r2V6PTTqhPut1yGQbR7gko54QThoCtroQAvD_BwE

Comprei estae há um ano e tal e as vezes que a usei (poucas) gostei... no final do verão levei-a ao Aquashow e portou-se bastante bem! Não tenho pesquisado nada ultimamente, por isso já devem existir melhores atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.powerplanetonline.com/eken_h9-pt?gclid=CjwKCAjwu7LOBRBZEiwAQtfbGPw_8sEzFAVBue6wS5NFGXnuGH6r2V6PTTqhPut1yGQbR7gko54QThoCtroQAvD_BwE

Comprei estae há um ano e tal e as vezes que a usei (poucas) gostei... no final do verão levei-a ao Aquashow e portou-se bastante bem! Não tenho pesquisado nada ultimamente, por isso já devem existir melhores atualmente.

Obrigado pela dica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem conhece o campo pequeno, há muita diferença de qualidade entre ficar nas galerias ou na bancada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a encontrar o tópico (se é que existe).

Estou a ter um "problema" no meu cartão mb. Sou da Caixa, e acontece que, desde a semana passada, apenas consigo consultar saldo, movimentos, levantar dinheiro numa caixa mb da Caixa. Btw, tentei fazer um pagamento no Bom Bocado com o cartão, e não deu.

Alguém sabe o porquê disto estar acontecer?

Obrigado, desde já.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar CD's de Álbuns de música mais baratos que na FNAC e assim ?

Só se fores a lojas que tenham CD's em segunda mão, ou alguma loja que esteja para fechar ou assim.

A Fnac tem um lucro de 1.99€ por CD, dificilmente deves encontrar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, com alguma urgência, alguém sabe de um dentista em Gaia onde tenha acordo com a Medis?

Compartilhar este post

Link para o post

Que seria de mim sem ti :compinchas:

Por acaso tinha procurado 'dentista' e so apareceram dois, pensei q não tinham listagem completo.

Merci!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o meu carregador do telemóvel e agora só tenho o cabo de ligação usb. Os adaptadores existentes para ligar o cabo à tomada que vendem nas lojas dos chineses funcionam bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o meu carregador do telemóvel e agora só tenho o cabo de ligação usb. Os adaptadores existentes para ligar o cabo à tomada que vendem nas lojas dos chineses funcionam bem?

a pcdiga tem um por 6,90..não sei quanto custa nos chineses

https://www.pcdiga.com/adaptador-corrente-usb-conceptronic-1a

tem outro de uma marca merd*sa por 4,90 tb

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Vou ver isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Fiz uma compra e enganei-me no item. Falei com o vendedor a dizer que tinha cometido erro, recebi mail a informar-me que me tinham devolvido o €. Como funciona no MBWay o refund? (Ainda não acedi à minha conta, para ver se ia directo para lá, suponho que sim...mas)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me fizeram devoluções com Mbnet e correu sempre tudo pelos ajustes, deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me fizeram devoluções com Mbnet e correu sempre tudo pelos ajustes, deve ser igual.

A mim uma vez ficou a devolução perdida algures nos ficheiros do banco, e depois de muito insistir e ir a uma agência da CGD, lá eventualmente me resolveram o problema.

Outras vezes correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum projeto/s de voluntariado para jovens na zona do Porto? Gostava de integrar algum, em que pudesse não só praticar o voluntariado como também conhecer novas pessoas da minha idade e afins (18, 19, 20 anos)!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguem tem experiência com comandos universais e possa recomendar algum porreiro e que não seja muito caro e de preferência com a opção daquelas setas para andar para frente/trás em vídeo? Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum projeto/s de voluntariado para jovens na zona do Porto? Gostava de integrar algum, em que pudesse não só praticar o voluntariado como também conhecer novas pessoas da minha idade e afins (18, 19, 20 anos)!

A minha namorada anda na Refood em Lisboa e gosta, também existem vários núcleos no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...