Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

lamento muito, mas não consigo ver como é que tira o valor aos feitos dos outros.

também vamos tirar o titulo aos TPA porque os imperadores coreanos ainda estavam a ligar a maquinaria e a scene ainda estava longe de ser totalmente profissional? é que se formos por essa lógica, contam tipo os últimos 3 worlds. a indústria evolui demasiado rápido para estarmos a fazer coisas dessas. claro que se pode discutir o valor do título em si comparado com os outros (uma discussão um pouco parva imo, mas tudo bem) e obviamente chega-se à conclusão que quanto mais os anos passam maior valor têm (nem que seja monetário lol) mas para todos os efeitos os Fnatic seriam bi campeões mundiais, tal e qual como uma equipa brasileira que tenha ganho o brasileirão em 1555 e em 2018 seria apelidada de bi-campeã.

as coisas não interferem necessariamente uma com a outra.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa run dos Fnatic, já não via LoL há muito tempo. Pecou mesmo por este ultimo jogo que nem cheiraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 horas:

lamento muito, mas não consigo ver como é que tira o valor aos feitos dos outros.

também vamos tirar o titulo aos TPA porque os imperadores coreanos ainda estavam a ligar a maquinaria e a scene ainda estava longe de ser totalmente profissional? é que se formos por essa lógica, contam tipo os últimos 3 worlds. a indústria evolui demasiado rápido para estarmos a fazer coisas dessas. claro que se pode discutir o valor do título em si comparado com os outros (uma discussão um pouco parva imo, mas tudo bem) e obviamente chega-se à conclusão que quanto mais os anos passam maior valor têm (nem que seja monetário lol) mas para todos os efeitos os Fnatic seriam bi campeões mundiais, tal e qual como uma equipa brasileira que tenha ganho o brasileirão em 1555 e em 2018 seria apelidada de bi-campeã.

as coisas não interferem necessariamente uma com a outra.

o salto qualitativo da season one para two é incomparável, primeiro worlds tinhas 3 na, 3 eu e duas equipas das filipinas e singapura lol

a narrativa não encaixa, tão simples quanto isso, worlds é worlds porque tem as melhores equipas das maiores regiões do mundo e isso não aconteceu na season one

da mesma forma que no ténis, praticamente tudo o que aconteceu antes do final da década de 70 é ignorado porque só a partir de aí é que se começou a jogar professionalmente

o futebol é um caso diferente, porque professionalizou-se no ínicio do século 20 ou perto disso acho

obviamente que quantos mais anos se passaram, mais isto será irrelevante porque as pessoas se esquecerão

chamem-lhe scuffed worlds e já fico feliz

Compartilhar este post

Link para o post

e quem esperavas que fosse à season 1? o LoL ainda nem a koreia tinha chegado e na generalidade eram considerados trolls na sceane americana que jogavam no servidor deles com 300 de ping

as melhores equipas tiveram de fazer um qualifier não apareceram lá aos trambolhões

não é por ai que se tem mais mérito ou não, se me falares que o jogo ainda não estava preparado para ser competitivamente jogado ao ponto de considerar alguem world champion talvez concorde.

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai de acordo ao que já disse antes, do jogo se professionalizar e abrangir o maior número de jogadores na season 2

não digo que não deviam ter feito o torneio, mas a diferença é abismal entre apenas duas temporadas 

Compartilhar este post

Link para o post

fds nos últimos 2 dias estive 3x em promos. calha-me sempre um bot que perde a torre antes dos 10mins, aquelas coincidências da vida ❤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

resolvi fazer os placements 3 anos depois, fiquei 6-4 gold v

venha de lá a skin PogChamp

a motivação que faltava ao hammer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se jogasse alistar e blitz os jogos todos tinha ido 10-0, mas resolvi experimentar mid e já não sei jogar daquilo não conheço os matchups e parece q cada gank q levo morro sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

estás a desvalorizar o quão mau os adcs são neste elo

estás a desvalorizar o quanto eu mal me apercebo disso roubo-lhes as kills todas e depois dou roam as outras lanes com o jungler 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

estás a desvalorizar o quão mau os adcs são neste elo

a culpa é sempre do outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

estás a desvalorizar o quanto eu mal me apercebo disso roubo-lhes as kills todas e depois dou roam as outras lanes com o jungler 

tenho azar que quando faço isso morrem sempre 1vs2

Citação de El Shafto, há 14 minutos:

a culpa é sempre do outro

é tudo m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá quando tens um singed que diz and i quote "singed is not a splitting champ"...

que se f*da gold, silver1 está bom para quem não jogou quase 8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

sBjSOIV.png

Fica em spoiler pq há gente sensível mas este gajo tá nos scouting grounds NA LUL

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mistystumpey

até jogou fixe, tenho visto às vezes a stream do ls a fazer review dos scouting grounds e nem era mau

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo um man no youtube à vários anos, que tem o mesmo problema que ele.

É guitarrista, otusqueeky1 se tiverem curiosidade.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto. Continua a mesma m*rda. O nivel de toxicidade deste jogo é qualquer coisa de absurdo. Tenho tido a sorte de os apanhar no lado de lá da barricada. E em 5 jogos  que fiz este f.d.s apanhei 2 int's na equipa adversária. Deve ser por já não contar para o campeonato e o povo cagar. Porém, em Gold II já consigo dar carry a jogar de support. 

Na nova season o reset vai ser forte?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o costume, mas o sistema vai mudar vao tirar 1 divisão a cada tier e vão acrescentar outra tier (iron ou o crlo)

e vais ter rank a partir do 3º placement ou o crlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...