Bumba Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 16 horas: Isso deve dar um balurdio em luz no fim do mês. Em vez de 30 paga 32, que balúrdio. Citação de Hammerfall, há 2 horas: Hello! Há algum serviço que me traga ao domicílio um ramo de flores? Glovo 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Hello! Há algum serviço que me traga ao domicílio um ramo de flores? Posso levar-te uns gladíolos amanhã se quiseres 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2019 (editado) Lojas com casacos quentes e relativamente barato (abaixo de cem paus lol), alguém sabe? Podem dizer lojas que toda a gente conhece, porque não estou muito por dentro disso. 😅 Editado 16 Novembro 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2019 Citação de Jpa, há 20 minutos: Lojas com casacos quentes e relativamente barato (abaixo de cem paus lol), alguém sabe? Podem dizer lojas que toda a gente conhece, porque não estou muito por dentro disso. 😅 Comprei um excelente na Tiffosi por 80 euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2019 Agora que vou mudar de casa, queria comprar um gira-discos para a minha casa nova. O problema é que não percebo patavina do assunto. Para a malta entendida: para ter um som com alguma qualidade é essencial um amplificador e umas colunas, certo? Com um orçamento de 200€ (300€ na loucura se fosse algo muito justificável), é possível arranjar algo bom para um ouvinte "casual"? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Lleyton, há 13 minutos: Agora que vou mudar de casa, queria comprar um gira-discos para a minha casa nova. O problema é que não percebo patavina do assunto. Para a malta entendida: para ter um som com alguma qualidade é essencial um amplificador e umas colunas, certo? Com um orçamento de 200€ (300€ na loucura se fosse algo muito justificável), é possível arranjar algo bom para um ouvinte "casual"? Um ouvinte casual não compra um gira-discos. Eu tenho um antigo, que era do meu pai, tem rádio, o 'prato' e 2 colunas pioneer, dá alto basqueiro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Catota, há 4 minutos: Um ouvinte casual não compra um gira-discos. Casual de não ser entendido e de não precisar de nada topo de gama, não quer dizer que vá dar pouco uso. Até porque tenho vários vinis da família que gostava de pôr a tocar e não tenho como fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Lleyton, há 2 minutos: Casual de não ser entendido e de não precisar de nada topo de gama, não quer dizer que vá dar pouco uso. Até porque tenho vários vinis da família que gostava de pôr a tocar e não tenho como fazê-lo. Então qualquer um que se venda num mediamarket ou fnac da vida deve ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Novembro 2019 um orçamento de 200 é curto. Um gira discos de má qualidade danifica-te os discos. Vais querer um gira discos, um pre-amp e umas colunas, ou um giradiscos e uma aparelhagem. Não tou dentro de valores, mas para uma coisa minimamente decente aponta mais para peo menos 500€. Ou dá em maluco e compra um destes https://www.olx.pt/tecnologia-e-informatica/fotografia-tv-som/q-technics-1210/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Cannonball, há 4 minutos: um orçamento de 200 é curto. Um gira discos de má qualidade danifica-te os discos. Vais querer um gira discos, um pre-amp e umas colunas, ou um giradiscos e uma aparelhagem. Não tou dentro de valores, mas para uma coisa minimamente decente aponta mais para peo menos 500€. Ou dá em maluco e compra um destes https://www.olx.pt/tecnologia-e-informatica/fotografia-tv-som/q-technics-1210/ Bold: era esse o receio que tinha. Bem, entre esses valores ou estragar os discos, parece que a melhor opção é deixar-me estar quieto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Novembro 2019 Citação de Cannonball, há 2 horas: . Um gira discos de má qualidade danifica-te os discos Isso era à 30 anos atrás. Agora qualquer 'máquina' fará um trabalho decente sem estragar nada, alguns vinis que andam pelas 'nossas' colecções é que poderão não estar em tão bom estado para serem tocados, mas isso é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Novembro 2019 Perdi um brinde da colecção que o Record está a fazer. Há alguma maneira de poder comprar esse brinde à parte? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Novembro 2019 Citação de BisDost, Em 20/11/2019 at 11:30: Perdi um brinde da colecção que o Record está a fazer. Há alguma maneira de poder comprar esse brinde à parte? Envia email para lá, pode ser que te safem. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Novembro 2019 Restaurantes para jantar de aniversário no Porto? De qualidade, sem ser bifinhos com frango e esses clássicos de jantares de secundário. Ia marcar no Langarica mas no dia em que quero está cheio já. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Novembro 2019 https://www.zomato.com/pt/porto/jantares-de-grupo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Novembro 2019 Alguém sabe se o centro comercial do Martim Moniz enche MT na black friday? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Novembro 2019 Como é que se finta o Nónio? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Novembro 2019 Citação de O Pastel, há 1 minuto: Como é que se finta o Nónio? https://www.forumscp.com/t/navegação-internet-remover-o-nónio-dos-sites/42390 Tens aí as cenas, eu uso e funciona fixe 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Novembro 2019 Guys, preciso de uma declaração destas, é urgente. Tenho acesso à ssdirecta, só que não percebo um cu disto, nem sei a porcaria do nome dessa declaração, não sei nada, isto é chinês. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Novembro 2019 Citação de claudiojp, há 35 minutos: Guys, preciso de uma declaração destas, é urgente. Tenho acesso à ssdirecta, só que não percebo um cu disto, nem sei a porcaria do nome dessa declaração, não sei nada, isto é chinês. Essa folha é tua ou foi mandaram-te a foto? Se for tua em baixo à esquerda tens o "código" do impresso, se procurares por isso deve ser fácil encontrares. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Rei_Patricio, Em 29/11/2019 at 22:16: Essa folha é tua ou foi mandaram-te a foto? Se for tua em baixo à esquerda tens o "código" do impresso, se procurares por isso deve ser fácil encontrares. É minha, já procurei pelo código e nada Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de claudiojp, há 15 minutos: É minha, já procurei pelo código e nada Estranho. Consegues por uma foto mais nítida? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2019 É ires presencialmente a um serviço da Segurança Social e pedires uma declaração de inexistência de remunerações registadas na SS. Não sei se dá pela SS direta, mas assim é simples. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2019 Ir presencialmente à SS nunca é simples 😂 é uma m*rda as vezes ter de se esperar semanas ou meses para se lá ir e resolverem tudo em 2mins. Se precisas urgentemente vai procurando na internet e manda email para eles ou algo assim atraves da SS Directa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de Rei_Patricio, Em 04/12/2019 at 18:56: Estranho. Consegues por uma foto mais nítida? Vê lá se está melhor. Ya, presencialmente, como quando queria ver se estava tudo regularizado e cheguei lá às 2 da tarde e já não tinham senhas, apesar de estarem apenas duas pessoas para serem atendidas e aquilo fechar às 18. Acordar às 5 da manhã para me meter numa fila por causa de um papel? Não muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post