Taka Publicado 20 Outubro 2017 O Dost está desaparecido, porque o colega de ataque dele anda a fazer piscinas para ir ao meio-campo fazer aquilo que o senhor Battaglia não faz nem deixa o William fazer. Se é pra isto, é escusado termos Gelson e Acuña nas alas. É muito mais preferível termos um Iuri e um Podence, capazes de fazer jogo interior e dar mais apoio ao Dost. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2017 Assim como o Dost. A ver se o Doumbia já recuperou totalmente para ser titular no domingo, estamos a precisar claramente de outra referencia na frente. Deves dar uma festa no final de cada jogo que o Dost não marca, é que só pode, tal é a pancada que tens contra ele... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2017 (editado) No caso do Dost o principal problema são as bolas que não lhe chegam, mas ele também não ajuda porque não está no seu melhor momento de forma. Neste momento preferia o Doumbia a titular. Editado 20 Outubro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2017 Fajo, só por curiosidade, qual é a tua opinião sobre Rodrigo Battaglia, Mattheus Oliveira, Alan Ruiz e Iuri Medeiros? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2017 O Piccini não tem jogado assim tão mal como vocês dizem, é cepo ofensivamente mas atrás não tem comprometido. Claro que preferia ter lá um melhor, mas está longe de ser o nosso maior problema. O Battaglia acho eu que já não dá mais, mas depois abro a crónica do jogo n'A Bola e vejo que ele foi o melhor jogador da equipa, fico a pensar que se calhar me enganei e estava a ver um Ascoli-Veneza na quarta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2017 Eu gostava de ver o Doumbia a titular por duas razões: O gajo merece e o Dost parece estar numa forma de m*rda mas também para ver de quem é o problema afinal. Se bem que tenho 99% de certezas de quem é. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Outubro 2017 (editado) E nestas alturas um gajo lembra-se que o Geraldes está em Vila do Conde e deprime. Nunca reparei. Obrigado pelo sarcasmo :mrgreen: Se fosse só o Piccini ainda era naquela. Ajustando o resto dava para disfarçar ou até para funcionar de forma razoável, tal como o João Mário disfarçou o Schelotto (até certo ponto) durante meia época. Mas teres um gajo que não ataca na lateral e um cepo no meio-campo dá m*rda. Editado 20 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Outubro 2017 (editado) O Piccini não tem jogado assim tão mal como vocês dizem, é cepo ofensivamente mas atrás não tem comprometido. Claro que preferia ter lá um melhor, mas está longe de ser o nosso maior problema. O Battaglia acho eu que já não dá mais, mas depois abro a crónica do jogo n'A Bola e vejo que ele foi o melhor jogador da equipa, fico a pensar que se calhar me enganei e estava a ver um Ascoli-Veneza na quarta. Ora num campeonato em que passamos quase 80% do tempo a atacar, ter como dizes um cepo ofensivamente como o Piccini então é claro que ele vai comprometer. Quanto ao Battaglia já nem vale a pena comentar sobre as falhas técnicas e falta de qualidade que ele exibe, ainda por cima na zona mais importante do futebol actual. Todavia numa coisa tenho de concordar contigo. Apesar de estes dois não serem as peças necessárias para ocuparem um lugar como titular a nossa equipa principal de futebol, este não é o verdadeiro problema, mas sim em termos tácticos, algo que já desde a temporada passada não alteramos o que quer que seja. Estamos limitados a um modelo de jogo e raramente alteramos isso. Todavia, também me questiono se tal limitação táctica deriva da falta de capacidade de interpretação e qualidade de certos jogadores. É um dilema que temos entre mãos e enquanto estiver lá esta equipa técnica não vejo uma alteração desta filosofia, visto que as contratações efectuadas até agora seguem a metodologia que ele (JJ) decidiu implementar neste Sporting. Editado 20 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2017 Deves dar uma festa no final de cada jogo que o Dost não marca, é que só pode, tal é a pancada que tens contra ele... Antes a pancada individual que a pancada generalizada, é muito mais fácil de aturar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 20 Outubro 2017 https://www.instagram.com/p/BaeydSSlX0u/ uiui Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2017 Também acabei de ver isso. Por muita razão que tenha, esse tipo de publicações não resolve nada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2017 Eu acho que ele já trocou a publicação, até pode ter a razão toda do mundo mas não pode mandar dessas coisas cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Já apagaram, era o quê? Edit: Já vi. Porra que estupidez :confuso: Editado 20 Outubro 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Outubro 2017 Já desapareceu, não encontro onde consiga ver. O que era? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Outubro 2017 Também não fui a tempo de ver. Era o quê? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Deves dar uma festa no final de cada jogo que o Dost não marca, é que só pode, tal é a pancada que tens contra ele... Eu quero é ganhar, não me interessa se o Dosto marca ou não. Agora, na nossa forma de jogar actual o Doumbia vai-se encaixar melhor, penso que já todos percebemos isso. Além disso, o Dost mentalmente está em baixo, lembra bem a fase dele no Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Fajo, só por curiosidade, qual é a tua opinião sobre Rodrigo Battaglia, Mattheus Oliveira, Alan Ruiz e Iuri Medeiros? O Battaglia é carne para canhão, e não serve para cá. Eu fui dos grandes criticos em relação à sua contratação. É útil em algum tipo de jogos, como frente ao Barcelona onde fez a sua melhor exibição. Mas é curto. Mattheus é bom jogador ( a 8), mas foi uma contratação desnecessária. Para o seu lugar já cá estava o Geraldes, que tem mais potencial e foi formado por cá. Ás tantas sai em Janeiro. Alan Ruiz é um craque em vários aspectos, só que tem problemas: velocidade e rapidez de execução. Sejamos sinceros, se tivesse mais intensidade não vinha para cá e estava num clube top mundial. Depois, para ter sucesso precisa de ter protegido dentro do próprio sistema ( um pouco como o Talisca), o que não acontece. Acredito que ainda venha a fazer uma boa segunda volta, agora tem de pedalar porque o Podence é que está atrás do Bruno Fernandes na posição 9,5. O Medeiros tem-me desiludido imenso esta época. Sabemos que não é aquele protótipo de jogador que o JJ gosta, mas este ano ficou no plantel e tem jogador aos poucos. O problema é que tem jogado muito mal, assim é difícil. Continua a ter imenso talento, mas precisa de uma exibição daquelas para voltar ao seu estado de ribalta já tem talento ás porradas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2017 Claro que o Doumbia encaixa melhor. Mas é pelo mesmo motivo que o Acuña encaixa melhor que o Bryan Ruiz encaixaria, ou que o Battaglia serve melhor do que o Bruno no meio-campo, ou que o Schelotto encaixaria melhor do que o Piccini, e se calhar até o Rinaudo encaixava melhor do que o William. Mas não é por culpa dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Antes a pancada individual que a pancada generalizada, é muito mais fácil de aturar :mrgreen: Mas olha que a "pancada" começa a ser geral, isto quando a bola não entra complica. Que publicação era? Não consigo abrir. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2017 Mas olha que a "pancada" começa a ser geral, isto quando a bola não entra complica. Que publicação era? Não consigo abrir. O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Claro que o Doumbia encaixa melhor. Mas é pelo mesmo motivo que o Acuña encaixa melhor que o Bryan Ruiz encaixaria, ou que o Battaglia serve melhor do que o Bruno no meio-campo, ou que o Schelotto encaixaria melhor do que o Piccini, e se calhar até o Rinaudo encaixava melhor do que o William. Mas não é por culpa dos jogadores. Olha que não Black. Por exemplo, eu não percebo como é que o Podence não é titular todos os jogos. Olho para ele e vejo "é destes gajos que o JJ gosta". Aliás, quando o Adrien saiu pensei que o Bruno Fernandes fosse para 8 e o Podence fosse então titular a 9,5. O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve Txiii ardeu lol. Mas eu até pensava que ele seria a opção na frente de ataque, fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2017 Mas olha que a "pancada" começa a ser geral, isto quando a bola não entra complica. Que publicação era? Não consigo abrir. Não te estava a criticar, tens a tua opinião sobre o Dost é uma opinião coerente e fundamentada e isso respeito sempre :compinchas: Até eu no tópico do jogo da Juve já critiquei lá o Dost. Claro que o Doumbia encaixa melhor. Mas é pelo mesmo motivo que o Acuña encaixa melhor que o Bryan Ruiz encaixaria, ou que o Battaglia serve melhor do que o Bruno no meio-campo, ou que o Schelotto encaixaria melhor do que o Piccini, e se calhar até o Rinaudo encaixava melhor do que o William. Mas não é por culpa dos jogadores. De onde é que isto saiu? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Não te estava a criticar, tens a tua opinião sobre o Dost é uma opinião coerente e fundamentada e isso respeito sempre :compinchas: Até eu no tópico do jogo da Juve já critiquei lá o Dost. Sim eu percebi, mas a malta começa a carregar forte no Dost e não é uma opinião individual. E atenção que isto é inerente a todos os avançados quando não marcam, só que por vezes compensam no resto. Depois, esta é a grande diferença de um Jackson ou Jonas. Mesmo a equipa não estando bem em termos ofensivos ou num grande momento, viram o jogo num lance fantástico e dão a vitória. O Dost precisa que trabalhem para ele, não é um game-changer. É isso que para mim falta ao nosso Sporting há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2017 Olha que não Black. Por exemplo, eu não percebo como é que o Podence não é titular todos os jogos. Olho para ele e vejo "é destes gajos que o JJ gosta". Aliás, quando o Adrien saiu pensei que o Bruno Fernandes fosse para 8 e o Podence fosse então titular a 9,5. Não percebes? Percebes pois, não queres é admitir :mrgreen: Achas que da forma em que jogamos actualmente há espaço para jogadores como o Podence? Ou para alas que não sejam extremos à moda antiga? Ou para um médio centro que não seja um cavalo de corrida? E aposto que o William só joga porque é realmente muito bom, porque se ele sair nem pensar que vamos procurar alguém com o perfil dele para o lugar, será sempre alguém como o Battaglia para fazer dupla... com o Battaglia. Aliás, não foi essa a solução procurada quando o William foi afastado se lesionou? Battaglia e Adrien. Tenho quase a certeza que o Jesus teria preferido perder o William ao Adrien. Mas ao fim de três anos ainda há dúvidas sobre o treinador que temos? Não te estou a perceber. De onde é que isto saiu? Da cabeça do Jesus. Não tens visto os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 20 Outubro 2017 Quando se compra um bilhete online com cartão de sócio, a entrada no estádio de Alvalade é realizada apenas com o bilhete, ou é necessário o cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post