Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Tanto lamento e o Coentrão continua a jogar?

Agora é sempre a medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro silva parece ser tão melhor que o Jug fds

Também coitado se não fosse melhor que esse camionista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este crl continua a ter carta branca? Percebe de bola? O homem não percebe um crl. Um gajo que faz de tudo pra ir buscar um Battaglia e depois mete uma equipa do meio-campo pra frente com

Battaglia

Bruno - Alan - Bruno césar

Dost

5 estacas que não se mexem nem conseguem criar um desequilíbrio, porque nenhum é rápido e só o Bruno Fernandes é que consegue ver mais além que os outros. Depois não há uma única jogada a criar nada.

Eu não fico espantado quando ele não quer abrir mão do Gelson porque do mal ou menos é o único que consegue desequilibrar alguma coisa porque o resto da equipa com quem ele conta tem 0 de imprevisibilidade.

O gajo mais desequilibrador em campo é o Fábio Coentrão. como é possível ser campeão assim?

chamem-me profeta da desgraça, o que quiserem mas isto não é absolutamente nada. é 0 esta préépoca até agora. E temos a pré eliminatória aí à porta

rezo pra que o Adrien, William, Gelson não saiam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão passa a vida a provocar e arranjar confusão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que este crl continua a ter carta branca? Percebe de bola? O homem não percebe um crl. Um gajo que faz de tudo pra ir buscar um Battaglia e depois mete uma equipa do meio-campo pra frente com

Battaglia

Bruno - Alan - Bruno césar

Dost

5 estacas que não se mexem nem conseguem criar um desequilíbrio, porque nenhum é rápido e só o Bruno Fernandes é que consegue ver mais além que os outros. Depois não há uma única jogada a criar nada.

Eu não fico espantado quando ele não quer abrir mão do Gelson porque do mal ou menos é o único que consegue desequilibrar alguma coisa porque o resto da equipa com quem ele conta tem 0 de imprevisibilidade.

O gajo mais desequilibrador em campo é o Fábio Coentrão. como é possível ser campeão assim?

chamem-me profeta da desgraça, o que quiserem mas isto não é absolutamente nada. é 0 esta préépoca até agora. E temos a pré eliminatória aí à porta

rezo pra que o Adrien, William, Gelson não saiam.

Acho que é a primeira vez que concordo contigo. O planeamento do plantel é em tudo semelhante ao ano passado, felizmente depois desta ele vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que concordo contigo. O planeamento do plantel é em tudo semelhante ao ano passado, felizmente depois desta ele vai embora.

Acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora. Sofremos ao primeiro minuto ok mas e o resto da primeira parte? Jogámos bem ou não? Devo arrepender-me de ter renovado a gamebox?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acreditas mesmo nisso?

Sim porque acho que a época vai correr bastante mal, se o ano passado ainda deu, este ano vão-lhe pedir a cabeça e se o BdC for junto é merecido, pôs-se a jeito.

As escolhas que têm sido feitas na pré-época são mais um claro sinal do que o int€resse do Jesus vai muito além extra-futebol, só assim se justificam algumas escolhas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o gordo do Bruno Cesar e o molengão do Alan Ruiz não dá. Além disso, ainda está a jogar o Bruno Fernandes na ala direita, onde não rende metade que no meio. E depois levar com aqueles dois no meio campo...

Iuri ou Podence, ou os 2 deviam de ter jogado. Que isto sirva para ver que não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrar o Bruno Fernandes mais para a direita não funciona. O rapaz tem de comandar o jogo. Depois é o que se fala por aqui, falta criatividade e sobretudo rapidez. Podence lá para dentro e nem estou a desgostar do Battaglia para já, o Bruno Cesar é que não vou com ele nem por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber, muito honestamente, como é que um treinador consegue preparar-se para enfrentar uma temporada com apenas um lateral-esquerdo decente que é feito de cristal. A sério! Fosse eu treinador e tinha uma arritmia de cada vez que o Coentrão mudasse de direcção ou tivesse uma bola dividida com o adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época é que se experimenta. Ele está a experimentar o Bruno na direita e a o Alan com o Bataglia. Gostei do Petrovic e pouco mais. O Bruno ser encostado na direita não pode ser, pelo menos com o Bataglia a dar-lhe jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu também até agora não me tem agradado nem um pouco.

Já contra o Basileia não esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting a dar tudo. Em Janeiro arrancam todos. Não há meio de aprenderem.

Fácil. Só não via quem não queria. Tudo igual.

Já contra o Basileia não esteve bem.

Porque é que o Luiz Gustavo já é o capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora. Sofremos ao primeiro minuto ok mas e o resto da primeira parte? Jogámos bem ou não? Devo arrepender-me de ter renovado a gamebox?

Resumidamente, nao há dinâmicas, nao ha construção de jogo, nao há ataques organizados, não há nada. Quer dizer, não é bem verdade: há algumas coisas, como passes falhados, perdas de bolas infantis, falhas de posicionamentos.

Posto isto, quem fez por aqui uma aposto de over 2.5 só ainda nao ganhou o dia porque nao calhou

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César está feito um inútil. Mas hey, pode jogar em muitas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Só não via quem não queria. Tudo igual.

Porquê mesmo? Tenta responder sem usar o Bataglia, isso não deve ser o dar tudo que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...