Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

No forumscp sugere-se Inácio como sucessor do Jesus.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp sugere-se Inácio como sucessor do Jesus.

:medinho: Tu sai-me dai rapidamente, esse vírus ainda te infecta :medinho:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão desiludido com tudo isto que o jogo nem me está a suscitar interesse (digo agora, mas logo provavelmente estarei com o telemóvel ligado non stop na soccerway para receber actualizações ao segundo enquanto trabalho :mrgreen:).

Pois, estou a fazê-lo e há pouco recebi notificação de golo do Sporting... Bandalhos!

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Tu sai-me dai rapidamente, esse vírus ainda te infecta :medinho:

ganhou mais campeonatos pelo Sporting que o JJ. Como jogador, e como treinador 8-)

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 jogadores mais burros do sporting? Não consigo escolher só 3, ajudem-me aí

De sempre ou do actual plantel?

De sempre: Naby Sarr, Zeegelaar e Battaglia.

Do actual plantel: Battaglia, Acuña e Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 jogadores mais burros do sporting? Não consigo escolher só 3, ajudem-me aí

Gelson

Gelson

Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson

Gelson

Gelson

Não queres ir para Istambul com o Wendel? Não fazes cá falta nenhuma meu.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

o Gelson hoje teve mal em dois lances prometedores, porque de resto, foi o único a fazer alguma coisa de relevante em 90 minutos, juntamente com o Bruno. e estão os dois presos por arames

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson

Gelson

Gelson

O Gélson está longe de ser o mais inteligente mas não exageres. Ao lado do Battaglia ele parece o Pirlo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cidade pouco segura, não dá jeito, desculpa lá

Claro que estou a exagerar quando temos uma equipa com Acuna e Battaglias não é. Mas hoje falhou cada decisão que deus me livre... Mas pronto, só um lunático mete um rapaz já rebentado há muito tempo a jogar 90 minutos do nada no Dragão

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

BOT SPORTINGADO:

"O seu post denunica marte como um sportingado. Deseja remover-lo de adepto do Sporting?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña continua a sua saga. Já nem vale a pena discutir sobre o assunto, por esta altura já só tenho pena de quem vê nele alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que até nem sou apreciador do Gelson, gostei do que vi hoje dele, tendo em conta que acabou de voltar de lesão. Teve uma ou outra decisão errada, mas nada de mais.

O Acuña e o Battaglia juntos não têm 10% de cérebro. f*da-se, que gajos tão burros. O William hoje fez-nos uma falta do crl.

E o Bruno qualquer dia rebenta. O homem ia recuperar bolas à defesa e transportava para o ataque aos 85/90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

BOT SPORTINGADO:

"O seu post denunica marte como um sportingado. Deseja remover-lo de adepto do Sporting?"

Esse script está cheio de bugs

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Esse script está cheio de bugs

Não há dinheiro para o corrector automático :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fez o Gelson hoje, vem de uma paragem prolongada, andou a treinar condicionado, é lançado num jogo de exigência e intensidade máxima numa equipa que produz 0 ofensivamente ? Coitado do rapaz.

E é incrivel como o Porto perde um dos esteios da equipa (Danilo) e mesmo assim consegue manter muitas das dinâmicas e consegue introduzir segundas opções que entram bem na equipa.

Nós andamos a rebentar o mesmo onze desde Agosto e agora estamos à rasca com a suposta falta de soluções. Não andamos a preparar as soluções e agora andamos a queixar-nos. Dezasseis reforços este ano, dezasseis.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fez o Gelson hoje, vem de uma paragem prolongada, andou a treinar condicionado, é lançado num jogo de exigência e intensidade máxima numa equipa que produz 0 ofensivamente ? Coitado do rapaz.

Também acho que foi dos poucos que tentou fazer alguma coisa decente.

O Jesus está à espera do quê para começar a dar tempo ao Wendel?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

De ter sido ele a pedir a contratação do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me teres lembrado dele. É engraçado que quando ele chegou, o Jesus disse que ele não ia jogar já porque como não jogava há um mês estava sem ritmo. Ainda não o meteu a jogar, nem jogou pelos Bs e já lá vai um mês ou quase desde que está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava que tivesse decidido bem melhor naquelas situações de 3x2 e 3x3. Vários contra ataques que poderiam ter originado oportunidades de golo e que se esfumaram por más decisões.

Ainda estou para perceber o que é que o RR queria fazer agora no fim. Que decisão absurda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me teres lembrado dele. É engraçado que quando ele chegou, o Jesus disse que ele não ia jogar já porque como não jogava há um mês estava sem ritmo. Ainda não o meteu a jogar, nem jogou pelos Bs e já lá vai um mês ou quase desde que está cá.

O Montero não jogava há dois meses, argumento de m*rda da parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...