JGabriel Publicado 20 Outubro 2017 O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve Ups. Ainda se vai f*der. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Outubro 2017 Eu ao Podence também ia andar todo f*dido da vida. É uma pena perder ano após ano alguns jogadores com muita qualidade por não terem "experiência". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Outubro 2017 Ups. Ainda se vai f*der. Nah! O Jesus é versado em Alexandre Dumas, deve compreender a poética inerente à afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2017 ¯\_(ツ)_/¯ estás f*dido, moço. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2017 Não percebes? Percebes pois, não queres é admitir :mrgreen: Achas que da forma em que jogamos actualmente há espaço para jogadores como o Podence? Ou para alas que não sejam extremos à moda antiga? Ou para um médio centro que não seja um cavalo de corrida? E aposto que o William só joga porque é realmente muito bom, porque se ele sair nem pensar que vamos procurar alguém com o perfil dele para o lugar, será sempre alguém como o Battaglia para fazer dupla... com o Battaglia. Aliás, não foi essa a solução procurada quando o William foi afastado se lesionou? Battaglia e Adrien. Tenho quase a certeza que o Jesus teria preferido perder o William ao Adrien. Mas ao fim de três anos ainda há dúvidas sobre o treinador que temos? Não te estou a perceber. Da cabeça do Jesus. Não tens visto os jogos? Eu percebi o que queres dizer, mas não consigo perceber o JJ :mrgreen: Vejo o Podence como a cara dele, totalmente o contrário do Alan Ruiz. Percebo o que o JJ quer fazer do Battaglia, e se fosse mais novo acredito que poderia subir para outro patamar. Nesta fase dúvido, e para mim só é um gajo útil quando é contra jogos tipos o Barça. A cabeça do JJ é muito complicada. Por exemplo aquela nossa preparação táctica frente ao Barça deu-te tusa, porque viu-se imenso trabalho e preparação. Aquilo é de treinador de grande qualidade, não há volta a dar. Continua a faltar-nos qualidade individual, e aí vamos bater como tu referes no perfil traçado. Falamos do Acuna, mas o Pity era outra coisa; em vez do Battaglia havia Geraldes; em vez de Piccini existia Fagner; entre outros. Para completar, acredito que apesar disto tudo vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2017 O Podence vai-se f*der. Com um jeitinho começa a ficar no banco ou na bancada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Outubro 2017 A certa altura, já não me lembro exactamente porquê, convenci-me de que o Jesus não quer saber do Podence para nada. Só aposta nele se não houver mais ninguém. Deve ser empandeirado para qualquer lado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Outubro 2017 Que venha para aqui, damos o Layún. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2017 Hoje voltou-me a bater, o Battaglia já tem 26 anos e o nosso treinador anda a brincar aos projectos de futebol com ele. Já vai um bocado tarde para isso. Em relação ao Podence, é só ridicula toda a situação do miudo. Mas aí está toda a gestão de recursos humanos do grande mestre da tática e a falta de olho para as coisas. Para dar minutos ao Alan Ruiz infinitamente quando ele voltou de lesão houve tempo, espaço e paciência, já com o Podence foi mandá-lo à m*rda. Cada vez mais farto de um gajo que fala muito, diz que produz muito, mama de crl e no final acaba por não ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Outubro 2017 (editado) Hoje voltou-me a bater, o Battaglia já tem 26 anos e o nosso treinador anda a brincar aos projectos de futebol com ele. Já vai um bocado tarde para isso. Em relação ao Podence, é só ridicula toda a situação do miudo. Mas aí está toda a gestão de recursos humanos do grande mestre da tática e a falta de olho para as coisas. Para dar minutos ao Alan Ruiz infinitamente quando ele voltou de lesão houve tempo, espaço e paciência, já com o Podence foi mandá-lo à m*rda. Cada vez mais farto de um gajo que fala muito, diz que produz muito, mama de crl e no final acaba por não ganhar nada. E nunca mais vamos ver os 4 milhões que demos por ele. Facilmente dos piores negócios que já fizemos, é