Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Este mama balde é um tanque do crl, pena ter 2 tijolos

E o QI semelhante a esses mesmos tijolos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mama Baldé já pode ir embora, horrível e não vale a pena ter 3 LD

Compartilhar este post

Link para o post

o geraldes é o novo gauld

francisco geraldes penteia o cabelo -> sportinguistas erguem os braços ao céu

:mrgreen:

edit: eish, achei que estava a comentar isto no tópico do jogo ou assim :lol: não levem a mal, fui

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Piccini e?

Até ver, Schelotto e Geraldes.

Quem continuo sem perceber o que anda cá a fazer é o Jug.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, Schelotto e Geraldes.

O Schelotto já foi afastado e o Geraldes toda a gente sabe qual é o destino dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem viu o jogo:

- o Dala jogou atrás do Bas Dost ou lado-a-lado?

- o Matheus foi ala e o Battaglia médio centro?

- o Gauld entrou para médio centro ou posicionou-se no flanco? A mesma questão para o Bruno Fernandes e o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: eish, achei que estava a comentar isto no tópico do jogo ou assim :lol: não levem a mal, fui

Nao vás, bebe mais meio copo. Mas claro nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nao se compreende a sua nao utilização, mas também nao vamos fazer ovações se o moço largar uma flatulênciazinha e mandar ao chao um adversário.

A quem viu o jogo:

- o Gauld entrou para médio centro ou posicionou-se no flanco? A mesma questão para o Bruno Fernandes e o Chico.

A 2ª parte foi basicamente com 3 defesas. Gauld ficou no flanco esquerdo, o Chico na direita estilo JM, à frente do Mama Tijolos de Baldé.

O Bruno maioritariamente a 8. Por vezes aparecia a 10 (eu sei, com o JJ nao há 10, mas voces percebem na mesma)

Compartilhar este post

Link para o post

fds, quando vês um controlo destes, daqueles f*didos de consegir e em que o jogador consegue fazer parecer fácil, e é um jogador que tens uma fezada daquelas que te enerva quando à tua roda poucos entendem, ficas "AH GANDA XICO!!! VAI CRL!!!" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A quem viu o jogo:

- o Dala jogou atrás do Bas Dost ou lado-a-lado?

- o Matheus foi ala e o Battaglia médio centro?

-Jogou atrás do Dost

-Sim

-Começou a 8 e depois foi para ala esquerdo num esquema de 3 centrais. O Bruno começou por substituir o Dala atrás do Dost e depois recuou um bocado quando passamos a jogar com 3 centrais. O Geraldes jogou sempre mais a partir da direita, estilo JM

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mesmo que o Gauld tenha mais oportunidades esta época.

Acredito que mesmo a 8 pode ajudar muito a equipa.

O nosso Modric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A finta de corpo do Geraldes faz-me lembrar o Bernardo Silva. O miudo tem tanto futebol nos pés pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao pessoal que respondeu às minhas questões :)

Essas, mais do que a exibição dos jogadores, são as dúvidas que tenho neste momento, ou seja, qual o papel que o Jesus procura atribuir aos jogadores. Aquilo que vê neles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld esteve muito tempo mais encostado à esquerda sim. Ver combinações entre ele, Bruno e Chico foi uma delícia.

Quanto ao Chico, o Jesus já no ano passado dizia que era para jogar na direita ou ao lado do PL. Não foi novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Que o rapaz tem qualidade todos sabemos. Não será certamente o novo Messi, talvez nem venha a ser um titular indiscutível no Sporting, mas é bom de bola. Estou a falar do Gauld.

Isto, a brincar com os nomes porque a realidade é dura e um plantel repleto de miúdos nem sempre corre bem, mas dava para ficar com um plantel com dois jogadores por posição formado por:

Battaglia e Petrovic

Matheus e Bruno Fernandes

Iuri, Gelson, Chico e Gauld

Ruiz e Podence

Dost e Doumbia

Sendo que ainda sobra o Bruno César que pode ser o wild card, já que pode fazer todas as posições do meio-campo, e eventualmente Adrien e William, caso não saiam. E só ficava com dúvidas no Battaglia e no Petrovic, porque de resto temos aí bastante qualidade.

Falando mais a sério, o Gauld não deverá ficar e acredito que acabe no Moreirense, Boavista ou Chaves. O Iuri duvido que seja emprestado, e se sair é em definitivo. Os restantes não tenho dúvidas que fiquem, portanto estaremos no mercado para, no máximo, um a dois jogadores. O plantel está praticamente formado, no que a meio-campo e ataque diz respeito.

Battaglia/Petrovic/outroqualquer, Bruno, Iuri, Chico, Podence e Dost. Um gajo pode sonhar :)

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Espera... o Gauld jogou a ala esquerdo num sistema com 3 centrais? Mas tipo lateral esquerdo ofensivo?

sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gauld vai ficar, especialmente pela falta de pessoal para a esquerda.

Ah e vendam o gelson e deixem o chico geraldes jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gauld vai ficar, especialmente pela falta de pessoal para a esquerda.

FALSO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah e vendam o gelson e deixem o chico geraldes jogar.

Falta pessoal para a esquerda? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...