Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

tumblr_oxi6uq83Jc1rkjm9po1_1280.png

Qual sedução? Foi tentar pedir conselhos para eliminar o Steua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disso mas o William pode processá-la por uma coisa destas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Carmelo que apanhou o telemóvel e "leakou" as mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilhar conversas privadas com a imprensa. Quando não se tem nível...

Foi a mesma gaja que se envolveu numa polémica por causa dos bombeiros este verão, chegando inclusivamente a criticá-los à boca cheia. É uma estúpida que tem atenção demais para o seu real valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Participou numa Casa dos Segredos, não é preciso dar mais explicações. Mas o mais burro aqui não é ela, é o William. Já sabia que ele só queria refostedo mas deste género ainda não sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me cá um nojo ver o PPC e os seus comunicados... Da parte dele não quero saber se tem razão ou não, só de ver a palavra sporting associada a tal asco, dá-me a volta ao estômago. E já era hora de o sporting acabar com isto a sério, não é com as m*rda do saraiva que vão lá. É fazer uma coisa séria, forte, e enterrar essa vergonha que foi o PPC ter a ver com o sporting, para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me cá um nojo ver o PPC e os seus comunicados... Da parte dele não quero saber se tem razão ou não, só de ver a palavra sporting associada a tal asco, dá-me a volta ao estômago. E já era hora de o sporting acabar com isto a sério, não é com as m*rda do saraiva que vão lá. É fazer uma coisa séria, forte, e enterrar essa vergonha que foi o PPC ter a ver com o sporting, para sempre

O que sugeres, mais concretamente? :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele tem mais jeito a desenterrar. Principalmente soalhos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Participou numa Casa dos Segredos, não é preciso dar mais explicações. Mas o mais burro aqui não é ela, é o William. Já sabia que ele só queria refostedo mas deste género ainda não sabia :mrgreen:

No género Casa dos Segredos consta que já rodou coisa pior, e da mesma edição da Agnes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que sugeres, mais concretamente? :medinho: :mrgreen:

Eu não tenho a solução, mas certamente que promover estas trocas de insinuações é claramente o caminho errado para qualquer situação. Temos que agir como a instituição que somos e deixar de reagir como putos mimados do secundário.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus confirmou que vai ser o Dala a jogar contra o Oleiros. Citando o JJ:

«O Gelson Dala vai jogar. Ao contrário de outros, que parecem ter problemas com isso, eu gosto de falar sobre os jogadores, sobre os aspetos táticos e técnicos do jogo. Temos feito um trabalho específico com o Gelson estes meses. Achamos que já está em condições de dar uma resposta positiva. É um jovem que vem de um campeonato com pouca intensidade e competitividade. Está ao nível de uma segunda divisão B em Porugal…. Acreditamos no trabalho dele, tem talento e achamos que tem muito futuro no Sporting», afirmou o técnico leonino, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Dala brilha na taça e arranca para o 11 titular para dar o campeonato ao Sporting. Jonas style na 1ª época no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...