Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Está? Eu contra o Chelsea vi uma equipa que se sentia bem a passar largos minutos sem bola e mesmo assim marcou 3 golos com toda a facilidade do Mundo.

E isto contra um Chelsea que estava a jogar muito bem, na minha opinião.

Se o problema é a organização ofensiva de longa duração, isso não é um problema. Se fores a ver devemos ter que recuar para aí até 2011 para encontrar um vencedor da CL realmente focado nesse aspecto. Todas as outras eram equipas que estilísticamente funcionavam muito mais à base de ataques rápidos. Incluindo o Barcelona do Luis Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Eu contra o Chelsea vi uma equipa que se sentia bem a passar largos minutos sem bola e mesmo assim marcou 3 golos com toda a facilidade do Mundo.

E isto contra um Chelsea que estava a jogar muito bem, na minha opinião.

Se o problema é a organização ofensiva de longa duração, isso não é um problema. Se fores a ver devemos ter que recuar para aí até 2011 para encontrar um vencedor da CL realmente focado nesse aspecto. Todas as outras eram equipas que estilísticamente funcionavam muito mais à base de ataques rápidos. Incluindo o Barcelona do Luis Enrique.

Não vi o jogo, vi depois um resumo alargado, mas basicamente é isso. Não é propriamente da natureza do Barcelona estar largos minutos sem bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona esta temporada tornou-se numa equipa mais coesa defensivamente. Problema é que tem perdido dinâmicas ofensivas, dependem muito do que o Messi (e o Iniesta) possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu reparo ao Barcelona não está relacionado com a qualidade de jogo deles. Está relacionado com o estilo. Já disse aqui que tenho uma visão muito própria do que deve ser o futebol que se joga em Camp Nou. Quer em termos de dinâmicas colectivas, quer em termos de perfis individuais.

De resto, com o Valverde, estão muito mais equilibrados e talhados para competições a eliminar, como a Champions. Por um lado, não os vejo como principais favoritos porque há um City que é, claramente, a melhor equipa do planeta actualmente. Por outro...Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão conseguir fechar o estádio na próxima fase de grupos toda :lol:

Afinal foi uma multa de 43k e a bancada fechada no próximo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ONCE DEL REAL MADRID: Keylor; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric, Isco; Cristiano y Benzema.

En el banquillo del Madrid estarán Casilla, Vallejo, Theo, Kovacic, Asensio, Lucas y Bale

ONCE DE LA JUVENTUS: Buffon; De Sciglio, Chiellini, Barzagli, Asamoah; Douglas Costa, Khedira, Bentancur, Alex Sandro; Dybala e Higuaín.

Y los suplentes en la Juve son Szczesny, Lichtsteiner, Rugani, Matuidi, Marchisio, Cuadrado y Mandzukic.

Compartilhar este post

Link para o post

#UCL #SevillaFC:David Soria; Jesús Navas, Kjaer, Lenglet, Escudero, N'Zonzi, Pizarro, Sarabia, 'Mudo' Vázquez, Correa y Ben Yedder

#FCBayern: Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Bernat; Thiago, Javi Martínez, Vidal, Müller, Ribéry y Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena haver Champions enquanto o Ronaldo jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor finalizador da historia deste desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...