Longineu Publicado 15 Janeiro 2018 Ele resolve "sozinho" porque em termos de desmarcação e antecipação não há pai para ele e porque lhe metem a bola redondinha onde ele vai aparecer. O que o Fajo quer dizer é que queria um PL que naqueles jogos tipo o do Porto e Benfica deste ano, em que não fazemos praticamente remates nenhuns nem criamos oportunidades de golo, fosse capaz de jogar sozinho no meio de 4 ou 5 adversarios, que recuasse até ao meio campo para vir buscar a bola e a metesse lá dentro, enquanto a equipa jogava à cagão. Mas é que nem o Jonas é capaz disso, e Messis nao aparecem todos os dias. Estragaste me a resposta que tinha preparada, meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Janeiro 2018 (editado) Temos pena, viesses mais cedo 8-) E ainda acrescento mais. Visto que esses jogadores que resolvem os jogos sozinhos à maneira do Fajo não abundam, nao aparecem todos os dias, nao sao financeiramente acessiveis e muito menos estão disponiveis para jogarem aqui nesta liga de topo, a solução tem de passar por um processo ofensivo que seja capaz de criar desiquilibrios, passes de rutura e oportunidades de golo como se de estrelar um ovo se tratasse. E para isto são precisos jogadores inteligentes que saibam ler o jogo e terem uns pés que acompanhem o que a cabeça está a pensar. E apesar de esta condição já nao ser assim tão dificil de encontrar, ainda vao aparecendo por aqui uns em que a cabeça não da para mais, outros com uns tijolos no lugar dos pés e ainda há aqueles que, coitados, só conta do tornozelo até ao pescoço. Editado 15 Janeiro 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2018 O Zeegelaar. Durante uns tempos chamava-lhe Postman. é isso, no meu círculo de amigos esse era o carteiro Paulo :funny: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Janeiro 2018 é isso, no meu círculo de amigos esse era o carteiro Paulo :funny: Uma das lendas do meu avatar que só perde o título de pior lateral esquerdo da história do Sporting para o mítico Joãozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2018 Porque tu não és do tempo do Marian Had :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2018 Depois do 5-0 e do 3-0 mesmo sem jogarmos muito penso que se o JJ tem tido vontade em discutir o jogo com o Benfica já os podiamos ter despachado.. que pobreza de espírito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Porque tu não és do tempo do Marian Had :cool: Lembro-me bem dele :mrgreen: mas jogou tão pouco que praticamente não conto com ele, o Joãozinho foi titular durante meia época Um de que já vi a falar muito de quão mau era foi o Saber, mas desse não me lembro, antes de 99/00 praticamente só me lembro do Iordanov :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2018 Joãozinho crl. Esse gajo foi-nos emprestado pelo Beira-Mar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2018 O que diz muito da situação financeira na altura, se o Beira-Mar já não tinha dinheiro para mandar cantar um cego e nem assim fizemos mais do que um empréstimo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2018 https://goalpoint.pt/blog/sportingcp/bas-dost-melhor-do-mundo-na-sua-profissao_53526 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Janeiro 2018 No caso do Rúben Ribeiro o que eu tenho medo é daqui a umas semanas, quando o catedrático já lhe tiver ensinado a tática toda. Gostei muito de o ver solto e a recuar bastante e o meu medo é quando ele ficar mais preso na posição e consequentemente movimentar menos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Janeiro 2018 Rui Piscinas-Coates-Mathieu-Acuna William Bruno Gelson-Montero-Ruben Dost Qualquer coisa assim para o próximo mês não? Entretanto deve ser o Coentrão a lateral, Acuna a extremo e Ruben no meio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Janeiro 2018 Preferias o Acuna a DE que o Coentrão ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2018 Rui Piscinas-Coates-Mathieu-Acuna William Bruno Gelson-Montero-Ruben Dost Qualquer coisa assim para o próximo mês não? Entretanto deve ser o Coentrão a lateral, Acuna a extremo e Ruben no meio. equipaça! o coentrao nao tem estado mal, o jj so tem de ser campeao com um plantel destes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Janeiro 2018 Rui Piscinas-Coates-Mathieu-Acuna William Bruno Gelson-Montero-Ruben Dost Qualquer coisa assim para o próximo mês não? Entretanto deve ser o Coentrão a lateral, Acuna a extremo e Ruben no meio. Se o Acuña passar esse mês na bancada, tá-se bem. Se for para continuar a ter 90' em cima de 90', 5000x o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2018 É que o Coentrão é melhor que o Acuña em ambas as posições. Eu também começo a pensar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Janeiro 2018 O Battaglia a dar umas explicações ao menino :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Janeiro 2018 Falam do João Mário, is this real life? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2018 Bas Dost no Chelsea Onde? Compartilhar este post Link para o post