Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Visitante

Isso é alguma doença? nem percebi o que tem o bold, mas não tenho mesmo nada a ver com o forum só falei de ti porque leio várias vezes comentários teus que me parecem despropositados.

Não, apenas te respondi no mesmo nível de agressividade que tu me respondeste a mim.

Tens o direito a teres as tuas opiniões como eu as minhas. Não me vou referir à tua participação porque sinceramente nunca reparei em ti, quanto à minha gosto de pensar pela minha cabeça e normalmente tendo a ter uma opinião diferente da maioria (também é para isso que me pagam) mas normalmente não tenho o tempo para fundamentar as minhas opiniões, grande parte dos meus posts são comentários soltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizemos jogos piores. O Mathieu escusava de ser expulso, deixou-nos mancos.

Quanto ao golo para lá da hora, festejei e festejei muito. Mas sendo racional jogou-se para aí 1 min a mais do devido. Não sei bem o que dizer quanto a isso, acho que o árbitro nunca pensou que o Sporting ainda marcasse.

Compartilhar este post

Link para o post

André Pinto e William? Ou vem alguém da B?

Isso que disseste e Battaglia no lugar do William. Para completar o ramalhete, Palhinha no banco para se for preciso um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que disseste e Battaglia no lugar do William. Para completar o ramalhete, Palhinha no banco para se for preciso um central.

Prefiro o triângulo Pinto, William e Batta do que Pinto, Tobias e William em boa hora vendemos o rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Pinto e William? Ou vem alguém da B?

piccini e william, aposto. mais giro vai ver risto-piccini-william-acuña e resultar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

piccini e william, aposto. mais giro vai ver risto-piccini-william-acuña e resultar :mrgreen:

Não estou a ver o JJ a apostar no Piccini a central sem ser com 3 centrais mas posso estar enganado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o triângulo Pinto, William e Batta do que Pinto, Tobias e William em boa hora vendemos o rapaz :mrgreen:

também é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic ainda cá está se não me engano. Deve ser ele.

Ah e o Jesus não pode ficar para a próxima época. 3 épocas, a primeira excelente e as outras duas sempre a piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar uma contextualização, porque por vezes estas coisas passam despercebidas, resultados do Sporting neste ano civil de 2018:

2-1 Tondela, golo da vitória aos 99'

3-1 Astana, golos na segunda parte depois de entrarmos a perder

2-0 Feirense, golos nos últimos 15' do tempo regulamentar

0-1 Porto

0-2 Estoril

1-0 Guimarães, golo aos 83'

1-1 Vitória, golo aos 80'

0-0 Porto

1-1 Vitória

3-0 Aves

2-1 Cova da Piedade, golo da vitória aos 78'

5-0 Marítimo

1-1 Benfica

Em quase todos os jogos vencemos já no desespero final, ou começámos a perder, ou não vencemos, salvo duas excepções logo no início do ano. Os últimos nove jogos foram todos sofridos, mesmo os que vencemos.

Coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente disso, acho que nos últimos 3 jogos jogámos melhor do que nos outros (excepto Marítimo). muito do que a equipa "passou" naquela sequência negativa foi devido à ausência do Gelson, pese embora essa tenha que ser imputada ao Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Astana tem que se poupar a sério. Rui, Ristovki, Pinto, Mathieu, Coentrão, Rúben Ribeiro, Battaglia, Bruno César, Bryan Ruiz, Montero, Doumbia. Ou então entrar o Petrovic para o lugar do Montero/Doumbia, passar o Bruno César para a linha e meter o Bryan na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Em Alvalade, com 3 golos marcados fora, temos de gerir muito bem a equipa. O meu onze também seria à volta desse.

A propósito, o que raio andamos a fazer ao Palhinha? Está certo, não o acho grande espingarda nem considero que tenha grande potencial, mas vão já ser duas épocas praticamente a não jogar. É ridículo. Mais valia realmente ter sido emprestado. É que não é aposta, não joga na B (nem deveria já), não é convocado (ou quando é, fica na bancada)... Deve ser lixado para ele também.

EDIT: Ah, e o Piccini parece que andou ali uns tempos a enganar-nos. Voltou a um registo que, espero, não seja o habitual.

EDIT2: E temos um GR do crl. Espero mesmo que faça toda a carreira cá e que só termine aos 40. Lenda.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Em Alvalade, com 3 golos marcados fora, temos de gerir muito bem a equipa. O meu onze também seria à volta desse.

A propósito, o que raio andamos a fazer ao Palhinha? Está certo, não o acho grande espingarda nem considero que tenha grande potencial, mas vão já ser duas épocas praticamente a não jogar. É ridículo. Mais valia realmente ter sido emprestado. É que não é aposta, não joga na B (nem deveria já), não é convocado (ou quando é, fica na bancada)... Deve ser lixado para ele também.

EDIT: Ah, e o Piccini parece que andou ali uns tempos a enganar-nos. Voltou a um registo que, espero, não seja o habitual.

EDIT2: E temos um GR do crl. Espero mesmo que faça toda a carreira cá e que só termine aos 40. Lenda.

É o S. Patricio manter essa forma no Mundial e temos meio caminho feito para ganhar os jogos :compinchas: . Já vai com 30, né? Como o tempo passa. Ainda me lembro de achar que era "mais um"... mas não. O Rui evoluiu e muito, então de há uns 4 ou 5 anos para cá "explodiu" completamente.

Vocês na 5f só não passam se acontecerem muitas jejuices.

Compartilhar este post

Link para o post

É o S. Patricio manter essa forma no Mundial e temos meio caminho feito para ganhar os jogos :compinchas: . Já vai com 30, né? Como o tempo passa. Ainda me lembro de achar que era "mais um"... mas não. O Rui evoluiu e muito, então de há uns 4 ou 5 anos para cá "explodiu" completamente.

Vocês na 5f só não passam se acontecerem muitas jejuices.

Sim, já chegou aos 30. Faz anos no mesmo dia que eu, por acaso. :mrgreen: Quando ele apareceu e começou a dar frangos e o crl, lembro-me de ter pensado "um dia vou poder dizer aos meus netos que vi a estreia e acompanhei a carreira do Rui Patrício". Era motivo de discussão entre amigos na escola, na altura, porque todos gozavam, e eu era o único a defendê-lo.

Ontem fez uma defesa absolutamente estrondosa, embora o lance tivesse sido anulado por fora-de-jogo. Gifs disso, que é bonito, nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu gostei foi do crl do remate do Bruno Fernandes à meia volta. Que estrondo.

Btw, o mercado chinês tá aberto ainda? É que o Doumbia não tá aqui a fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates chegou a levar amarelo?

Se sim, jogava com André Pinto e Palhinha a centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com esta vitória do Porto temos de ir obrigatoriamente ganhar ao Dragão, não há outra hipótese se queremos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com esta vitória do Porto temos de ir obrigatoriamente ganhar ao Dragão, não há outra hipótese se queremos ser campeões.

Só um milagre, mas com tantos esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...