El Shafto Publicado 6 Abril 2018 Admito que tive de ir à página do próprio ver se era verdade. Já tenho muitos anos de casa e, na brincadeira, muda-se umas palavras aqui, outras ali, a malta ri-se um bocado e pronto. Ainda tou parvo. Nem sequer entendo as "justificações" da página pessoal ou de quem vê naquilo um arraso aos jogadores ter problemas graves. Qual é a intenção, é ser adepto? Se é para essa m*rda que se inscreva aqui e vá dizer m*rda para os tópicos dos jogos, ia sentir-se em casa e o Elliot até aplaudia, qualquer dia ainda fica sem conteúdo. Começo a entender o sentimento do avatar do Su1, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2018 o bruno perdeu por completo a noção. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Abril 2018 Que isto se resolva tudo internamente e não venha a haver m*rda em público. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 esse não é O André Geraldes, pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2018 esse não é O André Geraldes, pois não? :lol: Se é está camuflado nesta personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Admito que tive de ir à página do próprio ver se era verdade. Já tenho muitos anos de casa e, na brincadeira, muda-se umas palavras aqui, outras ali, a malta ri-se um bocado e pronto. Ainda tou parvo. Nem sequer entendo as "justificações" da página pessoal ou de quem vê naquilo um arraso aos jogadores ter problemas graves. Qual é a intenção, é ser adepto? Se é para essa m*rda que se inscreva aqui e vá dizer m*rda para os tópicos dos jogos, ia sentir-se em casa e o Elliot até aplaudia, qualquer dia ainda fica sem conteúdo. Começo a entender o sentimento do avatar do Su1, que tristeza. Não te preocupes, o meu círculo de interesses vai um pouco mais além do que aquilo que se passa no Sporting :biggrin: Não te vais ver livre de mim assim tão facilmente, meu marmanjo! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 Se fosse O André Geraldes, era hilariante :lol: Com esse post, até acredito que não tenham treinado. Boa atitude. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2018 Não te preocupes, o meu círculo de interesses vai um pouco mais além do que aquilo que se passa no Sporting :biggrin: Não te vais ver livre de mim assim tão facilmente, meu marmanjo! Só queria conteúdo diversificado... :( Olha o Mayday, é uma estrela agora! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2018 Estou curioso para ver como vai ser o ambiente no jogo com o Paços. Diria que é mais provável levarem uma assobiadela monumental, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 6 Abril 2018 Ainda vão é todos de férias como os do Olympiacos :lol: Muito mal o Bruno e muito orgulho no que fizeram os jogadores, aqui sim mostraram uma grande personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 Estou curioso para ver como vai ser o ambiente no jogo com o Paços. Diria que é mais provável levarem uma assobiadela monumental, mas vamos ver. se a amostra for o FórumSCP, é garantido que levam uma assobiadela, e se calhar ainda umas pedradas Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Abril 2018 Grande atitude dos nossos jogadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2018 se a amostra for o FórumSCP, é garantido que levam uma assobiadela, e se calhar ainda umas pedradas Por acaso fui lá espreitar e ainda há muita gente a gostar do que os jogadores fizeram Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 Por acaso fui lá espreitar e ainda há muita gente a gostar do que os jogadores fizeram comparado com aqueles que não gostaram... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2018 Que ponta final de época jeitosa . . Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 O que vale é que desde o presidente aos jogadores tudo parece que está no Sporting por favor e com um enorme sacrifício pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Abril 2018 16 jogadores suspensos. No proximo jogo jogamos com 7 ou 8 de inicio?! Grande atitude do plantel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Abril 2018 Fds deixem o Sporting CP. Não merecemos estes dirigentes e treinador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Só queria conteúdo diversificado... :( Olha o Mayday, é uma estrela agora! Crl, vai à secção das apostas ou ao tópico da Economia! Agora sinto-me estereotipado neste fórum, mas não tenho culpa que 50% do conteúdo novo postado no fórum seja sobre o BdC :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Abril 2018 Fds deixem o Sporting CP. Não merecemos estes dirigentes e treinador. Que culpa tem o treinador disto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Que culpa tem o treinador disto? É essa a mentalidade que vai manter um treinador que ganha quase 10M ano e com uma equipa que investiu 50M esta época face aos 6M e 1M dos principais rivais que foram além disso depenados no mercado e que vai a caminho do 4º lugar ficar mais um ano lá pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2018 Fantástico, Bruno. Agora põe-te na real pqp. Muito bem, os jogadores. Teria feito precisamente o mesmo, na situação deles. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Apercebi-me agora que o BdC conseguiu entrar em guerra com todos até os próprios activos. Só não entra em guerra com o JJ, pussy do crl. Compartilhar este post Link para o post