Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Malta, isto não me está a deixar alterar a votação para melhor em campo. Amanhã volto a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, é manifestamente injusto / impossivel escolher alguem para melhor em campo. Deste modo, deixava-se ficar como está, já que reflecte aquilo que foi esta final 4 e quem mais fez para assegurá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria o Monsieur Jeremias, que teve de fazer o trabalho dele e do Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conas lol fica triggered por tudo e por nada :lol:

ele acha é que ter ganho este troféu tem algum impacto mais do que criar hábito de ganhar. engana-se. e mesmo que lhe junte a taça continua a ser curto, e não vão ser posts destes que vão fazer com que seja suficiente para a época ser considerada bem sucedida.

Compartilhar este post

Link para o post

esta taça nao sabe a nada. especialmente depois de ter sido ganho com estas 2 ultimas exibiçoes.

sempre foi e sempre sera a taça da cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

esta taça nao sabe a nada. especialmente depois de ter sido ganho com estas 2 ultimas exibiçoes.

sempre foi e sempre sera a taça da cerveja.

Ainda bem que falas por todos os sportinguistas.

Eu cá gostei de ganhar um troféu, como gosto sempre e não deixo que o facto de eu não gostar de certos presidentes/treinadores/jogadores/fisioterapeutas me impeça de ficar feliz a ver o Sporting a levantar uma (cada vez mais rara) taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituir por "falta Adrien" :mrgreen:

A verdade é que ele faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gostei de ganhar um troféu, como gosto sempre e não deixo que o facto de eu não gostar de certos presidentes/treinadores/jogadores/fisioterapeutas me impeça de ficar feliz a ver o Sporting a levantar uma (cada vez mais rara) taça.

eu dei a minha opinião, nao falei por ninguem. se isto fosse a taça de Portugal, vá la, uma taça com significado. agora uma taça que sempre foi enxovalhada por todos, acho hipócrita da nossa parte dar super importancia a ela. ganhamos, sim, foi bom. que se abra o champanhe no dia e que se abra a pestana ja esta quarta feira.

resumindo, nao quero ser aquele enorme que diz que o PdC tem a champions e nós temos a taça da liga. que nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Até a Taça de Portugal a mim me diz pouco. Mas entre ganhar ou não ganhar a Taça da Liga, ganhar é sempre melhor.

Agora a 1ª parte de ontem foi das coisas mais inacreditáveis que vi na vida. E o JJ a primeira coisa que disse foi: "Seis! São seis!". Se tivéssemos perdido (não seria nenhum escândalo) já seria porque os jogadores não têm mentalidade vencedora. E atenção que até gostei do onze.

Vamos lá ver se quarta conseguimos vencer o outro Vitória. E já agora que o Raphinha fique por Alvalade.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já eu gosto de ganhar com mérito e se a final de ontem alguma lição dá é a de que com centralização dos direitos tinhamos uma liga fantástica... e uma taça de liga a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa de que me lembro quando acabam jogos importantes também é sempre a forma como é distribuído o dinheiro das transmissões televisivas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acredito que pensar para além do nosso cu já num estado normal é difícil quanto mais quando se ganha.

Esta taça é uma mentira, não foste melhor frente ao Porto, não foste melhor frente ao Vitória.

Ganhar a jogar feita equipa pequena? Já existe um clube assim na 2ª Circular com essa mentalidade, não é preciso mais nenhum nem tal é necessário, joguem à bola.

São apenas formas de estar diferentes, siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguirmos nenhum extremo até ao fim do mercado, pelo menos que tragam o Matheus Pereira que as nossas alas coitadinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que começou a "cagar" na Taça há uns tempos quando disse que era para jogar com os juniores. Os adeptos que ele critica, só estão a seguir as palavras deles.

acho que ele até ameaçou que nem jogava... oh wait, isso foi na taça a sério 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que começou a "cagar" na Taça há uns tempos quando disse que era para jogar com os juniores. Os adeptos que ele critica, só estão a seguir as palavras deles.

Mais equipa B do que júniores, e alguns deles fizeram melhor figura do que os da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Niiice. É ganhar amanhã e voltamos a depender de nós mesmos, principalmente porque o Porto já entra a perder no jogo que tem em atraso. Amanhã é uma final ainda mais importante do que a de sábado. Não podemos vacilar, é para ir com tudo. JJ, eu sei que vens aqui, tu não me falhes, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã nem que seja meter a bola com o cu! Dos jogos mais importantes da época. Para cima deles crl.

Compartilhar este post

Link para o post

não vacilar

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã nem que seja meter a bola com o cu! Dos jogos mais importantes da época. Para cima deles crl.

Por acaso ria-me bastante se fosse um golo com o cu aos 90' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...