C-4 Publicado 26 Outubro 2017 Por acaso não dou nada por este Rio Ave. Estou bem mais descansado quanto à ida a Vila do Conde este ano do que em anos anteriores. O que não quer dizer nada, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Outubro 2017 Eu por acaso até acho o Rio Ave uma boa equipa e se não estivermos ao nosso melhor nível não sei se lá ganhamos e não sei porquê estou estranhamente pessimista para este jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2017 A única coisa boa é que não têm 3 dos habituais titulares. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Outubro 2017 O Jorge Jesus acabou de dizer na CI que não conhece a fundo o plantel do Rio Ave e não sabe qual são os jogadores que vão substituir o Geraldes, Bruno Telles e Marcão, ausências que já são conhecidas. É só a mim que isto me cai mal e mostra falta de estudo do adversário? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Outubro 2017 Jogos da mente :lol: Ou então é só parvinho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Outubro 2017 Claro que é bluf. É o trabalho dele, olha que crl. Tem mais é que estudar todos os advesários. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2017 O Rio Ave tem enfrentado adversários muito fechados e tem sofrido com isso, mas contra equipas como o Sporting estarão como peixe na água. São muito organizados, têm jogadores evoluídos tecnicamente e se os menosprezarmos saímos de lá com um cabaz. Não seria a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Outubro 2017 E é bom referir que o inicio da derrocada na época passada começou com aquele jogo em Vila do Conde, e esta época não ganhando lá e ficando a 4\5 pontos do Porto caso ganhem o jogo deles era também na minha opinião o inicio da derrocada. Amanhã é daqueles jogos que meio a zero já chega. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Outubro 2017 Só no Sporting para não me poder sentir descansado num jogo contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Outubro 2017 Só no Sporting para não me poder sentir descansado num jogo contra o Rio Ave. Não há nenhuma equipa em Portugal que possa dizer que vai descansado a Vila do Conde neste momento. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 26 Outubro 2017 Vendo dois bilhetes para o jogo de amanhã. 25€ pelos dois. Alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 O Geraldeus não joga, tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Outubro 2017 Não há nenhuma equipa em Portugal que possa dizer que vai descansado a Vila do Conde neste momento. Em casa empataram com o Benfas, perderam com o Porto criando muitas dificuldades, de resto ganharam todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2017 Só no Sporting para não me poder sentir descansado num jogo contra o Rio Ave. É das deslocações mais dificeis, sempre foi. Se formos competentes ganhamos pois somos mais fortes mas eles em casa sempre souberam equilibrar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2017 A SAD do Sporting está a tentar renovar com o Bas Dost por mais duas épocas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2017 Já tenho bilhete para Barcelona :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2017 Já tenho bilhete para Barcelona :heart: qmd :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Alguém quer comprar bilhete para o Sporting vs Juventus 40€? Setor B30. Entrega em mão em Lisboa. Editado 27 Outubro 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2017 Nem façam votação, não é preciso! Rui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2017 Para terça (e quem sabe mais) não deve haver Piccini e Mathieu. Muito medo com André Pinto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2017 (editado) Sem Piccini, BF e Mathieu, com Acuña, Gelson e Coentrão fatigados, vai ser lindo :lol: Editado 28 Outubro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2017 A Juve vai a San Siro, portanto é possível que também não cheguem todos a 100%. Veremos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2017 Já se entrou em depressão outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2017 quando tens metade do onze titular preso por arames antes de dois jogos dificílimos, um deles decisivo para as nossas aspirações europeias, sim Compartilhar este post Link para o post