Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2018 Não acredito minimamente, muito por culpa daquilo que já fizemos este ano frente ao Porto ou Benfica. Mas o Jesus este ano já tem desculpa, é o cansaço acumulado das competições apesar de andar a usar e abusar dos mesmos 11. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Fevereiro 2018 Não acredito minimamente, muito por culpa daquilo que já fizemos este ano frente ao Porto ou Benfica. Mas o Jesus este ano já tem desculpa, é o cansaço acumulado das competições apesar de andar a usar e abusar dos mesmos 11. Acho que não há desculpas que safem o trabalho dele, felizmente. Só a vencer a Liga Europa, o que também não passa de uma miragem Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2018 Eu disse no inicio de época que se o JJ não fosse campeão este ano por mim podia ir embora, para mim não é a Liga Europa que muda esse meu pensamento. Vamos lá ver como corre daqui para a frente, apesar de ter perdido um bocado a esperança é óbvio que ainda acredito no título. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Fevereiro 2018 Eu disse no inicio de época que se o JJ não fosse campeão este ano por mim podia ir embora, para mim não é a Liga Europa que muda esse meu pensamento. Vamos lá ver como corre daqui para a frente, apesar de ter perdido um bocado a esperança é óbvio que ainda acredito no título. Eu sinceramente nunca tive esperança no campeonato depois do jogo com o Porto em Alvalade, e infelizmente o nosso "futebol" só tem provado que é um pensamento correto. Mas acho que vencer uma competição europeia é suficiente para ele ficar, mas acho que não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2018 Com uma competição Europeia no bolso eu aceitava a sua permanência mas exigia algumas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2018 Com uma competição Europeia no bolso eu aceitava a sua permanência mas exigia algumas mudanças. Já agora, quais seriam? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2018 Não vamos ganhar Liga Europa nenhuma, juízo :mrgreen: o mais provável é cairmos já na eliminatória seguinte Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2018 Vamos ficar em 3º lugar apenas com a Taça da Liga no bolso. Além de não jogarmos a ponta de um corno, este campeonato é uma vergonha sem qualificação. São erros grotescos uns atrás dos outros. Ganhámos como ganhámos em Tondela, já para lá da hora. Hoje o Porto tem aquele primeiro golo validado que só não vê quem não quer. Já não sei se isto é a lei da compensação, se os árbitros são simplesmente incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Fevereiro 2018 Sou da mesma opinião. 3º lugar não digo, mas acho que isto vai para o FC Porto. Já o disse por aqui, neste fórum: são superiores a Sporting e Benfica desde o início da temporada. Vamos ao Porto e vamos perder, ficando arrumados do título. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2018 Há uma porrada de equipas que nos passa a ferro na Liga Europa, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2018 Não vamos chegar nem aos quartos de final, quanto mais ganhar a Liga Europa. Vamos acabar a época só com a taça da cerveja ganha à Fernando Santos. Só não digo que vamos ficar em 3º porque o Benfica ainda consegue jogar pior do que nós. E o Jesus tem de sair. Não pode continuar para além desta época. São erros atrás de erros, e sempre os mesmos erros e o gajo não aprende. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Bem, com esta vitória do Porto temos de ir obrigatoriamente ganhar ao Dragão, não há outra hipótese se queremos ser campeões. Tens de ganhar no Dragão e os outros jogos. Por esta altura diria que mesmo vencendo no Dragão ainda acabamos em terceiro e bem longe do primeiro lugar. É que, pah, a brincar, a brincar, o Porto marcou mais golos nos últimos 135 minutos do que nós nos últimos 500! Eles vêm numa fase de três jogos e meio (Estoril, Rio Ave, Chaves e Braga) em que marcaram sempre três ou mais golos, que são tantos quanto todos os que marcámos nós desde o início de 2018 (oito jogos). Não vamos ter prolongamento em todos os jogos. Só naquela... Há um mês, mais coisa menos coisa, disse por cá que o Sporting iria acabar o campeonato a uns 7 a 10 pontos do campeão. Já vamos a 5, e não são já 7 porque, enfim, o cronómetro do árbitro avariou em Tondela. Se calhar a previsão não era assim tão descabida. Editado 21 Fevereiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Fevereiro 2018 Há uma porrada de equipas que nos passa a ferro na Liga Europa, neste momento. A cena é que há muitas equipas que não levam a Liga Europa a sério. Eu acho que temos possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2018 Não precisam. O Atlético, por exemplo, nem precisa de entrar na máxima força para nos eliminar. O Leipzig, eliminando o Nápoles, deve apostar um pouco mais na competição, e também jogam muito mais que nós. A Lazio idem aspas. O Lyon facilmente nos faria mossa. Com o Arsenal também iríamos passar mal. E ainda se pode contar também com quem sair da eliminatória entre Atalanta e Dortmund. Os alemães são o que se sabe e têm o plantel que se sabe, e a Atalanta também joga muito futebol. Em Itália, pelo menos, íamos sofrer durante 90 minutos. Isto sem ir a equipas como Athletic ou Marselha, que sendo mais acessíveis, também seriam ossos duros de roer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2018 Até o Milan vos elimina "Até". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2018 Já agora, quais seriam? Uma mudança no paradigma da aposta que temos feito. Baixar o número de contratações, chamar os miúdos da Academia de volta (assim de cabeça Geraldes e Matheus), dar uma oportunidade a um ou outro miúdo da equipa B ou Juniores, assim de cabeça o Rafael Leão e vender bem. Pensando bem, acredito que só vamos fazer a última. E isto nem é descabido tendo em conta que foi o primeiro programa que o Bruno propôs quando se candidatou à Presidência do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2018 Uma mudança no paradigma da aposta que temos feito. Baixar o número de contratações, chamar os miúdos da Academia de volta (assim de cabeça Geraldes e Matheus), dar uma oportunidade a um ou outro miúdo da equipa B ou Juniores, assim de cabeça o Rafael Leão e vender bem. Pensando bem, acredito que só vamos fazer a última. E isto nem é descabido tendo em conta que foi o primeiro programa que o Bruno propôs quando se candidatou à Presidência do Sporting. E o Jesus faria o mesmo que fez este ano: jogava sempre com os mesmos 11 e os que não pediu eram encostados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2018 Uma mudança no paradigma da aposta que temos feito. Baixar o número de contratações, chamar os miúdos da Academia de volta (assim de cabeça Geraldes e Matheus), dar uma oportunidade a um ou outro miúdo da equipa B ou Juniores, assim de cabeça o Rafael Leão e vender bem. Pensando bem, acredito que só vamos fazer a última. E isto nem é descabido tendo em conta que foi o primeiro programa que o Bruno propôs quando se candidatou à Presidência do Sporting. É descabido, é. Esse Bruno já não existe. Problemas de quem entra neste mundo sem ideias fixas. O primeiro choque é grande e as influências (ou vícios) de quem já lá anda são fortíssimas. Então a partir do momento em que conseguiu deitar a mão ao Jesus, o Bruno atirou pela janela qualquer tipo de programa que pudesse ter idealizado, e dedicou-se a fazer o mesmo que os outros: investir muito, tentar mexer-se nos bastidores e tentar influenciar os agentes que rodeiam o jogo. Isto já só muda com outra figura no comando. Até porque é uma mudança que exige um corte radical com certas práticas e ideias. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2018 E o Jesus faria o mesmo que fez este ano: jogava sempre com os mesmos 11 e os que não pediu eram encostados. Yup, muito provavelmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2018 Isto já só muda com outra figura no comando. Até porque é uma mudança que exige um corte radical com certas práticas e ideias. Não muda. Aparecendo alguém assim é logo engolido, o futebol português é uma máfia demasiado grande para alguém mentalmente são se querer lá meter e cortar com essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Fevereiro 2018 Tens de ganhar no Dragão e os outros jogos. Por esta altura diria que mesmo vencendo no Dragão ainda acabamos em terceiro e bem longe do primeiro lugar. É que, pah, a brincar, a brincar, o Porto marcou mais golos nos últimos 135 minutos do que nós nos últimos 500! Eles vêm numa fase de três jogos e meio (Estoril, Rio Ave, Chaves e Braga) em que marcaram sempre três ou mais golos, que são tantos quanto todos os que marcámos nós desde o início de 2018 (oito jogos). Não vamos ter prolongamento em todos os jogos. Só naquela... Há um mês, mais coisa menos coisa, disse por cá que o Sporting iria acabar o campeonato a uns 7 a 10 pontos do campeão. Já vamos a 5, e não são já 7 porque, enfim, o cronómetro do árbitro avariou em Tondela. Se calhar a previsão não era assim tão descabida. Mas os outros já estava a contar ter de os ganhar. E isso do prolongamento é muito bonito quando ainda uma semana antes anularam-nos um golo limpo e não marcaram um pénalti a nosso favor que nos permitia ter uma vitória tranquila e talvez por números maiores. Toca a todos. Uma mudança no paradigma da aposta que temos feito. Baixar o número de contratações, chamar os miúdos da Academia de volta (assim de cabeça Geraldes e Matheus), dar uma oportunidade a um ou outro miúdo da equipa B ou Juniores, assim de cabeça o Rafael Leão e vender bem. Pensando bem, acredito que só vamos fazer a última. E isto nem é descabido tendo em conta que foi o primeiro programa que o Bruno propôs quando se candidatou à Presidência do Sporting. Como já imaginava que ias dizer algo do género, achas que para fazer isso o JJ era o treinador mais indicado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 Isto já só muda com outra figura no comando. Até porque é uma mudança que exige um corte radical com certas práticas e ideias. Olha que não sei. Se calha de o Sporting ficar em 3º este ano, o Jesus é corrido e deixa de haver prémios de Champions para voltar a bombear dinheiro para o plantel principal (pelo contrário, provavelmente teriam de ser vendidos o William e o Gélson). E o BdC só entrou neste corropio de desperdício com a chegada do Jesus, acredito que com a saída deste, o plano volta a ser aproveitar quem já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2018 Falando na saída do Jesus, quem é que realisticamente poderia vir cá parar no final da época? Algum treinador em final de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Fevereiro 2018 Eu por muito que diga que gostava que o JJ saísse se não for campeão, também a verdade é que temos de ter em conta os €, despedi-lo no final da época ainda deve ser dispendioso. Compartilhar este post Link para o post