Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Não sei se é melhor a passagem à final ou a possibilidade do Gélson descansar 2 ou 3 jogos!

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que feliz pela passagem, sinto vergonha pelo que foi a equipa dentro de campo. Dos piores jogos que já fizemos esta época. Até os nossos melhores jogadores já andam em claro sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que soube logo quem iam ser os dois a falhar os penalties?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, depois do Battaglia a 6 e o William a 8, já temos nova ideia peregrina do Jesus, que é meter o Bruno na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, depois do Battaglia a 6 e o William a 8, já temos nova ideia peregrina do Jesus, que é meter o Bruno na direita.

resultou com o joão mário, resulta com qualquer um!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a entrada do Battaglia acho que só voltamos a jogar à bola quando o jogo "partiu".

Ele e o Acuña só fizeram m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o Sporting durante o próximo mês e meio praticamente só joga em dias úteis. Há um jogo contra o Estoril a um sábado a 03 de Fevereiro, outro contra o Feirense a um domingo, de resto serão sete jogos em segundas, quartas, quintas e sextas.

Como não poderei ver o jogo contra o Feirense, o único durante este período que poderei ver em directo será contra o Estoril. Porra...

Incluindo o jogo contra o Porto no Dragão para a Liga.

Yay!, um jogo ao sábado que vou poder ver. Sempre será às 19h?

Quem é que soube logo quem iam ser os dois a falhar os penalties?

Eu, foram os que não nomeei no tópico do jogo. Disse que seriam Bas Dost, Bruno Fernandes, Montero, Bryan Ruiz e Mathieu. Destes acertaram todos os que marcaram, falharam os outros. ch*pa Jesus, o Black Hawk do CMPT sabe mais do que tu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, foram os que não nomeei no tópico do jogo. Disse que seriam Bas Dost, Bruno Fernandes, Montero, Bryan Ruiz e Mathieu. Destes acertaram todos os que marcaram, falharam os outros. ch*pa Jesus, o Black Hawk do CMPT sabe mais do que tu!

:mrgreen:

Eu mal vi o Coates e o William soube logo que esses eram para esquecer. Não entendo como é que o William principalmente, continua a ser escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje veio-me à cabeça que o Acuña está desde o final de Outubro a menos de 10% das capacidades, e o Gélson estourou depois de um mês e meio a jogar com queixas naquela coxa. As alternativas são Bruno César e Bryan, mandámos o Iuri para Itália e contratou-se o Rúben. Mas já estou mesmo a ver que o Rúben e o Podence, na mente do Jesus, são alternativas para o meio. Mas eu digo, ou se mete estes dois nas alas ou vamo-nos ver f*didos.

O Battaglia hoje até passes de 2 metros falhou, que coisa horrorosa.

Aliado a praticamente ter de deixar a bola nos pés do colega para conseguir fazer um passe, quando os falhava (quase sempre) ficava desposicionado até ao crl.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Passes? f*da-se e agarrar-se à p*ta da bola até ficar sem ela? Aquele lance que perde a bola e o Mathieu também não a consegue tirar do Marega (?) meteu-me um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje veio-me à cabeça que o Acuña está desde o final de Outubro a menos de 10% das capacidades, e o Gélson estourou depois de um mês e meio a jogar com queixas naquela coxa. As alternativas são Bruno César e Bryan, mandámos o Iuri para Itália e contratou-se o Rúben. Mas já estou mesmo a ver que o Rúben e o Podence, na mente do Jesus, são alternativas para o meio. Mas eu digo, ou se mete estes dois nas alas ou vamo-nos ver f*didos.

Ele quer mais um extremo, é claríssimo. Entre Gaitán, Pity ou Raphinha, um deles vai estar cá até ao fim do mês. É um feeling que tenho. O problema é mesmo ele não contar com o Rúben e o Podence para as alas. Tem cá uma aversão a extremos de pé trocado, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar há pouco do estádio e nem vou falar da pouca vergonha que foi a entrada dos adeptos (como não vou muitas vezes à bola não sei se é normal à hora do jogo estarem milhares de adeptos em filas cá fora). Posto isto, consigo compreender na totalidade todas as críticas que por aqui leio sobre o acuña e o batta. Chegou a ser confrangedor vê-los aos dois em campo. Foi o segundo jogo que vi do sporting depois de vila do conde, e por muito que ame o clube, jogar à bola é coisa que não temos feito e da qual não retiro prazer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer mais um extremo, é claríssimo. Entre Gaitán, Pity ou Raphinha, um deles vai estar cá até ao fim do mês. É um feeling que tenho. O problema é mesmo ele não contar com o Rúben e o Podence para as alas. Tem cá uma aversão a extremos de pé trocado, porra...

Não me parece só o pé trocado, podia meter o RR na direita hoje e decide ter a infeliz ideia de retirar o Bruno F. do centro

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mesmo para a direita para descansar o Gélson de vez em quando, que bem precisou e precisa, se tinha aversão a ter o Iuri lá que jogasse com um deles, mas nem isso. O Gélson já estourou e vai continuar a ser estourado por este andar.

Num 4-4-2 também não gosto muito de extremos de pé trocado, principalmente se forem os dois. Mas sendo preciso numa das alas não devia haver grande celeuma, até para variar as dinâmicas de vez em quando.

Não me parece só o pé trocado, podia meter o RR na direita hoje e decide ter a infeliz ideia de retirar o Bruno F. do centro

E com isso praticamente tirou-o do jogo.

Parece-me que o Jesus mal vê um gajo diz logo "este é para jogar ali" e não mexe por nada. Já com o Geraldes foi a mesma coisa, o Adrien andou 4 meses lesionado e preferiu pôr o William a 8. Mesmo que eu não veja o Geraldes como grande 8 neste sistema, entre ele e andar a experimentar com o Bryan a 8, o BC, ou o Palhinha...

Só mandou o João Mário para a direita porque depois do Carrillo ser encostado não tinha mais ninguém para enfiar lá e tinha de encaixar o JM em algum lado, e por acaso calhou bem. Não tenho grandes dúvidas de que o Jesus sentava o JM no banco se o Carrillo tivesse renovado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só para dizer que tenho adormecido literalmente ao intervalo em todos os clássicos do Sporting e não, não estou a gozar. Que vergonha alheia deste treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegui apanhar um adepto a dizer que o Bryan Ruiz marcou bem o penalty mas devia ter chutado com mais força. Os que falharam não há stress :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que tenho adormecido literalmente ao intervalo em todos os clássicos do Sporting e não, não estou a gozar. Que vergonha alheia deste treinador.

Adepto de segunda, o problema não é deles, é teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda consegui apanhar um adepto a dizer que o Bryan Ruiz marcou bem o penalty mas devia ter chutado com mais força. Os que falharam não há stress :lol:

No face? Também vi isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a dizer que os penalties é uma questão de qualidade e mete o Coates e o William.

Por acaso ganhámos mas é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram colocados a marcar os jogadores com mais estofo do plantel, excepto o Rei. Se são os que batem melhor, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão podia ter marcado.

De resto sobram o Montero, Piccini e o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...