spaceman Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) e para terminar este agradável fim de semana, deixo aqui esta pérola: https://www.youtube.com/watch?v=87XR0Z6MWwg&feature=youtu.be Editado 4 Fevereiro 2018 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Fevereiro 2018 O canal de televisão para mim é um enterro de dinheiro. Uma desculpa para dar tachos a alguns e espalhar verborreia populista. Nestes moldes não tem necessidade nenhuma de existir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2018 O canal de televisão para mim é um enterro de dinheiro. Uma desculpa para dar tachos a alguns e espalhar verborreia populista. Nestes moldes não tem necessidade nenhuma de existir. Como estão empregues meia dúzia de doentes no canal do clube, o melhor a fazer é acabar com o principal meio de transmissão das modalidades e das camadas jovens. Parece-me uma excelente ideia, o Dolbeth devia estar internado, por isso ao invés de o deixarem na Avenida do Brasil o melhor é fechar as portas ao canal e quem tiver curiosidade de assistir a modalidades adaptadas azar, que vá ao Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2018 Estou com o whatever. O Canal precisa de ser reestruturado, nunca acabado. É chato para crl levar com gente doente, principalmente quanto até nos escalões de formação se falta ao respeito a outros clubes (vide Académica) mas o caminho nunca será fechar a plataforma. Mudar os intervenientes era o passo mais fácil e acertado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Fevereiro 2018 O Podence confirmou no instagram que foi operado a uma fractura lisfranc, e pelo que li (vale o que vale) é lesão que torna difícil voltar a calçar esta época :| Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2018 Até ia dizer que agora ainda era mais importante ter o Iuri, mas honestamente ele nem calçava em detrimento do Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Fevereiro 2018 :angry: O Podence vai fazer uma falta do caraças! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2018 Subam o Leão. E o Elves. Não fazia mal convocá-lo ocasionalmente, sobretudo enquanto o Gélson não recupera a melhor forma física. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2018 E o Elves. Não fazia mal convocá-lo ocasionalmente, sobretudo enquanto o Gélson não recupera a melhor forma física. Mas eu vejo o Leão a ter futuro como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2018 O JJ passa a vida a falar em jogar de três em três dias, só é pena que não veja que em Inglaterra, que deve ser onde imagina que merecia estar e onde jogar de três em três dias é o pão nosso de cada dia, ninguém tem problemas em jogar com miúdos de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Fevereiro 2018 Mas eu vejo o Leão a ter futuro como segundo avançado. Acho que neste momento precisamos mais de alguém para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2018 Acho que neste momento precisamos mais de alguém para as alas. Verdade, e acho que até pode fazer uma boa perninha por lá. O miúdo tem grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Fevereiro 2018 Não basta ter ambição no mercado... É necessário conseguir trazer de facto os melhores. De nada adianta ter andado atrás do Vietto, Gaitán ou Pitty e depois sair na rifa Montero, Ruben Ribeiro e mais 2 que por muito potencial que tenham nunca serão uma aposta para o imediato. Quanto ao jogo do Estoril a verdade é que, infelizmente, não foi muito diferente do que aquilo que temos feito... As ausências de Bas Dost e Gelson não explicam tudo. Nesta fase da época há muito por olear. Transições ofensivas, permeabilidade a qualquer contra-ataque, vulneráveis nas bolas paradas... Estilo fm... Espero que o grupo todo reaja com uma vitória. (Mas não estou nada confiante) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Fevereiro 2018 ... parabéns ó pá :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2018 Subam o Leão. E o Elves. Não fazia mal convocá-lo ocasionalmente, sobretudo enquanto o Gélson não recupera a melhor forma física. Com o JJ? Lel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Fevereiro 2018 Neste momento, os únicos que talvez pudessem ser usados da B seriam o Leão e o Barbosa. Mais o Barbosa, que não parece contar para o totobola, mas que é preferível a jogar com o Bruno César na direita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2018 parabéns ó pá :) Gracias :wink: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2018 :angry: O Podence vai fazer uma falta do caraças! Li que vai parar "apenas" um mês. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2018 Tou com o feeling que hoje entramos com Palhinha Battaglia, William, Acuna e Bruno Fernandes e o Doumbia numa ilha. Se bem que eu entrava à cagão e metia RP Piccin, Coates, Mathieu, Coentrão Risto, Battaglia e William, Acuna Bruno Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2018 Rui Risto, Coates, Mathieu, Coentrão Ruben, Wendel, William, Acuna Bruno Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2018 Até o Jimpo jogava à defesa :mrgreen: Quero é o Wendel a titular, tem de começar a integrar-se na equipa e ganhar ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Estou tão desiludido com tudo isto que o jogo nem me está a suscitar interesse (digo agora, mas logo provavelmente estarei com o telemóvel ligado non stop na soccerway para receber actualizações ao segundo enquanto trabalho :mrgreen:). Editado 7 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2018 Até o Jimpo jogava à defesa :mrgreen: Quero é o Wendel a titular, tem de começar a integrar-se na equipa e ganhar ritmo de jogo. Não só por isso, também porque o Battaglia e o Palhinha juntos não fazem 1/5 do Wendel. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) O Wendel não está na lista de convocados. Pelo contrário o Misic volta a aparecer e o Lumor também foi chamado. EDIT: afinal foi, a app do record está errada :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2018 por Modulor Compartilhar este post Link para o post