Black Hawk Publicado 1 Abril 2018 É a mesma lógica de despedir o Fernando Santos depois de ganhar o europeu. É contra natura, e não faz sentido. Percebo isso tudo, mas conquistando a Liga Europa era o maior feito de sempre do nosso clube, portanto obviamente teria de continuar. Agora vamos ver, até final de época vai ser um ambiente engraçado. Os grande objectivos de Portugal são vencer competições como o Europeu. O objectivo do Sporting é vencer um campeonato de regularidade, não competições a eliminar. Essas são um bónus engraçado, nada mais do que isso. Se queres uma comparação mais acertada tens o Di Matteo que venceu a Liga dos Campeões com o Chelsea. Estava na cara que a época seguinte iria ser uma desgraça porque aquela equipa não tinha capacidade para ganhar jogos com regularidade, mas hey, venceu uma Liga dos Campeões portanto tem de continuar, não é? Como é que correu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 É a mesma lógica de despedir o Fernando Santos depois de ganhar o europeu. É contra natura, e não faz sentido. Percebo isso tudo, mas conquistando a Liga Europa era o maior feito de sempre do nosso clube, portanto obviamente teria de continuar. Agora vamos ver, até final de época vai ser um ambiente engraçado. Um clube que já foi tetra-campeão não teria uma Liga Europa como maior feito do clube, acho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2018 É a mesma lógica de despedir o Fernando Santos depois de ganhar o europeu. É contra natura, e não faz sentido. Percebo isso tudo, mas conquistando a Liga Europa era o maior feito de sempre do nosso clube, portanto obviamente teria de continuar. Agora vamos ver, até final de época vai ser um ambiente engraçado. Ganhas a liga europa e depois ficas mais não sei quantos anos sem ser campeão. Mas que se f*da porque ganhamos a liga europa por uma vez. Epá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Abril 2018 Já que estão a falar na saída do Jesus, levem o Bruno com ele também. O trabalho que ele faz neste momento, qualquer um faz. Gastar muito, falar muito, comprar guerras com toda a gente e ganhar pouco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Abril 2018 O Bruno só sai do clube se quiser ou dentro de um caixão. É triste, mas ele foi eleito por vasto maioria portanto esta personagem é quem os sportinguistas no geral querem que seja a cara do seu clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Abril 2018 O Bruno só sai do clube se quiser ou dentro de um caixão. É triste, mas ele foi eleito por vasto maioria portanto esta personagem é quem os sportinguistas no geral querem que seja a cara do seu clube. Contra o nabo do PMR até eu teria 90%. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2018 (editado) Contra o nabo do PMR até eu teria 90%. Nas votações que aconteceram em Fevereiro não foi contra o PMR e teve 87% ou coisa parecida. Percebes que o que Hououin disse é verdade quando ele fez uma crítica à imprensa e passado um bocado já vias os jornalistas a serem ameaçados ou coisa parecida. Há muita gente que acha que ele é a melhor opção para o Sporting. Editado 1 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2018 Um clube que já foi tetra-campeão não teria uma Liga Europa como maior feito do clube, acho. Para mim é, um título Europeu é um registo mais difícil de obter. E será cada vez mais difícil um clube português conseguir um êxito destes. Os grande objectivos de Portugal são vencer competições como o Europeu. O objectivo do Sporting é vencer um campeonato de regularidade, não competições a eliminar. Essas são um bónus engraçado, nada mais do que isso. Se queres uma comparação mais acertada tens o Di Matteo que venceu a Liga dos Campeões com o Chelsea. Estava na cara que a época seguinte iria ser uma desgraça porque aquela equipa não tinha capacidade para ganhar jogos com regularidade, mas hey, venceu uma Liga dos Campeões portanto tem de continuar, não é? Como é que correu? No primeiro ponto estas a dar-me razão, pois como não é algo exigível torna algo de dimensão superior. Já sabia que irias falar no Di matteo :mrgreen: eu também não o tinhadespedido, apesar de não acreditar muito no trabalho dele. Mas o voto de