Jardel_ Publicado 29 Outubro 2017 Estou tão a ver o Braga a vir-nos entalar, vontade não vai faltar. E porque é que haveria de faltar? Mas sinceramente acho que não perdem. O Braga vai ao crl mais velho jogar, o jogo é em Alvalade e parecendo que não sõ dois fatores que contam muito. E para além disso não jogam nada demais. Acho que mais depressa perdem pontos numa das duas deslocações a seguir (Paços e Boavista). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2017 O Wilson Eduardo não tem jogado, portanto estamos bem :mrgreen: Tem estado lesionado Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2017 A nossa sorte é que o Braga não defende assim tão bem e vai voltar bastante cansado das viagens, mesmo com as rotações todas. Não me parece que percamos pontos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2017 Não há Wilson Eduardo, há Esgaio :mrgreen: Btw, acredito que se o Braga perder na Bulgária vai desmoralizar e nós podemos tirar partido disso. Convém é não levar na pá na terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2017 também não sei se perdem lá. o 2-0 por cá foi exagerado, o GR deles esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2017 Quando o jogador mais vezes utilizado pelo Sporting é o Battaglia, acho que diz muito desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2017 Quando o jogador mais vezes utilizado pelo Sporting é o Battaglia, acho que diz muito desta equipa. Não é o Patrício, William? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Não é o Patrício, William? é notícia do maisfutebol. o Battaglia é o jogador com mais jogos. Com mais minutos a história é diferente Citação do site "Maisfutebol" Rui Patrício e Sebastián Coates são os dois jogadores com mais minutos na equipa principal do Sporting, somando ambos 1350 resultado de 15 jogos completos em 17. O guarda-redes português e o central uruguaio só não jogaram na Taça da Liga e na Taça de Portugal, mas não são os jogadores mais vezes utilizados por Jesus: com esse título há só um e é Rodrigo Battaglia. O médio, que chegou a Alvalade esta temporada, soma 1067 minutos, mas esteve em 16 dos 17 jogos dos leões - em seis saiu do banco de suplentes. O argentino só não jogou na prova rainha do futebol português, frente ao Oleiros, mas entrou no jogo frente ao Marítimo na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Destaque ainda para os outros números do ex-Sp. Braga: um golo, frente ao Steaua Bucareste (1-5), e quatro cartões amarelos, dois na Champions - um no play-off e outro na fase de grupos - e dois na Liga. http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/rodrigo-battaglia/qual-o-jogador-mais-vezes-utilizado-por-jorge-jesus Editado 30 Outubro 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Outubro 2017 William de fora 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Outubro 2017 Acuña é para a semana que fica de fora 2 semanas. isto já era expectável. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2017 Patrício :handclap: :handclap: :handclap: Foi o JJ que disse alguma coisa nesse sentido, no final do jogo. Não sei onde mais viste isso, mas é possível que tenha sido ironia. Ou então disseram isso naquela lógica de ganhar com a "estrelinha de campeão" que é outra maneira de dizer que foi mais sorte que juízo. Vi essa expressão repetida tanta vez ao longo da semana, na net e na rua... "Vitória de campeão!", "é assim que se ganham campeonatos" e outras do género. Deixem lá haver mais dois ou três jogos assim e vão ver quantos ganhamos... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Outubro 2017 Também fiquei com a ideia de que houve uma quantidade assustadoramente grande de pessoas a achar perfeitamente normal o que se passou em Vila do Conde e, mais grave do que isso, a ver sinais positivos para o futuro :lol: Gostava de viver no mundo em que algum pessoal vive, de certeza que sofria muito menos, mas, infelizmente, vivo neste. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Outubro 2017 (editado) Não é novidade nenhuma que há jogadores a jogar no limite físico. Os próximos são o Acuña e o Gélson. Este parece-me que anda a jogar limitado há umas semanas também. Isto se o Bruno não se juntar ao lote também. Editado 30 Outubro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Outubro 2017 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/699462 Está aqui pelo menos Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Outubro 2017 (editado) Também fiquei com a ideia de que houve uma quantidade assustadoramente grande de pessoas a achar perfeitamente normal o que se passou em Vila do Conde e, mais grave do que isso, a ver sinais positivos para o futuro :lol: Gostava de viver no mundo em que algum pessoal vive, de certeza que sofria muito menos, mas, infelizmente, vivo neste. Basta consultar o Facebook do clube e de páginas afectas ao clube para perceber isso. Mas lá está isso são pessoas que apenas olham para o resultado. Querem lá saber se jogamos desta ou daquela forma e que fulaninho é assim ou assado. E nem vale a pena sequer tentar mostrar um ponto de vista diferente ao deles que ainda podes ser considerado "persona non grata". Nós que tentamos ver o futebol com "olhos de ver" acabamos por sofrer dessa nossa paixão e desesperamos ao ver certos acontecimentos, especialmente quando ocorrem no clube que nos afeiçoamos. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/699462 Está aqui pelo menos Estamos a 31 de Outubro de 2017 e ainda acreditas na imprensa desportiva nacional? Só quando ver uma notícia do departamento clínico do clube ou a convocatória é que acredito, apesar de sentir que certos jogadores já apresentem sintomas de cansaço. Enquanto não surgir nada, isso vale zero. Editado 31 Outubro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2017 E porque é que haveria de faltar? Porque o Abel tem toda a vontade e mais alguma de entalar o Bruno sempre que possa. Acho que está a desvalorizar o Braga em demasia, principalmente depois do bom momento que vivem. E as novas palavras do Bruno, já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Outubro 2017 Porque o Abel tem toda a vontade e mais alguma de entalar o Bruno sempre que possa. Acho que está a desvalorizar o Braga em demasia, principalmente depois do bom momento que vivem. Vais levantar essa história sempre que formos jogar contra o Abel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2017 f*da-se, o Jonathan não, por favor. Rui, Ristovski, Coates, Pinto, Acuña, Gélson, Battaglia, Bruno Fernandes, Iuri, Podence, Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Outubro 2017 por acaso tinha sido uma excelente oportunidade para ver o Acuña a DE. meter o Iuri é que não, se demorou 4 anos para a malta se aperceber o valor real do JS, não quero esperar mais 4 para este. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2017 Ainda não deu para perceber que podem esquecer o Iuri? O rapaz está queimado. O Jesus não volta a pegar nele, leva-o para os jogos das taças e é empandeirado em Janeiro para um Moreirense ou Tondela. A Juve joga poucochinho para os jogadores que tem. Passou bem a ideia de que podíamos ter tirado mais deste jogo se o JJ não fosse cagão. Desta vez havia uma estratégia com pés e cabeça montada e até estava a funcionar bem... até ele se lembrar de trocar o BC pelo Palhinha e querer defender com tudo. A partir daí, bastava uma pequena falha e foi o que aconteceu, a Juve marcou na única vez que a linha defensiva se desorganizou. Sinceramente, BC a 8 não é uma alternativa má. Prefiro-o ali do que numa ala. Gostei muito do jogo do Ristovski, espero que seja um problema ligeiro que vem da falta de ritmo. Notava-se que estava um bocado nervoso, mas acho-o bem superior ao Piccini. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Outubro 2017 O Bruno César foi uma excelente surpresa para mim ali a 8. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Outubro 2017 O Jonathan também não esteve nada mal. E o Gelson precisa de sentar, a sua capacidade de decisão está nos -100. Compartilhar este post Link para o post