G1njas Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Assistência do B Ruiz :handclap: Editado 8 Outubro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2017 Qual sedução? Foi tentar pedir conselhos para eliminar o Steua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2017 Partilhar conversas privadas com a imprensa. Quando não se tem nível... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2017 Quem é a Agnes, mesmo? :lol: Uma "reles" que entrou na casa dos degredos Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2017 Como é possível? Que gaja mais estúpida... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2017 Eu não percebo muito disso mas o William pode processá-la por uma coisa destas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2017 Foi o Carmelo que apanhou o telemóvel e "leakou" as mensagens. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Outubro 2017 Partilhar conversas privadas com a imprensa. Quando não se tem nível... Foi a mesma gaja que se envolveu numa polémica por causa dos bombeiros este verão, chegando inclusivamente a criticá-los à boca cheia. É uma estúpida que tem atenção demais para o seu real valor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Outubro 2017 Participou numa Casa dos Segredos, não é preciso dar mais explicações. Mas o mais burro aqui não é ela, é o William. Já sabia que ele só queria refostedo mas deste género ainda não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2017 Quando os 15 minutos de fama acabam, toda a publicidade é boa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Outubro 2017 Dá-me cá um nojo ver o PPC e os seus comunicados... Da parte dele não quero saber se tem razão ou não, só de ver a palavra sporting associada a tal asco, dá-me a volta ao estômago. E já era hora de o sporting acabar com isto a sério, não é com as m*rda do saraiva que vão lá. É fazer uma coisa séria, forte, e enterrar essa vergonha que foi o PPC ter a ver com o sporting, para sempre Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Outubro 2017 Dá-me cá um nojo ver o PPC e os seus comunicados... Da parte dele não quero saber se tem razão ou não, só de ver a palavra sporting associada a tal asco, dá-me a volta ao estômago. E já era hora de o sporting acabar com isto a sério, não é com as m*rda do saraiva que vão lá. É fazer uma coisa séria, forte, e enterrar essa vergonha que foi o PPC ter a ver com o sporting, para sempre O que sugeres, mais concretamente? :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Outubro 2017 Dá-me cá um nojo ver o PPC e os seus comunicados... Da parte dele não quero saber se tem razão ou não, só de ver a palavra sporting associada a tal asco, dá-me a volta ao estômago. E já era hora de o sporting acabar com isto a sério, não é com as m*rda do saraiva que vão lá. É fazer uma coisa séria, forte, e enterrar essa vergonha que foi o PPC ter a ver com o sporting, para sempre Por acaso ele tem mais jeito a desenterrar. Principalmente soalhos e afins. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Outubro 2017 Participou numa Casa dos Segredos, não é preciso dar mais explicações. Mas o mais burro aqui não é ela, é o William. Já sabia que ele só queria refostedo mas deste género ainda não sabia :mrgreen: No género Casa dos Segredos consta que já rodou coisa pior, e da mesma edição da Agnes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2017 Sim, já no outro jogo jogou aí. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Outubro 2017 Não fazia ideia. Mas não desgosto da ideia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Outubro 2017 (editado) O que sugeres, mais concretamente? :medinho: :mrgreen: Eu não tenho a solução, mas certamente que promover estas trocas de insinuações é claramente o caminho errado para qualquer situação. Temos que agir como a instituição que somos e deixar de reagir como putos mimados do secundário. Editado 11 Outubro 2017 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Outubro 2017 DALA VAI JOGAR CONTRA O OLEIROS https://www.timeanddate.com/countdown/soccer?iso=20171012T2015&p0=133&msg=CRAK+DALA&font=hand&csz=1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2017 O Jesus confirmou que vai ser o Dala a jogar contra o Oleiros. Citando o JJ: «O Gelson Dala vai jogar. Ao contrário de outros, que parecem ter problemas com isso, eu gosto de falar sobre os jogadores, sobre os aspetos táticos e técnicos do jogo. Temos feito um trabalho específico com o Gelson estes meses. Achamos que já está em condições de dar uma resposta positiva. É um jovem que vem de um campeonato com pouca intensidade e competitividade. Está ao nível de uma segunda divisão B em Porugal…. Acreditamos no trabalho dele, tem talento e achamos que tem muito futuro no Sporting», afirmou o técnico leonino, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Outubro 2017 E está a pensar também no Petrovic como central Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2017 Gelson Dala brilha na taça e arranca para o 11 titular para dar o campeonato ao Sporting. Jonas style na 1ª época no Benfica. Compartilhar este post Link para o post