Poeira Publicado 25 Julho 2017 https://vid.me/21xVa eu sei q venho tarde mas o que crl fizeram ao gelson que eu aprendi a odiar? :( Ainda assim há aí um par de jogadas em que podia muito bem ter orientado para o corredor central, e criado muito mais perigo. Mas pronto, baby steps :mrgreen: Já agora, Adrien a 6 e Bruno a 8 é idiótico. Estamos em 2017, e isto nem sequer é o futebol britânico. Jogar sem uma referência posicional à frente da defesa, seja de que forma for, é meia receita para o desastre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2017 Oficial: Matheus Pereira renova e com cláusula maior http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/oficial-matheus-pereira-renova-e-com-clausula-maior-8662817.html Vai para Chaves Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2017 AJá agora, Adrien a 6 e Bruno a 8 é idiótico. Estamos em 2017, e isto nem sequer é o futebol britânico. Jogar sem uma referência posicional à frente da defesa, seja de que forma for, é meia receita para o desastre. O Adrien não pode ir para o banco, é óbvio. Também entre ele, Battaglia ou Petrovic que jogue o Adrien. Ofensivamente somos uma equipa que tem bons argumentos nesta forma de jogar, a defender é que vai ser mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2017 Não sei o que leva esses miúdos a renovarem contrato, que saiam e sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2017 O Adrien não pode ir para o banco, é óbvio. Também entre ele, Battaglia ou Petrovic que jogue o Adrien. Ofensivamente somos uma equipa que tem bons argumentos nesta forma de jogar, a defender é que vai ser mais complicado. É um problema com que vamos ficar então. O Adrien podia, com muito trabalho, jogar como 6 há 3 anos atrás. E já aí era difícil. Actualmente, com mais 3 anos a jogar como 8 - um deles com grande rendimento -, com todo o estatuto e reconhecimento que daí adveio, vai dar asneira se o tentarem adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2017 É um problema com que vamos ficar então. O Adrien podia, com muito trabalho, jogar como 6 há 3 anos atrás. E já aí era difícil. Actualmente, com mais 3 anos a jogar como 8 - um deles com grande rendimento -, com todo o estatuto e reconhecimento que daí adveio, vai dar asneira se o tentarem adaptar. É a chamada tática do buraco :mrgreen: Eu percebo o que queres dizer, e para o próprio Adrien também não vai ser fácil de engolir (digo eu). Além disso, desconfio que muitas vezes vão jogar lado a lado. Vamos ver, ainda é cedo para perceber o que vem aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2017 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jonathan Silva para a extensão do contrato até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Está fechada a lateral esquerda. Agora é continuar a rezar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2017 Adrien a 6 :| Não sei do que te queixas. Já lá não jogou e correu tão bem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2017 Na primeira época do JJ, quando o William estava lesionado, o Adrien foi um 6 de qualidade também. Acho que com o Bruno Fernandes podia fazer uma boa dupla, género um duplo pivot mais adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Julho 2017 Boa ideia isso do Adrien. Depois disso sugiro meter o Doumbia junto ao Dost. A seguir é meter um vidro por cima e agarrar os jogadores uns aos outros e aos lados do estádio com um ferro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Julho 2017 Gosto da ideia do Adrien a 6, mas implicará mudanças na forma de jogar na mesma. O Adrien nunca na vida tem a capacidade de transportar que o William tem, por exemplo...10 passos e o passe está a entrar no Bruno Fernandes ou no extremo, no William a bola estica até ao último terço, se for preciso. E perderíamos capacidade na lateralização, o Adrien é muito mais forte no passe vertical do que lateral. Já me estou a mentalizar que o William vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2017 É a chamada tática do buraco :mrgreen: Eu percebo o que queres dizer, e para o próprio Adrien também não vai ser fácil de engolir (digo eu). Além disso, desconfio que muitas vezes vão jogar lado a lado. Vamos ver, ainda é cedo para perceber o que vem aí. É muito pior. É que o Javi García era um 6. Tinha as noções posicionais, tinha a capacidade de desarme, tinha as rotinas de uma carreira inteira a jogar naquela zona. O Adrien até tem a formação, mas há anos que ele é um 8. Aliás, a carreira do Adrien foi toda ela construída como 8. Já teve grandes exibições nessa posição, já teve uma época de grande rendimento, já foi campeão europeu, já ganhou reconhecimento nacional e internacional como 8. E agora vai recuar no terreno? Isto é apenas o Sporting a ver que, mais uma vez, não vai conseguir ter as propostas que quer por ele. Mas ele devia sair. Este ano, ao contrário dos outros, o substituto até já está contratado, e não foi nada barato. Ficar com ele é um problema para nós. Um bom problema, de certa forma, mas ainda assim um problema. Porque ficando, tem de jogar. E jogando na sua posição, há um excelente jogador de 9M€ ("só" uma das contratações mais caras de sempre do clube) que vai jogar menos. O ideal é vender o Adrien e manter o William. Eventualmente, vender o Alan também (com todo o fumo que já houve, é impossível não ter aparecido pelo menos uma proposta oficial por ele, e 20M€ (já nem digo mais) por um suplente é algo que não nos podemos dar ao luxo de rejeitar, a menos que o potencial seja enorme, o que não me parece ser o caso). Se tiver mesmo que ser, vender o William também, e nesse caso ir ao mercado contratar um substituto. Agora, vender o William e ficar com o Adrien é o pior cenário de todos. Vendendo o William, ir ao mercado é obrigatório. Não há outra solução. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2017 Sei que é uma comparação descabida, mas o Pirlo também recuou para 6 muito tarde na carreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Julho 2017 Sei que é uma comparação descabida, mas o Pirlo também recuou para 6 muito tarde na carreira :mrgreen: A palavra chave é mesmo "descabida" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Julho 2017 Não acho que o Adrien seja mau a jogar a 6. Não é tão bom como o William, mas não vamos encontrar ninguém melhor. Acho que é capaz de se complementar bem com o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2017 A palavra chave é mesmo "descabida" :mrgreen: Pronto, o Ronny só passou a jogar a 10 aos 25 praí :mrgreen: Tentativas de ser engraçado à parte, alguém daqui vai ver o jogo contra a Fiorentina? Eu e um amigo meu (o hartelk cá do burgo) vamos a alvalade pela primeira vez e queremos finos (ou imperiais vá) oferecidos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 (editado) A malta já se esqueceu das exibições do Adrien enquanto o William não estava cá, não foi? :lol: Editado 26 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Julho 2017 A malta já se esqueceu das exibições do Adrien enquanto o William não estava cá, não foi? :lol: Só pode. Se sai William só temos de ir ao mercado. Se sair Adrien não. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Julho 2017 É hoje que se sabem os potenciais adversários do Sporting no playoff? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2017 É a 1ª mão, a 2ª mão só se joga para a semana ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2017 Já houve jogos ontem. Não correram bem para os nossos lados, como seria da esperar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2017 11 Sporting: Beto; Tobias, Coates, Petrovic e Jonathan; Iuri Medeiros, William, Adrien e Matheus Oliveira; Bruno César e Doumbia. quê? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2017 wtf que onze mais random. O Tobias vai para lateral? :lol: Compartilhar este post Link para o post