Bashir Publicado 25 Setembro 2017 Sim, pelo menos foi o que me disseram via telefone e pedem em anexo o registo de propriedade. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 26 Setembro 2017 Alguém me pode recomendar uma action cam até 90€? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Setembro 2017 Onde posso comprar um maracá em Lisboa? Estou a tentar arranjar um de metal Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Setembro 2017 Alguém me pode recomendar uma action cam até 90€? https://www.powerplanetonline.com/eken_h9-pt?gclid=CjwKCAjwu7LOBRBZEiwAQtfbGPw_8sEzFAVBue6wS5NFGXnuGH6r2V6PTTqhPut1yGQbR7gko54QThoCtroQAvD_BwE Comprei estae há um ano e tal e as vezes que a usei (poucas) gostei... no final do verão levei-a ao Aquashow e portou-se bastante bem! Não tenho pesquisado nada ultimamente, por isso já devem existir melhores atualmente. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 28 Setembro 2017 https://www.powerplanetonline.com/eken_h9-pt?gclid=CjwKCAjwu7LOBRBZEiwAQtfbGPw_8sEzFAVBue6wS5NFGXnuGH6r2V6PTTqhPut1yGQbR7gko54QThoCtroQAvD_BwE Comprei estae há um ano e tal e as vezes que a usei (poucas) gostei... no final do verão levei-a ao Aquashow e portou-se bastante bem! Não tenho pesquisado nada ultimamente, por isso já devem existir melhores atualmente. Obrigado pela dica! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 30 Setembro 2017 Para quem conhece o campo pequeno, há muita diferença de qualidade entre ficar nas galerias ou na bancada? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Setembro 2017 Não estava a encontrar o tópico (se é que existe). Estou a ter um "problema" no meu cartão mb. Sou da Caixa, e acontece que, desde a semana passada, apenas consigo consultar saldo, movimentos, levantar dinheiro numa caixa mb da Caixa. Btw, tentei fazer um pagamento no Bom Bocado com o cartão, e não deu. Alguém sabe o porquê disto estar acontecer? Obrigado, desde já. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Se quiseres tens aqui o tópico http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162630&st=220 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Outubro 2017 Se quiseres tens aqui o tópico http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162630&st=220 Obrigado, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2017 Onde comprar CD's de Álbuns de música mais baratos que na FNAC e assim ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2017 Onde comprar CD's de Álbuns de música mais baratos que na FNAC e assim ? Só se fores a lojas que tenham CD's em segunda mão, ou alguma loja que esteja para fechar ou assim. A Fnac tem um lucro de 1.99€ por CD, dificilmente deves encontrar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2017 Malta, com alguma urgência, alguém sabe de um dentista em Gaia onde tenha acordo com a Medis? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2017 Eles, no site deles, têm um catálogo. https://www.medis.pt/pt-pt/guia/pages/guia-resultados.aspx?opt=A&specS=5000&loc=662 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Outubro 2017 Que seria de mim sem ti :compinchas: Por acaso tinha procurado 'dentista' e so apareceram dois, pensei q não tinham listagem completo. Merci! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Outubro 2017 Perdi o meu carregador do telemóvel e agora só tenho o cabo de ligação usb. Os adaptadores existentes para ligar o cabo à tomada que vendem nas lojas dos chineses funcionam bem? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Outubro 2017 Nunca tive problemas... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2017 (editado) Perdi o meu carregador do telemóvel e agora só tenho o cabo de ligação usb. Os adaptadores existentes para ligar o cabo à tomada que vendem nas lojas dos chineses funcionam bem? a pcdiga tem um por 6,90..não sei quanto custa nos chineses https://www.pcdiga.com/adaptador-corrente-usb-conceptronic-1a tem outro de uma marca merd*sa por 4,90 tb Editado 16 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2017 Boas, Fiz uma compra e enganei-me no item. Falei com o vendedor a dizer que tinha cometido erro, recebi mail a informar-me que me tinham devolvido o €. Como funciona no MBWay o refund? (Ainda não acedi à minha conta, para ver se ia directo para lá, suponho que sim...mas) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2017 Já me fizeram devoluções com Mbnet e correu sempre tudo pelos ajustes, deve ser igual. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2017 Já me fizeram devoluções com Mbnet e correu sempre tudo pelos ajustes, deve ser igual. A mim uma vez ficou a devolução perdida algures nos ficheiros do banco, e depois de muito insistir e ir a uma agência da CGD, lá eventualmente me resolveram o problema. Outras vezes correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 21 Outubro 2017 Alguém conhece algum projeto/s de voluntariado para jovens na zona do Porto? Gostava de integrar algum, em que pudesse não só praticar o voluntariado como também conhecer novas pessoas da minha idade e afins (18, 19, 20 anos)! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Outubro 2017 Boas. Alguem tem experiência com comandos universais e possa recomendar algum porreiro e que não seja muito caro e de preferência com a opção daquelas setas para andar para frente/trás em vídeo? Tks Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2017 Alguém conhece algum projeto/s de voluntariado para jovens na zona do Porto? Gostava de integrar algum, em que pudesse não só praticar o voluntariado como também conhecer novas pessoas da minha idade e afins (18, 19, 20 anos)! A minha namorada anda na Refood em Lisboa e gosta, também existem vários núcleos no Porto. Compartilhar este post Link para o post