Rugido Publicado 17 Setembro 2017 Não te parece má opção para o quê? Para ser o 3º\4º central. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Setembro 2017 :lol: Isso não me parece culpa dele. Repara que quando pousa o pé esquerdo aquilo levanta tudo. Parece areia e não relva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2017 Do Rio Ave queria era o outro central, o Marcão. Hoje foi expulso num lance que expõe talvez o único defeito que lhe vislumbrei até agora: a impetuosidade em alguns lances. De resto, há ali muito potencial (21 anos feitos em Junho). É rápido, capaz pelo ar (tem 1,85m, deve cumprir os requisitos do Jesus), forte pelo chão, não tem grandes erros posicionais ou desconcentrações e, com bola, tem uma capacidade para descobrir soluções bastante interessante, principalmente através do passe. O facto do Rio Ave jogar como joga também ajuda a que se perceba melhor a forma como aqueles jogadores encaixariam por cá, e o que tenho visto do Marcão deixou-me muito agradado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2017 Para ser o 3º\4º central. Mas voltamos ao tempo de contratar suplentes? Pensei que já havíamos ultrapassado esse estigma... Ou ainda não aprendemos com as contratações que "dariam jeito para ter no banco" deste verão, como o Matheus ou lá como se chama o moço? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2017 Mas voltamos ao tempo de contratar suplentes? Pensei que já havíamos ultrapassado esse estigma... Ou ainda não aprendemos com as contratações que "dariam jeito para ter no banco" deste verão, como o Matheus ou lá como se chama o moço? Preferes ter lá o Tobias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2017 Isso não me parece culpa dele. Repara que quando pousa o pé esquerdo aquilo levanta tudo. Parece areia e não relva. Pois, por isso é que muitos calcam a relva à volta, principalmente na zona onde vai ficar o pé de apoio. Como escrevi: coisa de amadores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2017 Do Rio Ave queria era o outro central, o Marcão. Hoje foi expulso num lance que expõe talvez o único defeito que lhe vislumbrei até agora: a impetuosidade em alguns lances. De resto, há ali muito potencial (21 anos feitos em Junho). É rápido, capaz pelo ar (tem 1,85m, deve cumprir os requisitos do Jesus), forte pelo chão, não tem grandes erros posicionais ou desconcentrações e, com bola, tem uma capacidade para descobrir soluções bastante interessante, principalmente através do passe. O facto do Rio Ave jogar como joga também ajuda a que se perceba melhor a forma como aqueles jogadores encaixariam por cá, e o que tenho visto do Marcão deixou-me muito agradado. Contra o Boavista deu pau que chegue também. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2017 Mas voltamos ao tempo de contratar suplentes? Pensei que já havíamos ultrapassado esse estigma... Ou ainda não aprendemos com as contratações que "dariam jeito para ter no banco" deste verão, como o Matheus ou lá como se chama o moço? Exactamente o meu pensamento. Contrata-se para jogar, não para o banco. Quando muito alguém para discutir seriamente o lugar com o Coates, sabendo que o Matthieu dura 1 ou 2 épocas a top. Menos que isso é falta de exigência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2017 Preferes ter lá o Tobias? :mrgreen: Prefiro ter lá uma alternativa válida muito próxima do nível dos titulares, de forma que se for necessário ser ele titular durante um período longo de tempo não se note uma diferença significativa no rendimento da equipa. Por outro lado, não me satisfaz contratar quem não dê garantias só porque é menos mau do que o refugo que temos. Alguém espera ver a equipa melhorar com essa política? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2017 Não acham que estão a exagerar um bocadinho? Bem sei que pode ser pelo bom momento que se vive em Alvalade... Os melhores centrais, para mim, moram mais a Norte e comparar o Mathieu com o André Cruz por causa de um golo? O André Cruz foi só um dos melhores centrais que vestiram a camisola do Sporting CP. Era um craque e um Senhor a jogar. Ele e, mais para trás, o Marco Aurélio, lembram-se dele? Chegou velho, é canhoto, está a espantar tudo e todos pela classe e qualidade e ainda bate livres. Impossível não estabelecer um paralelismo com o André Cruz, diria eu. Mas isto sou eu que sou um saudosista e que tenho saudades desses tempos :( E sim, lembro-me do Marco Aurélio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2017 Prefiro ter lá uma alternativa válida muito próxima do nível dos titulares, de forma que se for necessário ser ele titular durante um período longo de tempo não se note uma diferença significativa no rendimento da equipa. Por outro lado, não me satisfaz contratar quem não dê garantias só porque é menos mau do que o refugo que temos. Alguém espera ver a equipa melhorar com essa política? Eu também preferia, mas não se anda a achar gajos como o Mathieu e o Coates assim tão fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2017 Eu também preferia, mas não se anda a achar gajos como o Mathieu e o Coates assim