confiança tinha de ser feito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Abril 2018 (editado) Nas votações que aconteceram em Fevereiro não foi contra o PMR e teve 87% ou coisa parecida. Percebes que o que Hououin disse é verdade quando ele fez uma crítica à imprensa e passado um bocado já vias os jornalistas a serem ameaçados ou coisa parecida. Há muita gente que acha que ele é a melhor opção para o Sporting. Bold: Não digo o contrário. Sei bem disso. Entretanto já se passou muita coisa com o futebol e o Bruno só piorou. Em Fevereiro não foram eleições de órgãos sociais, foi uma Assembleia Geral onde não houve tantos votantes como nas eleições de Março do ano passado.E muita gente votou com medo do caos, já que eram precisos 75% para as propostas serem aprovadas. Fosse uma votação normal (50%+1voto para aprovação) sem ameaça de demissão e ias ver se eram 87% a favor. Editado 1 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2018 Ganhas a liga europa e depois ficas mais não sei quantos anos sem ser campeão. Mas que se f*da porque ganhamos a liga europa por uma vez. Epá. Por outro lado, nunca ganhaste uma Liga Europa ou Champions. Eu trocava um título Europeu por vários títulos nacionais. Se o JJ sair só temos uma opção, Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 Se o JJ sair só temos uma opção, Miguel Cardoso. Isso não faz qualquer sentido seja qual for o ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2018 Por outro lado, nunca ganhaste uma Liga Europa ou Champions. Eu trocava um título Europeu por vários títulos nacionais. Se o JJ sair só temos uma opção, Miguel Cardoso. Podias até trocar se tivesses algum para trocar. Isso não faz qualquer sentido seja qual for o ponto de vista. Isto é o 101 do marketing/publicidade. Nunca na vida o Miguel Cardoso tinha perfil/qualidade para o Sporting, alguém lança a noticia que ele pode ser hipótese, mesmo sendo uma noticia sem sentido e de repente já toda a gente pensa nele. Até se torna na única coisa com sentido caso o Jesus saia :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Abril 2018 Por outro lado, nunca ganhaste uma Liga Europa ou Champions. Eu trocava um título Europeu por vários títulos nacionais. Se o JJ sair só temos uma opção, Miguel Cardoso. Abel Ferreira. Oh wait. Dos portugueses (possíveis9, o único que me agrada é o Paulo Fonseca. Honestamente, acho que é possível e ele estaria disposto a voltar com um bom projeto e um salário aliciante. Mas a verdade é que já existem outros mercados que lhe podem interessar, desde logo a Premier League.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Abril 2018 É a mesma lógica de despedir o Fernando Santos depois de ganhar o europeu. É contra natura, e não faz sentido. Percebo isso tudo, mas conquistando a Liga Europa era o maior feito de sempre do nosso clube, portanto obviamente teria de continuar. Agora vamos ver, até final de época vai ser um ambiente engraçado. Em que é que a Liga Europa é superior à Taça das Taças de 64? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 Abel Ferreira. Oh wait. Dos portugueses (possíveis9, o único que me agrada é o Paulo Fonseca. Honestamente, acho que é possível e ele estaria disposto a voltar com um bom projeto e um salário aliciante. Mas a verdade é que já existem outros mercados que lhe podem interessar, desde logo a Premier League.. Nem sequer passou uma semana desde que ele voltou a dizer que não tem interesse em voltar para Portugal. O Paulo tem mercado, tem capacidade para ter propostas financeiramente tão ou mais aliciáveis do que aquela que o Sporting pode propor, e tem também objectivos de carreira que passam por treinar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2018 (editado) Por outro lado, nunca ganhaste uma Liga Europa ou Champions. Eu trocava um título Europeu por vários títulos nacionais. Se o JJ sair só temos uma opção, Miguel Cardoso. Imagina que ganhas um titulo europeu e continuas a seca de titulos nacionais por mais n sei quantos anos. Era bom, não era? Primeiro constroi-se um projecto, depois ganha-se internamente e depois começa-se a pensar em voar mais alto. Com o Jesus duvido que aconteça qq uma das coisas. btw, hipoteticamente: