Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Um jogo que havia no site da Nikefootball, para aí em 2006 ou assim. Era em flash, ou Shockwave, eram 3x3 (?) jogadores, em meio campo. Só dava para jogar online, cada um jogava à vez. Dava para escolher as celebrações dos golos. O campo estava dividido em quadrados, que era para onde dava para movimentar os jogadores em cada jogada.

Não encontro nenhuma referência a isto na net.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, lembro-me disso, mas também já não me recordo do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém me consegue aconselhar uma cadeira ergonómica de boa qualidade? Não é para mim mas sim para uma pessoa que está em teletrabalho e que passa imenso tempo sentada. Aí num price range até 250€.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Malta, alguém me consegue aconselhar uma cadeira ergonómica de boa qualidade? Não é para mim mas sim para uma pessoa que está em teletrabalho e que passa imenso tempo sentada. Aí num price range até 250€.

https://www.ikea.com/pt/pt/p/markus-cadeira-giratoria-vissle-cinz-esc-70261150/

tenho o modelo anterior (não tem esse apoio de costas) e gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa, serve bem, deves conseguir arranjar no olx dos escritorios que tao a fechar, se tiveres interesse.

Pá, podem enviar-me a bibliografia sobre os pêlos não engrossarem quando se cortam, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar um poster dos músculos do corpo humano em português? Só estou a encontrar em inglês e espanhol. Sei que há aqui no fórum pelo menos um membro fisioterapeuta que me deve poder ajudar, mas não me lembro quem é... Help nesse @ please. 

Compartilhar este post

Link para o post

@vidzcheguei a fazer formações em que vendiam esse tipo de material no fim, mas tive a ver a empresa e acabaram com a venda de produtos. 

Tenta ver em empresas vendedoras de produtos médicos. 

Edit: é tipo isto que queres? 

https://www.gtmmi.pt/pt/categoria-produto/posters-anatomicos/

Mas aqui só tem mão, joelho, anca.

Não tem corpo inteiro. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um mafadã que tenha WeChat e que possa verificar aqui a conta do padrinho? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

@vidzcheguei a fazer formações em que vendiam esse tipo de material no fim, mas tive a ver a empresa e acabaram com a venda de produtos. 

Tenta ver em empresas vendedoras de produtos médicos. 

Edit: é tipo isto que queres? 

https://www.gtmmi.pt/pt/categoria-produto/posters-anatomicos/

Mas aqui só tem mão, joelho, anca.

Não tem corpo inteiro. 

Queria algo assim mas em português. Vou procurar melhor e se não encontrar compro em inglês. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 10/06/2020 at 18:20:

Pá, podem enviar-me a bibliografia sobre os pêlos não engrossarem quando se cortam, sff?

Isso não acontece, são os mesmos pêlos. O que acontece é que eles são mais finos na ponta, portanto quando os cortas, depois a parte mais grossa é a que vem para fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se chama ou qual o material do interior destes phones?

41qGO86E9NL._AC_.jpg

A parte em rede. Os meus descolaram de vez na viagem e perdi essa parte de dentro 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Se calhar safas-te melhor a procurar pela peça inteira.

A almofada está em bom estado, tenho usado assim e não noto diferença, mas não ter lá isso chateia-me o tico e o teco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

A almofada está em bom estado, tenho usado assim e não noto diferença, mas não ter lá isso chateia-me o tico e o teco...

Certo, mas o que eu quero dizer é que, provavelmente, encontras mais facilmente o conjunto do que apenas essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Certo, mas o que eu quero dizer é que, provavelmente, encontras mais facilmente o conjunto do que apenas essa parte.

Eu sei, também já tinha encontrado.. Mas 90% do preço é pela almofada. Vou ver se mando vir um conjunto novo ou se continuo a usar assim. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde poderei comprar uma camisola do Boca Jrs. replica? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um site/loja para fazer mandar fazer uma secretaria com tampo de vidro temperado escuro e que nao seja 100% azeiteira?

Ou um site que venda nessas condições não custe 1k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...