Black Hawk Publicado 24 Maio 2018 Semana bastante monótona para os nossos lados, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2018 Meanwhile, num universo paralelo: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2018 (editado) Meanwhile, num universo paralelo: Se estivesse aí "das modalidades" até nem estava completamente errado :mrgreen: Btw, mais uma aparição do insider do povo aka mensageiro da direcção no forumscp. JJ já não é treinador do Sporting, e supostamente o sucessor está escolhido, só falta vir cá para assinar. Editado 24 Maio 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2018 André quem achas que irá ser? Já agora, a tal reunião hoje é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Maio 2018 Insider do povo :heart: O meu palpite é Bosz Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2018 André quem achas que irá ser? Já agora, a tal reunião hoje é a que horas? Não faço a menor ideia :mrgreen: Mais #insiderdopovo , ao que parece é estrangeiro. E foi o Inácio que escolheu, das opções com quem o Sporting estava a conversar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2018 O gajo que acertou no Vercauteren há uma série de anos, do nada (acho que até tem conta no CMPT, é o ascom) diz que é o Peter Bosz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Maio 2018 O gajo que acertou no Vercauteren há uma série de anos, do nada (acho que até tem conta no CMPT, é o ascom) diz que é o Peter Bosz. Fds não se acerta num Vercauteren do nada, ou a inside era muito boa ou mandou completamente à sorte de uma lista de treinadores desempregados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Maio 2018 Fds não se acerta num Vercauteren do nada, ou a inside era muito boa ou mandou completamente à sorte de uma lista de treinadores desempregados :mrgreen: Foi mesmo do nada, lembro-me de ele dizer que era o Vercauteren e de ficar toda a gente completamente à nora e a ir pesquisar coisas sobre o gajo. Se foi à sorte, é basicamente o equivalente a ganhar o Totoloto (mas em mau). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Maio 2018 Se o Bruno tem problemas com o JJ por ele querer fazer as coisas à maneira dele, imagino com o Bielsa. Demitia-se no primeiro treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2018 o bielsa era menino de ter mais conflitos com o BdC do que o JJ :mrgreen: mas gosto muito dos nomes Bielsa/ Sarri. sao exequiveis? Sai da tua bolha, pelo amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Maio 2018 Enquanto Bruno de Carvalho for presidente Bielsa nunca será Treinador do Clube. O próprio já o disse e até contou a história por trás de tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2018 Enquanto Bruno de Carvalho for presidente Bielsa nunca será Treinador do Clube. O próprio já o disse e até contou a história por trás de tudo isso. tá bem saraiva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2018 Insider do povo :heart: O meu palpite é Bosz Fds fds fds, FDS! Espera, não chega: f*da-se f*da-se f*da-se, f*da-SE! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2018 Que bela escolha, aquele Dortmund jogava muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2018 Não acompanhei o Borussia. Digam-me que é uma boa opção ao menos :( não percebo se é ironia fajo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Maio 2018 O Bozs é a preferencia da direccāo, já houve conversações e ele está receptivo, mas nada esta confirmado. Ele nem sequer disse que sim e tem outras proprostas. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Maio 2018 Não acompanhei o Borussia. Digam-me que é uma boa opção ao menos :( não percebo se é ironia fajo. 33.33% de vitorias no Borussia É preciso dizer algo mais? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Maio 2018 rica escolha. Sem comentários. Para isso fico com o JJ, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2018 33.33% de vitorias no Borussia É preciso dizer algo mais? fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2018 E agora dei conta que já passaram quase oito meses desde as discussões no tópico da Bundesliga. Porra! Pah, não conheço o trabalho dele antes do Dortmund, mas no Dortmund foi medonho. Mesmo no início, quando andou na liderança da Bundesliga, aquilo era atroz de se ver - daí as discussões nesse tópico. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Maio 2018 Por outro lado chegou à final da Liga Europa com o Ajax (mas não foi campeão). Já tivemos piores no Sporting e não vejo treinadores com muito mais qualidade disponíveis. Compartilhar este post Link para o post