Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Eu ficava com o Risto a partir daqui. Só de ver como o gajo no ataque não se limita a meter a bola no Gelson já é um upgrade do crl ao Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se leram/ouviram o que disse o Jesus sobre o Piccini após o jogo com a Juventus (Itália). Dificilmente sairá da equipa.

Que os italianos é que percebiam de táctica (imprensa e adeptos) e disse ainda "vão ver onde estará o Piccini no final da época"

Uma vergonha as declarações do Nuno Saraiva sobre o Braga. Que falta de respeito.

A SAD do Braga já apresentou queixa contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que só se o Risto marcasse em todos os jogos e/ou fizesse várias e vistosas assistências é que o Jesus se sentiria obrigado a mantê-lo no 11. Nós já sabemos o treinador que temos. Não adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez, desde que me lembro, que estou satisfeito com as duas opções para lateral direito. Tanto o Piccini como o Ristovski mostraram qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Piccini é bem melhor que o Schelotto, o que só por si não é nada de extraordinário, mas o Ristovski enche-me muito mais as medidas. A nível de decisões, de movimentos atacantes e afins é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez, desde que me lembro, que estou satisfeito com as duas opções para lateral direito. Tanto o Piccini como o Ristovski mostraram qualidade.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava era a pensar seriamente que quando o Coentrão não está podia ser o Ristovski a jogar lá, é que cada vez mais acho que o Jonathan não passa de um Zeegelaar só que com mais raça e isso não chega.

Já na direita apesar de notar alguma evolução no Piccini, prefiro o Ristovski.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava era a pensar seriamente que quando o Coentrão não está podia ser o Ristovski a jogar lá, é que cada vez mais acho que o Jonathan não passa de um Zeegelaar só que com mais raça e isso não chega.

Ainda bem que referiste o Coentrão. No ultimo jogo dei por mim a pensar que se isto é para continuar assim(1 jogo bem, 2/3 de fora), mais vale devolver o gajo ao Real e comprar 2 laterais esquerdos de qualidade que consigam jogar dois jogos seguidos. Estar sempre a queimar uma sub com ele e jogar com a casa a arder que é o Jonathan nos jogos seguintes é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Jonathan nos últimos 2 jogos por acaso. Que continue a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Jonathan nos últimos 2 jogos por acaso. Que continue a evoluir.

Não acho que seja gajo para, por este andar, ser titular/jogar na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Piccini é bem melhor que o Schelotto, o que só por si não é nada de extraordinário, mas o Ristovski enche-me muito mais as medidas. A nível de decisões, de movimentos atacantes e afins é outra coisa.

Que é o que precisamos para 80% dos jogos. Também o prefiro, desde o pouco que consegui ver na net desde que se começou a falar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ou então o Acuña a DE e jogava o Podence na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence já devia ser titular indiscutível, seja na esquerda, no centro ou na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o copo do Abel, acabas de beber como se tivesses apenas a começar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...