Bosz. Não? Editado 1 Abril 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Abril 2018 O gajo das insides no fórum scp diz que só o bozs foi contactado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2018 (editado) Abel Ferreira. Oh wait. Dos portugueses (possíveis9, o único que me agrada é o Paulo Fonseca. Honestamente, acho que é possível e ele estaria disposto a voltar com um bom projeto e um salário aliciante. Mas a verdade é que já existem outros mercados que lhe podem interessar, desde logo a Premier League.. Epá parem de marrar com o Paulo Fonseca. Ele já disse que não quer voltar a Portugal. E percebo-o, eu também não voltava ao buraco que é o futebol português quando se é o rei no Shakhtar e facilmente tem mercado em melhores ligas. Em Portugal, o Abel tem melhorado mas já está queimado pelo BdC e pelo rebanho dele. De resto, o melhorzinho é o Miguel Cardoso, mas acho que não chega. O Bosz não conheço bem, mas facilmente era adorado por pegar nos miúdos, que fez à fartazana no Ajax. A época em Dortmund é que não correu bem. Editado 2 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2018 Isso não faz qualquer sentido seja qual for o ponto de vista. Dos treinadores portugueses é o único acessível que tem condições de vingar num grande. Paulo Fonseca é para outros voos, Vítor Pereira não é tido em conta, é duvido que venha algum estrangeiro. Podias até trocar se tivesses algum para trocar. Isto é o 101 do marketing/publicidade. Nunca na vida o Miguel Cardoso tinha perfil/qualidade para o Sporting, alguém Isto é o que acho desde meio da época. Podias até trocar se tivesses algum para trocar. Isto é o 101 do marketing/publicidade. Nunca na vida o Miguel Cardoso tinha perfil/qualidade para o Sporting, alguém Isto é o que acho desde meio da época. Em que é que a Liga Europa é superior à Taça das Taças de 64? É outro nível o futebol actual. O gajo das insides no fórum scp diz que só o bozs foi contactado. Começamos bem.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2018 Abel Ferreira. Oh wait. Dos portugueses (possíveis9, o único que me agrada é o Paulo Fonseca. Honestamente, acho que é possível e ele estaria disposto a voltar com um bom projeto e um salário aliciante. Mas a verdade é que já existem outros mercados que lhe podem interessar, desde logo a Premier League.. Nem sequer passou uma semana desde que ele voltou a dizer que não tem interesse em voltar para Portugal. O Paulo tem mercado, tem capacidade para ter propostas financeiramente tão ou mais aliciáveis do que aquela que o Sporting pode propor, e tem também objectivos de carreira que passam por treinar em Inglaterra. O Paulo Fonseca deve mesmo ir para o Everton. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2018 Por acaso o forumscp tem uma piada do crl, é só gente a sugerir o Sarri e o Leo Garden :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2018 Convenhamos... com o investimento que foi feito e com o não-retorno desse mesmo investimento, vamos levar com um Miguel Cardoso da vida e conformar-nos com isso. E teremos ainda que vender William/Gelson. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2018 Convenhamos... com o investimento que foi feito e com o não-retorno desse mesmo investimento, vamos levar com um Miguel Cardoso da vida e conformar-nos com isso. E teremos ainda que vender William/Gelson. O Gélson pode ir. Há de haver alguém em Inglaterra que largue uns milhões de libras com ele. Está estagnado há ano e meio e não vai passar disto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2018 O gajo das insides no fórum scp diz que só o bozs foi contactado. SIM! [-o< O Bosz é mauzinho. Teve um bom ano no Ajax, onde ganhou algum crédito, mas do que me lembro de ver no Reddit, nem aí era unânime. E depois do descalabro que foi no Dortmund... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Abril 2018 SIM! [-o< O Bosz é mauzinho. Teve um bom ano no Ajax, onde ganhou algum crédito, mas do que me lembro de ver no Reddit, nem aí era unânime. E depois do descalabro que foi no Dortmund... Teve boas temporadas no vitesse. A temporada no dortmund também ele teve azar com lesões. Compartilhar este post Link para o post