Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

:funny:

cada vez gosto mais dele :heart:

e posso ter a mania dos detalhes, mas o puto tem classe e personalidade. "Pára!" :handclap: don't take no shit! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está a acontecer com o Braga? Estou mesmo out of the loop. E o resto que dizes está certo.

Publicação do Saraiva no Facebook a seguir ao jogo Sporting - Braga (2-2) de 5 de novembro de 2017:

Ontem e hoje é ver, de norte a sul, todos a falarem de benefícios ao Sporting CP. Um benefício no futebol é chegar ao final de um jogo e ter a certeza de que houve um beneficiado claro.

Ora então vamos lá ser sérios: Em Alvalade houve um golo mal anulado ao Braga e um penálti por assinalar contra o Braga. O resto é, no mínimo, duvidoso. Agora no Porto ficaram dois (2) penáltis claros por marcar que poderiam deixar a equipa a perder por 2-0 aos 20m. E no benfica houve dois cartões vermelhos que ficaram por mostrar, o que colocaria estes a jogar com 9 jogadores, num terreno extremamente difícil.

Sinceramente, querem mesmo falar de beneficiados? Não andamos todos a dormir e já não somos embalados como antigamente. O tempo em que o Sporting CP se deixava adormecer pela canção do bandido já lá vai.

Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir - bem sei que é para ele um prazer sentar-se na sala do Sporting de Portugal e não apenas de Braga -, está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós.

São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo. Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas.

Por breves instantes, como em termos de erros foram ambas as equipas penalizadas, julguei que, desta vez, António Salvador ia dar conta deste facto explicando este trabalho físico que é digno de ser enaltecido.

O bold é meu.

Retirado daqui: https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/parabens-aos-preparadores-fisicos-do-sp-braga-8897780.html

Claro que o Braga apresentou queixa do Saraiva ao Conselho de Disciplina. Como só passaram 3 meses ainda não deve ter havido decisão.

Queres-me dizer que querias dizer isto com o post que fizeste? :mrgreen:

É que se a resposta for sim já é outro assunto mas na altura do jogo do Braga as acusações do que eles andavam a insinuar não era só sobre um jogador qualquer e por isso é que pensava que estavas a falar de outra coisa.

Claro que sim. Ou tu não achas extraordinário acusar os outros indiretamente de estarem dopados quando eles é que tinham um caso positivo em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Publicação do Saraiva no Facebook a seguir ao jogo Sporting - Braga (2-2) de 5 de novembro de 2017:

O bold é meu.

Retirado daqui: https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/parabens-aos-preparadores-fisicos-do-sp-braga-8897780.html

Claro que o Braga apresentou queixa do Saraiva ao Conselho de Disciplina. Como só passaram 3 meses ainda não deve ter havido decisão.

Ah. Esse post da marioneta de serviço. Um gajo não pode esperar seriedade destes bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Ou tu não achas extraordinário acusar os outros indiretamente de estarem dopados quando eles é que tinham um caso positivo em casa?

Mesmo que não tivessem, eu já na altura achei esses post's ou lá o que foram de mau tom como é óbvio.

Eu só comentei o teu post porque pensava que estavas a dizer que eles tinham conhecimento disto antes do controlo ou algo do género e como tinha lido as palavras do Douglas segundos antes havia aí alguma coisa que não batia certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser permitido ele dopar-se livremente. Acho que nem assim ia conseguir ser um jogador de futebol minimamente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve decisão, vais ter uma surpresa em descobrir que...

e (pelo menos) eu continuo a não ver a relação entre os comentários a dizer que o Braga se esforçou mais contra o Sporting do que contra o Benfica, e o dopping do Douglas. Mas certamente vais explicar mais ao detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser permitido ele dopar-se livremente. Acho que nem assim ia conseguir ser um jogador de futebol minimamente decente.

a chave da felicidade são expectativas baixinhas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Saraiva é estúpido, mas que raio de acusação é essa? "Vocês são uns gatunos! Só se dopam contra nós!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas certamente vais explicar mais ao detalhe.

Porque é que eu haveria de fazer uma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou por dentro do caso e por isso não me vou pronunciar. Mas deixem-me deixar a nota de que um diurético não é uma substância dopante que visa melhorar o rendimento desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto há fármacos diuréticos que podem ser constituídos por associações de 2 ou mais principios ativos, no qual apesar de um deles ter efetivamente efeito diurético, o outro pode constar da lista proibida da WADA (e.g. córtico)

Mas também, a partir do momento em que uma furosemida faz parte da lista proibida da WADA, já estou por tudo :lol:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Fajo, meus caros. E é sobre o Dost. Acho que fica fácil compreender.

