Fajo Publicado 12 Julho 2017 Mathieu, Coates, Coentrão, Bruno Fernandes (melhor em campo, bela exibição), Iuri e Podence foram os melhores. Confesso que o ex barça surpreendeu-me pela positiva, em boa forma. De resto, não temos um substituto à altura do William. Do lado direito o Piccini é um bom suplente, mas temos de subir o nível (alo Fagner). De resto exibição agradável no geral. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Julho 2017 Bruno César, gosto muito da vontade e entrega mas espero que o consigamos vender. Obrigado por tudo, nunca jogou mal mas precisamos de um add-on Ñunca percebi o desprezo do forum ao BC. é daqueles jogadores que dá sempre jeito e nunca falha. Não deslumbra, não é craque mas é bom / razoável e dá jeito ter no banco e de vez em quando a titular. por mim nunca saia do plantel. O Jonathan continua igual é impressionante. ah a surpresa. outra que nunca percebi a adoração por aqui. um piscinas sem capacidade de decisão, é um Gélson mais fraco a lateral. Não gosto de queimar jogadores em 2 jogos mas o Battaglia não o queria nem para o lugar do Paulinho e não vejo diferença nenhuma entre o Piccini e o Schelotto. Do battaglia tb não gostei e nunca fui fã, agora entre o Piccini e o Sche vão 10.000 anos entre Vénus e Marte 8-) Esclareçam-me só uma coisa: há uns mesitos, o Alan Ruiz estava bem cotado, a marcar golos e a entrar bem no onze principal; agora querem mandá-lo embora após um amigável de pré-época em que não esteve em destaque? Não caiu no goto, nada a fazer. Eu gosto. Há melhor, mas vale o dinheiro que se pagou e pode dar algum lucro. Dificilmente será titular indiscutível, com Doumbia e Podence, mas não deixa de ter qualidade. Mas se jogar tapa o lugar a um menino querido, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2017 Se não for assim não têm plantel para lutar pelo titulo? É a diferença entre sair o melhor jogador da equipa e não sair. Logo, não é bem a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2017 Esclareçam-me só uma coisa: há uns mesitos, o Alan Ruiz estava bem cotado, a marcar golos e a entrar bem no onze principal; agora querem mandá-lo embora após um amigável de pré-época em que não esteve em destaque? Ele tem bom mercado (as in, gente que quer pagar 20M€ por ele). Eu vendia-o agora, muito sinceramente. É bom jogador, mas parece que a possibilidade de chegarem Acuña e Martínez é bem real, e assim sendo ficávamos com um excelente ataque, mesmo sem ele. De qualquer forma, consta que o Jesus o tem em muito boa conta, portanto deve ficar. Não caiu no goto, nada a fazer. Eu gosto. Há melhor, mas vale o dinheiro que se pagou e pode dar algum lucro. Dificilmente será titular indiscutível, com Doumbia e Podence, mas não deixa de ter qualidade. Mas se jogar tapa o lugar a um menino querido, portanto... Só se for o Podence. Iuri, Geraldes, Matheus Pereira e Gauld não contam para jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2017 Eu também vendia o Alan, esta época o Podence parte à frente e o argentino tem mercado e parece que há boas propostas. Agora não estou muito satisfeito com a aposta no Acuna, se era para gastar uma boa quantia era no Pity. Esse sim é daquelas estrelas que não engana. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Mosquito, se esse é o argumento para manter o Bruno César então não tem lugar por cá. Como disse anteriormente, uma equipa como o Sporting tem de ter jogadores que possam ser titulares. Jogadores que são simpáticos, esforçados e que "dão jeito para ter no banco"... sinceramente, estou farto de gente dessa. A excepção ao que escrevo são os miúdos que tenham potencial para irem crescendo, e que talvez não sendo ainda material para a titularidade possam, no entanto, ir ganhando o lugar. O Bruno César não encaixa nessa categoria. De resto, compreendo esse argumento sobre o Alan (é para ti também, Poeira), mas como ainda não chegou alguém para essa posição, não o despacha para já. Por esta altura, temos Podence e Alan para aquela posição e Dost e Doumbia para o ataque. Se chegar alguém pode-se pensar nisso, mas para já não faria sentido despachá-lo. E eu continuo convencido que o Gelson vai sair. Isto, avaliando pelas nossas movimentações no mercado, porque já vamos em duas contratações para as alas e acreditando que pelo menos o Iuri seja para ficar no plantel. É demasiada gente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2017 Black só um