tão fácil :mrgreen: Não é fácil, procura-se até se encontrar algo de jeito. Se andares à procura de um carro fiável que te permita fazer viagens longas, não vais comprar um Punto com 30 anos cheio de problemas, e que vai passar a vida no mecânico, só porque não encontras uma coisa em condições. Não, vais procurar até encontrar um carro que valha o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2017 Não é fácil, procura-se até se encontrar algo de jeito. Se andares à procura de um carro fiável que te permita fazer viagens longas, não vais comprar um Punto com 30 anos cheio de problemas, e que vai passar a vida no mecânico, só porque não encontras uma coisa em condições. Não, vais procurar até encontrar um carro que valha o investimento. O erro está em tu achares que eu acho que o Marcelo é um Fiat com 30 anos... Eu considero-o melhor que o Semedo ou que o André Pinto ou que qualquer outro central que tenha estado nos últimos anos no Sporting (esta também não era dificil :mrgreen:), tu não vais ter as 3ª\4ª opção do plantel tão boas como as primeiras, isso não acontece em lado nenhum, têm é que ser alternativas válidas e coisa que o Tobias não é e do André Pinto tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Chegou velho, é canhoto, está a espantar tudo e todos pela classe e qualidade e ainda bate livres. Impossível não estabelecer um paralelismo com o André Cruz, diria eu. Mas isto sou eu que sou um saudosista e que tenho saudades desses tempos :( E sim, lembro-me do Marco Aurélio. Marco Aurélio + Naybet :heart: Até o Naybet parecia fenomenal a jogar ao lado dele. Eu também preferia, mas não se anda a achar gajos como o Mathieu e o Coates assim tão fácil :mrgreen: Porquê? conseguimos os 2 em menos de 2 anos, e esta direcção / estrutura ou o que crl lhe quiserem chamar já mostrou que quando querem jogadores bons conseguem, muito acima das expectativas que tinha há 4 anos. Pena é que muitas vezes preferem os Marcelos. Editado 17 Setembro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2017 Nem discuto mais, o que vier melhor para o Sporting por mim está tudo bem, eu só falei no Marcelo porque precisamos urgentemente de um central com qualidade suficiente para o lugar do Tobias que nem para a equipa B serve, se arranjarem 2 gajos como o Mathieu e o Coates por mim tudo perfeito, estou a adorar ver os dois a jogar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2017 Devo ser dos poucos que não está surpreso pelo que o Mathieu está a fazer. Sempre teve muita qualidade, é certo que já era curto para um Barcelona, mas a qualidade continua lá. Da vossa dupla, fiquei mais impressionado com a qualidade, e consistência, do Coates desde que chegou do que do Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2017 Ajuda sempre ter um central ao lado digno desse nome em vez de uma bomba relógio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2017 O Marcão é jeitoso, mas também não fazia o esforço por ele. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Setembro 2017 Alguém me arranja os nossos últimos dois jogos? Só consegui vê-los a espaços. Se for contra as regras, apaguem tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2017 Alguém me arranja os nossos últimos dois jogos? Só consegui vê-los a espaços. Se for contra as regras, apaguem tudo :mrgreen: Olympiakos x Sporting Sporting x Tondela Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 18 Setembro 2017 Também não gosto nada do Marcão por acaso. O Marcelo até que não seria uma má opção, mas acho que arranjam jogadores com mais margem de progressão no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Setembro 2017 Amanhã, para a Taça da Liga, entraria com Rui, Ristovski, Coates, André Pinto, Bruno César, Petrovic, Battaglia (Chico :(), Iuri, , Alan, Doumbia. Só tenho ali dúvidas em quem entra para extremo esquerdo. Mas aposto que joga o Jonathan na lateral e o Bruno César à frente. Por mim, sinceramente, tudo bem, já que esta competição não me diz nada. O Acuña, pelo amor da santa, que não jogue nem um minuto amanhã. E isto partindo do pressuposto de que o Podence ainda está lesionado, senão entrava para o lugar do Alan. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2017 Amanhã, para a Taça da Liga, entraria com Rui, Ristovski, Coates, André Pinto, Bruno César, Petrovic, Battaglia (Chico :(), Iuri, , Alan, Doumbia. Só tenho ali dúvidas em quem entra para extremo esquerdo. Mas aposto que joga o Jonathan na lateral e o Bruno César à frente. Por mim, sinceramente, tudo bem, já que esta competição não me diz nada. O Acuña, pelo amor da santa, que não jogue nem um minuto amanhã. E isto partindo do pressuposto de que o Podence ainda está lesionado, senão entrava para o lugar do Alan. entravas com 10? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2017 (editado) Falta o 11 entre vírgulas, que é onde ele tem dúvidas. Editado 18 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Setembro 2017 Ora bem. :mrgreen: Poderia ter colocado um "?", mas queria testar a vossa atenção. Passou no teste, Obli. Falhou no teste, Longi. Compartilhar este post Link para o post