Não é o Dost, é com qualquer um. Algo do género "vamos tens de aguentar, é um jogo decisivo". Na alta competição o ganhar está muitas vezes em primeiro, não é por acaso que os próprios jogadores muitas vezes jogam infiltrados.

Não sejas ignorante.

Se há alguém aqui que não está a ser ignorante sou eu. E quem fala nisto do futebol, tem outros desportos onde acontece igual ou pior (e até em escalões de formação).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é com infiltrações, outra é um jogador que dá indicações de que tem dificuldade em respirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quoque (/tjuːˈkwoʊkwiː/, also /tuːˈkwoʊkweɪ/; Latin for, "you also") or the appeal to hypocrisy is an informal logical fallacy that intends to discredit the opponent's argument by asserting the opponent's failure to act consistently in accordance with its conclusion(s).

Uma coisa é com infiltrações, outra é um jogador que dá indicações de que tem dificuldade em respirar.

Falando por mim, que nos meus tempos áureos de craque da 2ª distrital de Setúbal passei algumas vezes por essa situação, é uma coisa relativamente comum a dificuldade a respirar depois de uma má queda, às vezes dá para continuar, outras não, mas geralmente tenta-se sempre. E tendo em conta a personalidade do Dost, parece-me que ele também não teve grandes problemas em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto há fármacos diuréticos que podem ser constituídos por associações de 2 ou mais principios ativos, no qual apesar de um deles ter efetivamente efeito diurético, o outro pode constar da lista proibida da WADA (e.g. córtico)

Não foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Dost, é com qualquer um. Algo do género "vamos tens de aguentar, é um jogo decisivo". Na alta competição o ganhar está muitas vezes em primeiro, não é por acaso que os próprios jogadores muitas vezes jogam infiltrados.

Se há alguém aqui que não está a ser ignorante sou eu. E quem fala nisto do futebol, tem outros desportos onde acontece igual ou pior (e até em escalões de formação).

És tu és. Acontece igual ou pior? Pois acontece. Depois os atletas têm complicações graves de saúde que em algumas vezes levam até à morte e tudo por causa de quê? De um jogo ou do desejo de querer ganhar. Com o crl da saúde não se brinca, f*da-se. Isto do Dost podia ter dado muito para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, obrigar alguém com dificuldades em respirar a correr, a saltar e a chocar com outros é absolutamente normal. Estamos a falar de dificuldades em respirar, não de dores no dedo mindinho do pé, Fajo.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu és. Acontece igual ou pior? Pois acontece. Depois os atletas têm complicações graves de saúde que em algumas vezes levam até à morte e tudo por causa de quê? De um jogo ou do desejo de querer ganhar. Com o crl da saúde não se brinca, f*da-se. Isto do Dost podia ter dado muito para o torto.

Já me aconteceu pior do que aconteceu ao Dost numa queda semelhante.

Caí mal e fiquei ali no chão. Tentaram-me levantar e com as dores desmaiei :maluco:

Aos poucos fiquei melhor e devo ter ficado no estado em que o Dost ficou. Se espirrasse pareciam dores de parto e só respirar doía.

Percebo que ainda tenha tentado entrar em campo e dado mais um esforço. Sei que o custar respirar assusta mas não é assim nada do outro mundo.

Só para verem, o tratamento para aquilo foi estar quieto. Passado uns dias já estava normal. No dia seguinte já fui às aulas e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Alta competição é prejudicial à saúde, ponto. E não sou eu porque sei do que falo.

Realmente, obrigar alguém com dificuldades em respirar a correr, a saltar e a chocar com outros é absolutamente normal. Estamos a falar de dificuldades em respirar, não de dores no dedo mindinho do pé, Fajo.

Portanto estou a ver que vocês não fazem ideia do que se faz na alta competição. Querem exemplos podem ver no youtube. Isto é simplesmente também embirrar com o JJ, até porque Mourinho e outros já fizeram o mesmo. Os próprios jogadores muitas vezes são os primeiros a querer arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de outros assuntos, não estou a perceber a gestão do Wendel. Ainda não jogou, inscrição na Liga Europa nada. Se era para isso tinha sido emprestado ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...