que vejo até o Palhinha a ser melhor 6 para nós do que o Battaglia. Se esse post do Podence era uma bicada quanto a não jogar, não tinha nada que a mandar cá para fora - Mas é outro que está a ser mal gerido e mandado à m*rda. É o tal "estatuto", um custou 9 milhões e vem com jogos a titular de primeira liga, o outro vem das camadas jovens com empréstimos a equipas que lutam para não descer... Mas parece que em termos de jornais ninguém reparou (ou finge que não) portanto não vamos discutir muito isto :mrgreen: Editado 21 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2017 Já estive mais longe de acreditar que o Jesus não encara este projeto no Sporting com grande seriedade. Já se torna óbvio que ele não tem problemas em descartar as melhores soluções e até evidentes por experiências que lhe satisfaçam o ego. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2017 (editado) O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve O que é que ele foi fazer... :cadeirada: Espero que não tenha consequências nas próximas convocatórias. - «Ao Rojo vejo-o como um defesa central de marcação e não como um lateral atacante. Ao Acuña, sim, vejo-o como um lateral atacante», vincou Sampaoli». Lesão do Coentrão -> Acuña a DE e Podence na ala esquerda. Eu era um dos que defendia o Jonathan Silva, mas já perdi a paciência. Editado 21 Outubro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2017 Viram o Porto esta noite? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2017 Não é para ter medo. Aquilo também nós podemos fazer, temos equipa para isso. Não temos é personalidade para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2017 Eu nunca pensei ficar tão surpreendido com uma equipa do Conceição. Este Porto tem um caracter e uma personalidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Viram o Porto esta noite? Violação anal sem lube, sem cuspe e sem massagem. E fazem aquilo com o Marega a titular. Já saíram os convocados, lá vai o Ristovski para a bancada. Eu mandava o Jonathan e quando for preciso tirar o Coentrão metia o BC, que é um jogo em casa contra o último crl. Editado 22 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Violação anal sem lube, sem cuspe e sem massagem. E fazem aquilo com o Marega a titular. Já saíram os convocados, lá vai o Ristovski para a bancada. Eu mandava o Jonathan e quando for preciso tirar o Coentrão metia o BC, que é um jogo em casa contra o último crl. hã? é contra o 13º :mrgreen: edit: vi agora os convocados. então o palhinha joga contra a juve e agora fica de fora? :lol: mas é bom ver o mattheus convocado. pode ser que jogue no lugar do battaglia. Editado 22 Outubro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Outubro 2017 hã? é contra o 13º :mrgreen: Ainda devo estar bêbado então, estava convencido que estavam em último :mrgreen: ou pelo menos eram há 1 ou 2 jornadas atrás Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2017 Ainda devo estar bêbado então, estava convencido que estavam em último :mrgreen: ou pelo menos eram há 1 ou 2 jornadas atrás também só são dois pontos de diferença :mrgreen: lembrei me de outra cena. o jonathan nunca vai ficar de fora dos convocados :lol: o jesus deu a entender que essa irá ser uma sub normal durante os jogos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Outubro 2017 mas é bom ver o mattheus convocado. pode ser que jogue no lugar do battaglia. Mais facilmente somos campeões do que isso vir a acontecer Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Outubro 2017 Já ficava contente de ver o Mattheus como suplente utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2017 Adoro que andava tudo a pedir a saída do adrien e agora andamos a escolher entre o Battaglia e o Matteus Oliveira. f*da-se não me importava com a saída do Adrien se fosse para apostar a sério no Bruno como 8, agora meter ali um gajo que tem dificuldade em fazer um passe a 5 metros não dá com nada Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Outubro 2017 Não há tópico do jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2017 3 golos e 1 assistência. :) Bem vindo de volta. Compartilhar este post Link para o post