Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

4 meses de atraso, mas mais vale tarde que nunca. E, por mim, tirava já o lugar ao Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou sem o Acuna, o Gelson está por arames, não quer usar o Iuri e olha lá teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Afastam o homem, geram uma discussão acesa entre sportinguistas sobre o assunto que levou a que existam opiniões extremadas sobre ele, reintegram-no em Novembro sem qualquer ritmo competitivo e sem qualquer motivação para continuar por cá. Ao primeiro jogo menos bom, que neste cenário é o mais provável, fica queimado.

Se fossem todos para o das Caldas, amadores e incompetentes da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela espinha já nem para zombies serve.

Não merecemos profissionais com a postura e a elevação do Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal :lol:

Agora é esperar que não se esqueça de levar as caneleiras para os treinos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo num clube como o nosso é que se tinha um jogador como Bryan Ruiz a treinar à parte, apenas e só por opção técnica.

Que volte ao nível de há 2 épocas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta "reintegração" cheira-me a "dou-te uns minutos na equipa principal para ver se alguém pega em ti em janeiro"..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser devido às novas regras da FIFA/FIFPro que prevêem a possibilidade de rescisão por parte do jogador caso não receba salários ou seja tratado de forma abusiva pelo clube.

Neste caso a 2ª hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser devido às novas regras da FIFA/FIFPro que prevêem a possibilidade de rescisão por parte do jogador caso não receba salários ou seja tratado de forma abusiva pelo clube.

Neste caso a 2ª hipótese.

FIFA estabelece acordo que dá mais poder aos jogadores

Podem abandonar clubes que entrem em incumprimento ou tenham condutas abusivas

A FIFA e a Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro) anunciaram esta segunda-feira o estabelecimento de um acordo que confere mais poder aos jogadores, permitindo-lhes abandonar livremente os clubes que entrem em incumprimento ou tenham condutas abusivas.

O acordo, que estava a ser negociado há 18 meses, levou já a que o organismo representativo dos futebolistas anunciasse que vai retirar a queixa apresentada em setembro de 2015, na Comissão Europeia, contra o sistema de transferências da FIFA.

O estatuto do jogador e o regulamento de transferências vão sofrer várias alterações na sequência do acordo anunciado esta segunda-feira, com vista a "diminuir os conflitos entre clubes e futebolistas, em especial nos casos relacionados com salários em atraso".

O organismo regulador do futebol mundial - que obteve o aval de clubes e ligas antes de concluir as negociações -, e a FIFPro querem também acabar com as "condutas abusivas das partes, como obrigar um jogador a treinar-se sozinho".

O presidente da FIFPro, Philippe Piat, manifestou-se "satisfeito com o novo espírito de cooperação demonstrado pela FIFA a disponibilidade para ouvir e ir ao encontro das preocupações dos jogadores".

É algo que está em cima da mesa, mas, se percebi bem, ainda não está em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio. Se ele quisesse sair poderia tê-lo feito, porque houve propostas.

Pode não ter ficado agradado com as que lhe chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico preocupado é com o facto de termos de recorrer a um jogador que já não joga no clube há não sei quantos meses quando ainda nem a meio da época vamos.

Espero que possamos ter o Bryan da 1ª época e não o da 2ª época, embora eu não tenho muitas esperanças nisso mas que era logo um belo upgrade ao nosso plantel isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente com a reintegração do Bryan, a qualidade ainda está lá. Mas é só mais um sinal de (mais um) mau planeamento da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico preocupado é com o facto de termos de recorrer a um jogador que já não joga no clube há não sei quantos meses quando ainda nem a meio da época vamos.

Espero que possamos ter o Bryan da 1ª época e não o da 2ª época, embora eu não tenho muitas esperanças nisso mas que era logo um belo upgrade ao nosso plantel isso era.

Também preferia o Bryan da 1ª época, mas mesmo o da segunda será muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A reintegração do Bryan tem tudo para dar certo. Pode perfeitamente afirmar-se como uma segunda linha de qualidade. Para refrescar o meio campo quando necessário, trocar a bola com inteligência e dar mais clarividência ao jogo quando necessário.

Bem estaríamos nós se tivessemos segundas linhas desta qualidade para todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan é jogador de primeira linha no Sporting actual. Atrás do Bas Dost podíamos ter Bryan, Podence e Iuri com uma dinâmica muito interessante e com a ajuda do Bruno. Mas não. Andamos com Battaglias e Gelsons no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada se aparecesse nos convocados do jogo da taça e até agradecia.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan é jogador de primeira linha no Sporting actual. Atrás do Bas Dost podíamos ter Bryan, Podence e Iuri com uma dinâmica muito interessante e com a ajuda do Bruno. Mas não. Andamos com Battaglias e Gelsons no 11.

Meter o Bryan atrás do Dost e o Podence na esquerda, significa sentar o Acuña? Ou estás a dizer isso porque ele está lesionado? Porque o Ruiz do ano passado jogava pior que o Acuña deste ano.

E o Iuri não mostrou o suficiente para sentar o Gelson.

Manel!!

Esse avatar! :handclap:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

e o Acuña deste ano está a léguas do Bryan do primeiro ano

Sim. A léguas de quase toda gente esta época.

Eu estou a contar com um Bryan mais próximo do que fez o ano passado do que há dois anos. Mas não ficava nada zangado se estivesse enganado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...