cheirinho de Podence Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Jesus! E meteu a bola redondinha para a finalização, quem foi o gajo que falhou aquilo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Julho 2017 Jesus! E meteu a bola redondinha para a finalização, quem foi o gajo que falhou aquilo? Gelson mandou ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2017 Jesus! E meteu a bola redondinha para a finalização, quem foi o gajo que falhou aquilo? Foi o Dala que mandou ao poste. Aliás esse, Doumbia e o próprio Podence podiam ter ampliado o resultado. Se alguém arranjar mais gifs dele coloquem, há outro muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2017 Esclareçam-me só uma coisa: há uns mesitos, o Alan Ruiz estava bem cotado, a marcar golos e a entrar bem no onze principal; agora querem mandá-lo embora após um amigável de pré-época em que não esteve em destaque? Não, por mim saia por estar exactamente bem cotado e ser uma posição com demasiada gente. Gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2017 Mas se jogar tapa o lugar a um menino querido, portanto... Claramente que se prende apenas por essa razão, não deve estar relacionado em nada com o facto de ser pior que qualquer concorrente directo que tem este ano para a posição e o facto de parecer que tem mercado. Eu gosto muito do Alan, mas se me aparece alguém com 20M à frente, vendia num piscar de olhos, sem problemas nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Julho 2017 Vai é fazer-me alguma confusão ver o Doumbia no banco, isto se não contar para a posição de SA. Trazer um reforço destes para o Tugão para ser suplente do Dost é quase um crime. E o Jonathan vai ser o novo Maxi Pereira, com as devidas diferenças de qualidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Julho 2017 Mosquito, se esse é o argumento para manter o Bruno César então não tem lugar por cá. Como disse anteriormente, uma equipa como o Sporting tem de ter jogadores que possam ser titulares. Jogadores que são simpáticos, esforçados e que "dão jeito para ter no banco"... sinceramente, estou farto de gente dessa. Nisso discordo em absoluto, porque sou contra o estilo da quantidade de contratações dos últimos 10 anos. Por mim, contratavam-se 4 por ano para ser titulares, sabendo que com a incerteza destas coisas só 2 ou 3 deles o iam conseguir de caras. Com mais 3 ou 4 da formação a subir todos os anos, só dava para tirar do plantel os cepos. Até ter a certeza que o BC chegava a um ponto em que fazia meia dúzia de jogos por ano a titular e mais uns 10 ou 15 no banco, mantinha. Comprar 12 jogadores por ano para depois vir o(s) génio(s) de serviço queixar-se que as contratações não renderam o esperado, ou que a formação não ganha sozinha é um tipo de "afagar o ego" muito giro para discussões de café e fóruns mas não mais que isso. Se queres falar de exigência, do plantel do ano passado não sei se aproveitava 10 jogadores (e claro, o BC não era um deles), do actual do momento talvez chegasse aos 18. Agora se me perguntares se mudava já tudo, reverto para os 2 parágrafos anteriores. Claramente que se prende apenas por essa razão, não deve estar relacionado em nada com o facto de ser pior que qualquer concorrente directo que tem este ano para a posição e o facto de parecer que tem mercado. Para já, ainda não é. Estão todos a partir do princípio que o Podence evolui e ele não. Eu gosto muito do Alan, mas se me aparece alguém com 20M à frente, vendia num piscar de olhos, sem problemas nenhuns. Eu hesitava. Um grande maybe, decisão de m*rda :mrgreen: por falar no Dala, fez alguma coisa? Acham que dá para ficar no plantel ou vai voltar para a B? Do que vi não desgostei, e já tinha visto coisas boas na B, instinto, desequilibro, alguma movimentação, facilidade de remate. Mas tenho aquela ideia do "ano da tesão", parece que o estou a imaginar a fazer uma evolução bem conseguida (ainda não é mais que um bom jogador com perfil limitado) e de um momento para o outro fazer puff e ninguém perceber porquê. Gostava de o ver emprestado na I liga, se ficar vai discutir a 5a vaga no ataque como o LR... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Julho 2017 por falar no Dala, fez alguma coisa? Acham que dá para ficar no plantel ou vai voltar para a B? Emprestava a um clube da 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Julho 2017 (editado) Sei que foram poucos jogos realizados mas ja comecei a olhar melhor para o plantel e a formar uma opinião. Neste momento faria o seguinte: Vendas: William, Gelson, Adrien, Alan Ruiz, Bryan Ruiz, Jug, Paulo Oliveira, Douglas, Schelotto, Zeegelar, Castaignos, Andre Geraldes, Tobias Figueiredo. Emprestimos: Leonardo Ruiz, Gelson Dala, Matheus Pereira e Gauld, todos a clubes na primeira liga. Compras: 1 Medio Defendivo, 1 DD e talvez 1 DE, o Jonathan nao me parece boa opção. Editado 12 Julho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2017 Como é possível considerarem o Alan um gajo para despachar por 20M? Parece que estamos a falar de um jogador que não promete nada, wtf. Ele só tem 23 anos, tem muito para mostrar, e (mesmo eu sendo fanboy do Podence), nunca na via é o pior que temos para aquela posição. E gostava de saber qual é a amostra que estamos a contar. É Alan/ Podence/ Mattheus? Ou o Doumbi e o Bruno Fernandes também contam? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2017 (editado) Rui, BetoContratação, Piccini Mathieu, Coates, André Pinto, Paulo Oliveira, Domingos Duarte/Contratação Fábio, Contratação William, Petrovic Bruno Fernandes, Bataglia Iuri, Xico Acuña, Bryan Podence, Alan Ruiz Dost, Doumbia É só ganhar dinheiro com os excedentários e o Gelson e Adrien. Editado 13 Julho 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2017 Sinceramente, nunca percebi muito bem o porquê de alguns comentários depreciativos em relação à contratação do Mathieu. Que não é jogador para ser titular no Barcelona, estamos todos de acordo, mas acho que algumas pessoas não têm bem noção do universo de diferença que existe entre o Barcelona e o Sporting e a La Liga e a Liga Portuguesa...Cá, os colegas de equipa com quem tem de se comparar não são jogadores que não falham um passe ou uma recepção e a qualidade individual dos adversários que vai defrontar todas as semanas é incomparavelmente inferior. Depois, está mais do que habituado a jogar com espaço nas costas e já jogou em defesas a quatro, em defesas a três, contra equipas que pressionam 2 para 2, contra equipas que pressionam 3 para 2, contra equipas que só pressionam no meio-campo, etc, etc...Digam o que disserem, o Barcelona é uma grande escola. Enfim, é outra rodagem, muitos furos acima do nível a que estamos habituados, e vai fazer uma óptima dupla com o Coates, se as lesões o deixarem em paz. Aliás, de um modo geral, tenho gostado das nossas movimentações no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2017 (editado) Patrício, Beto Mathieu, Coates, André Pinto, Domingos Contratação, Scheccini/Pilotto Fábio C., Jonathan William, Petrovic, Battaglia Bruno Fernandes, Mattheus Iuri, Geraldes Contratação, César Doumbia, Podence, Alan Dost, Leo/Dala Por mim era isto. Editado 13 Julho 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Eu adoro o Paulo Oliveira, acho que tem mais do que lugar cá, mas se é para ficar uma época inteira no banco então que saia. Não podemos fazer isso com ele. Tem 25 anos, precisa de jogar, é material de seleção. É uma pena, mas é o melhor para ele. E o Jesus também não o deve querer. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Sai-te, bicho magarefe! Tem de ser para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2017 Eu adoro o Paulo Oliveira, acho que tem mais do que lugar cá, mas se é para ficar uma época inteira no banco então que saia. Não podemos fazer isso com ele. Tem 25 anos, precisa de jogar, é material de seleção. É uma pena, mas é o melhor para ele. E o Jesus também não o deve querer. Ele nao deve ter jogado ontem para começar hoje com o Domingos a titular. Deve acontecer o mesmo ao Xico, GAULD, Pedro Silva, Palhinha, Jovane e ao Leo Ruiz, quero acreditar. Tanto o tobias como duarte devem sair, parece-me. Se bem que o menino Tobias foi capitão ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 O Tobias foi capitão por ser quem está há mais tempo no clube, mais nada. Não acredito que seja para ficar. Só se for o quarto central, entre a B, para manter ritmo competitivo, e a A. E sim, sei que o facto de ontem ter entrado aos 90 minutos não significa nada. São dois jogos em dois dias. Disse-o numa perspetiva geral, não tanto em relação a ontem. Não creio que o Jesus tenha para ele grandes planos, sinceramente. O quarto central deverá ser ou o Tobias ou o Duarte (este acredito que continue emprestado). Ou então um Douglas qualquer. :( Compartilhar este post Link para o post