doom_master Publicado 26 Julho 2017 Assim à partida diria que é 3-4-3 com Petrovic atrás. Isso ou Tobias a DD e 4-4-2 habitual. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 Petrovic a central ou lateral? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Julho 2017 (editado) Edit: f*da-se Passeiro, tanto trabalho :( Editado 26 Julho 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Julho 2017 (editado) http://i65.tinypic.com/11mf1x5.jpg Edit: f*da-se Passeiro, tanto trabalho :( Eu apago o post ;) Editado 26 Julho 2017 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2017 penso que é obvio que é um 3-4-3 Beto Tobias-Petrovic-Coates Iuri William Adrien Mattheus Bruno Doumbia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2017 penso que é obvio que é um 3-4-3 Beto Tobias-Petrovic-Coates Iuri William Adrien Mattheus Bruno Doumbia E o Jonathan? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2017 penso que é obvio que é um 3-4-3 Beto Tobias-Petrovic-Coates Iuri William Adrien Mattheus Bruno Doumbia Começamos com 10? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Julho 2017 Começamos com 10? :mrgreen: até parece que não costumas jogar sempre com menos 1.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Julho 2017 até parece que não costumas jogar sempre com menos 1.. :mrgreen: já não temos o sche, já não vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Julho 2017 (editado) Stream? Não me está a abrir o arena. Editado 26 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Julho 2017 Stream? Não me está a abrir o arena. http://myfeed2all.eu/watch/557834/1/watch-sporting-cp-vs-vitoria-guimaraes.html se nao der á primeira, dá f5 algumas vezes ate dar ;) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2017 Fogo Iuri. Bem jogado pelo Doumbia Golo do Vitória. Muito macia a defesa Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2017 Eu ainda não percebi como a equipa está montada, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2017 (editado) Beto Tobias, Petrovic, Coates Bruno César, Adrien, William, Jonathan Iuri, Doumbia, Mattheus Parece-me ser isto Editado 26 Julho 2017 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2017 Este sistema está horrível. Louvo o Jesus a tentativa da inovação, mas não é só por meter três centrais que passa a haver futebol maravilha Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2017 Coates expulso :lol: Só dá casas esta defesa Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 26 Julho 2017 Coates expulso. Alguém com acestream? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 (editado) Expulso? Falha a primeira jornada, então. Editado 26 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2017 (editado) Na Suiça quando podia inovar foi sempre a sobrecarregar os mesmos. Agora que estamos a poucos dias do 1º jogo oficial mete-se com estes esquemas e com estes onzes sem utilidade nenhuma, a não ser para perceber que não funciona. Catedrático, sabe mais que os outros todos. O resto é tudo burro. Editado 26 Julho 2017 por bug Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2017 O Coates fica fora da primeira jornada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2017 O Coates fica fora da primeira jornada? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 Que é que esse palerma fez? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2017 Coates indisponível, joga o Paulo Oliveira! Começamos já a época com remendos, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2017 Às vezes não entendo que se passa na cabeça deste gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post