Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

O Barça já nem parece confortável ou natural no jogo posicional em organização ofensiva. Causa-me impressão.

De resto, Messi ganha jogos e eliminatórias sozinho. Será o caso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito para o Barça, mas quer-me parecer que apanham um Bayern, City ou até Juve, que não vão ter muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia levaram as equipas inglesas nestes oitavos

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor liga do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram as melhores. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver mas está feito. Ao que parece mais um jogaço do melhor do mundo e estamos na próxima fase como se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Real x Barça

City x Roma

Juventus x Sevilla

Bayern x Liverpool

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

se o Real evitar o City e conseguir que eles calhem ou com o Barça ou com o Bayern são gajos pa ganhar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver isto:

City x Barça

Juventus x Real

Roma x Liverpool

Sevilla x Bayern

Editado por Das Bost

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern x City

Barça x LIverpool

Madrid x Roma

Juventus x Sevilla

Podem quotar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que recital ontem fdc, até dá para soltar uma pinguinha.

Tudo muito bonito para o Barça, mas quer-me parecer que apanham um Bayern, City ou até Juve, que não vão ter muita sorte.

Com a Juve não concordo muito até pela amostra dos jogos da fase de grupos. Já os outros concordo. No entanto o Barça tem o Messi que é sempre uma arma que mais nenhuma equipa tem e que pode chegar para eliminar qualquer equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que recital ontem fdc, até dá para soltar uma pinguinha.

Com a Juve não concordo muito até pela amostra dos jogos da fase de grupos. Já os outros concordo. No entanto o Barça tem o Messi que é sempre uma arma que mais nenhuma equipa tem e que pode chegar para eliminar qualquer equipa :mrgreen:

Excepto o Chile :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o emparelhamento da última edição (Bayern vs Real e Juve vs Barcelona) para o sorteio de amanhã. Gostava de ver um Bayern vs Barcelona/City/Juve.

O Barcelona é a melhor equipa em prova e para mim os claros favoritos. Estão muito bem orientados este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o emparelhamento da última edição (Bayern vs Real e Juve vs Barcelona) para o sorteio de amanhã. Gostava de ver um Bayern vs Barcelona/City/Juve.

O Barcelona é a melhor equipa em prova e para mim os claros favoritos. Estão muito bem orientados este ano.

A sério? :mrgreen: Eu por acaso acho a equipa bem mais organizada que o ano passado com o Luis Enrique, no entanto acho que em contrapartida a equipa está a ceder a nível ofensivo. Como disse o Poeira, parece que não se sente confortável nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...