Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Admito que tive de ir à página do próprio ver se era verdade. Já tenho muitos anos de casa e, na brincadeira, muda-se umas palavras aqui, outras ali, a malta ri-se um bocado e pronto. Ainda tou parvo. Nem sequer entendo as "justificações" da página pessoal ou de quem vê naquilo um arraso aos jogadores ter problemas graves. Qual é a intenção, é ser adepto? Se é para essa m*rda que se inscreva aqui e vá dizer m*rda para os tópicos dos jogos, ia sentir-se em casa e o Elliot até aplaudia, qualquer dia ainda fica sem conteúdo. Começo a entender o sentimento do avatar do Su1, que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto se resolva tudo internamente e não venha a haver m*rda em público.

Compartilhar este post

Link para o post

esse não é O André Geraldes, pois não? :lol:

Se é está camuflado nesta personagem :lol:

24126339_307446306329585_1270121129071083520_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Admito que tive de ir à página do próprio ver se era verdade. Já tenho muitos anos de casa e, na brincadeira, muda-se umas palavras aqui, outras ali, a malta ri-se um bocado e pronto. Ainda tou parvo. Nem sequer entendo as "justificações" da página pessoal ou de quem vê naquilo um arraso aos jogadores ter problemas graves. Qual é a intenção, é ser adepto? Se é para essa m*rda que se inscreva aqui e vá dizer m*rda para os tópicos dos jogos, ia sentir-se em casa e o Elliot até aplaudia, qualquer dia ainda fica sem conteúdo. Começo a entender o sentimento do avatar do Su1, que tristeza.

Não te preocupes, o meu círculo de interesses vai um pouco mais além do que aquilo que se passa no Sporting :biggrin: Não te vais ver livre de mim assim tão facilmente, meu marmanjo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse O André Geraldes, era hilariante :lol:

Com esse post, até acredito que não tenham treinado. Boa atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, o meu círculo de interesses vai um pouco mais além do que aquilo que se passa no Sporting :biggrin: Não te vais ver livre de mim assim tão facilmente, meu marmanjo!

Só queria conteúdo diversificado... :(

Olha o Mayday, é uma estrela agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como vai ser o ambiente no jogo com o Paços. Diria que é mais provável levarem uma assobiadela monumental, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão é todos de férias como os do Olympiacos :lol:

Muito mal o Bruno e muito orgulho no que fizeram os jogadores, aqui sim mostraram uma grande personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como vai ser o ambiente no jogo com o Paços. Diria que é mais provável levarem uma assobiadela monumental, mas vamos ver.

se a amostra for o FórumSCP, é garantido que levam uma assobiadela, e se calhar ainda umas pedradas

Compartilhar este post

Link para o post

se a amostra for o FórumSCP, é garantido que levam uma assobiadela, e se calhar ainda umas pedradas

Por acaso fui lá espreitar e ainda há muita gente a gostar do que os jogadores fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui lá espreitar e ainda há muita gente a gostar do que os jogadores fizeram

comparado com aqueles que não gostaram...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que desde o presidente aos jogadores tudo parece que está no Sporting por favor e com um enorme sacrifício pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

16 jogadores suspensos. No proximo jogo jogamos com 7 ou 8 de inicio?! Grande atitude do plantel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só queria conteúdo diversificado... :(

Olha o Mayday, é uma estrela agora!

Crl, vai à secção das apostas ou ao tópico da Economia! Agora sinto-me estereotipado neste fórum, mas não tenho culpa que 50% do conteúdo novo postado no fórum seja sobre o BdC :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que culpa tem o treinador disto?

É essa a mentalidade que vai manter um treinador que ganha quase 10M ano e com uma equipa que investiu 50M esta época face aos 6M e 1M dos principais rivais que foram além disso depenados no mercado e que vai a caminho do 4º lugar ficar mais um ano lá pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, Bruno. Agora põe-te na real pqp.

Muito bem, os jogadores. Teria feito precisamente o mesmo, na situação deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apercebi-me agora que o BdC conseguiu entrar em guerra com todos até os próprios activos.

Só não entra em guerra com o JJ, pussy do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...