Bashir Publicado 4 Setembro 2017 Já agora, resultados da parceria com a Traffic? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2017 Já agora, resultados da parceria com a Traffic? Mattheus Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2017 O Di María estava longe do estatuto do Acuña quando foi para o Benfica, James idem (não falo do talento, obviamente) e o do Gaitán era similar (talvez maior, vá, por jogar numa equipa maior). Para além disso, o mercado argentino está muito mais inflaccionado neste momento do que na altura em que esses jogadores vieram (2010 ou antes). Um jogador como o Gaitán vindo de lá custava de 15M para cima agora, como custa o Pity aliás. Pity esse que só não está cá (ainda...) exactamente pelo preço que o River pede, por querer ganhar a Libertadores. Vamos ver se em Janeiro não aparece cá. Eu percebo a tua ideia, vendo as coisas mais ou menos de fora (não digo que não vás tendo algumas informações também): "O BdC cortou com tudo e todos, faz tudo à maneira dele e não passa cavaco a nenhum agente, por isso ninguém cá mete jogadores". Mas está longe de ser assim. Cortámos (em grande parte, não na totalidade) com o Mendes e, por razões óbvias, com a Doyen, mas o clube tem várias "parcerias", como lhe chamas. Aliás, todos os negócios de que falei no outro post vêm delas, que eu saiba. Tens vários grupos de empresários que actuam basicamente como intermediários do Sporting (e de outros clubes, claro), o clube dá-lhes as condições que tem para um jogador que queira para uma determinada posição, e eles vão procurar jogadores que encaixem e contactam os agentes desses jogadores para saber condições, e parte daí. Eu estou a explicar isto porque eu próprio não tinha a noção de como estava o Sporting neste aspecto e como funcionava mesmo o mundo da bola nisto, mas neste verão fui contactando com um empresário destes (já tinha dito isto a 2 ou 3 pessoas daqui) e íamos vendo jogadores que encaixassem no que o clube ia pedindo. Foi ele que tentou meter o Gilberto no Sporting, e chegou a ser uma possibilidade real, embora, como já disse, se tenha preferido outras opções. Isto, como é óbvio, não é dizer que o Sporting faz tudo bem nisto do mercado. Muito (mas muito mesmo) longe disso. Mas nesta área em particular, dos jogadores a que podemos "chegar", não me parece que haja mesmo qualquer problema de maior. tens tanta certeza disso? pelo que li aqui no forum é jogador de me deixar com ela na mão... gostava muito de o ver vestir a nossa camisola Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Setembro 2017 tens tanta certeza disso? pelo que li aqui no forum é jogador de me deixar com ela na mão... gostava muito de o ver vestir a nossa camisola Certeza não tenho. Mas acho que vamos voltar a tentá-lo em Janeiro. Até há quem diga que já temos um acordo fechado para ele vir nessa altura, e que ele era a prioridade principal do JJ (à frente do Acuña), mas isto não sei se é verdade, claro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Setembro 2017 Investir mais de 20 milhões em dois jogadores da mesma posição? Não me cheira... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2017 Vamos ver, alguma coisa boa que o JJ faça por nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Setembro 2017 Investir mais de 20 milhões em dois jogadores da mesma posição? Não me cheira... Também me parece estranho. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Setembro 2017 Lista da Champions: Rui Patricio/ Salin/ Stojkovic Defesa: Coates/ Mathieu/ André Pinto/ Tobias/ Jonathan Silva/ Fábio Coentrão/ Ristovski/ Piccini. Meio-campo: Bruno Fernandes/ Bruno César/ William Carvalho/ Battaglia/ Acuña/ Mattheus/ Petrovic/ Iuri Medeiros/ Palhinha/ Gélson Martins. Avançados: Podence/ Dost/ Doumbia/ Alan Ruíz/ Gélson Dala. Bryan Ruiz de fora. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Editado 4 Setembro 2017 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Lá está, usa e abusa do físico. Editado 4 Setembro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2017 o quê, também é um jogador vertical que não tem impresibilidade, procura sempre o contacto físico e não procura o espaço interior? não tinha essa visão dele... :mrgreen: 3M. Dava para pagar as contas do xadrez uma época 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2017 Axadrezado, e do Zeegelaar, não tens nada? Acho que há uma jogada contra o Dortmund em que distribui toques de calcanhar a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2017 []https://68.media.tumblr.com/3e434e77b0039d079cfdeb7d8abf6452/tumblr_of9f9xXu5E1vvwgg7o1_500.gif[] GOAT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2017 o quê, também é um jogador vertical que não tem impresibilidade, procura sempre o contacto físico e não procura o espaço interior? não tinha essa visão dele... :mrgreen: Recebe a bola e levanta logo a cabeça, tomara a muitos fazerem o que o menino faz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2017 never forgeti [youtubehd]BbgNFBTCVbg[youtubehd] Sessegnon :prayer: :prayer: Ainda estou a tentar perceber onde é que o árbitro arranjou uma falta nesse lance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2017 Comportamento anti-desportivo. Quem é que mandou o Sessègnon fintar o Grimi com tamanha agressividade? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2017 3M. Dava para pagar as contas do xadrez uma época 8-) Só temos 3 pontos e os nossos dois defesas direitos são melhores que ele. 8-) Axadrezado, e do Zeegelaar, não tens nada? Acho que há uma jogada contra o Dortmund em que distribui toques de calcanhar a torto e a direito. Meti "Zeegelaar finta" no google, crashou PC :| Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Axadrezado, e do Zeegelaar, não tens nada? Acho que há uma jogada contra o Dortmund em que distribui toques de calcanhar a torto e a direito. Que não te falte nada! Encontrado neste mítico vídeo, claro. Em que quem o realizou consegue, sem eu conseguir perceber muito bem como, fazer o Marvin parecer um lateral bastante interessante. A sério... Editado 5 Setembro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Setembro 2017 E trocamos nós isto pela m*rda do Coentrão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post