Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

3 anos de contrato. 4M brutos por época. Wow.

-3 que o Jesus né?

Compartilhar este post

Link para o post

-2 acho

f*da-se :lol: o gajo tá a dar os últimos tiros no clube pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei de caras com a realidade do 0 ídolos.

Das poucas coisas que ainda me dava prazer no futebol era ir acreditando nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos de contrato. 4M brutos por época. Wow.

Depois da pesca do caranguejo no Alasca, treinador do Sporting deve vir em segundo na lista de profissões mais perigosas. Deve incluir o subsídio de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem carote mesmo assim. Sempre pensei que fossem cortar aí.

Mas secalhar a intenção é mesmo rebentar com isso de vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao Sinisa. Para além de não me parecer nenhum milagreiro, vem num momento complicadíssimo e de muita instablidade no clube. Gabo-lhe a coragem de se vir cá meter.

Tenho as expetativas baixíssimas para a próxima época, como todos os sportinguistas, portanto, pode ser que nos consiga surpreender pela positiva. Duvido, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que planeou a ultima época em especie de all-in, e que para ter resultados positivos estava dependente de uma entrada na fase de grupos e de encaixes através de vendas de jogadores (como qualquer clube português).

-Falha no acesso à LC

-Perde os principais ativos que poderiam gerar receitas extraordinárias.

-Decide manter o investimento significativo num treinador bastante polémico (para ser simpático)

-Aparentemente, fala-se que lhe garantiam 4 ou 5 jogadores de qualidade

Tudo bem que a folha salarial é aliviada com a saida dos principais ativos. Mas se for dada razão nas instâncias judiciais aos jogadores, é bom não esquecer que para além disto há uma boa probabilidade de serem indemnizados pelo clube.

Se isto não é uma gestão danosa/irresponsável, não sei o que será

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao Sinisa. Para além de não me parecer nenhum milagreiro, vem num momento complicadíssimo e de muita instablidade no clube. Gabo-lhe a coragem de se vir cá meter.

Tenho as expetativas baixíssimas para a próxima época, como todos os sportinguistas, portanto, pode ser que nos consiga surpreender pela positiva. Duvido, mas nunca se sabe.

Dia 28 o Bruno não vai com crl? Se for, achas que a nova "presidência" tem colhões para o despedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28 o Bruno não vai com crl? Se for, achas que a nova "presidência" tem colhões para o despedir?

É dia 23 e não, não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se fosse eu a entrar na presidência, não despedia o treinador, ainda que tenha sido contratado pelo Bruno de Carvalho. Era hipotecar a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

QUATRO MILHÕES?!?

É para f*der o próximo presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, portanto não vou comentar a sua qualidade.

Mas 4M€/anos jesus :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, como ? Não faz sentido algum.

Estamos a voltar a fazer um all-in, isto tudo depois de termos hipotecado as nossas garantias de mais-valias, termos falhado a Liga dos Campeões e estarmos dependentes de um empréstimo obrigacionista para pagar despesas correntes mas que está congelado.

Isto é uma gestão financeira irresponsável e de alto risco. É enterrar o clube, principalmente se não formos capazes de fazer uma grande época no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo está bom, se bem que cagam um bocado na faceta polémica. Atendendo ao facto de sermos um clube sobre ferro e fogo, a forma como ele irá reagir aos problemas que vão surgir vai ser determinante.

É como aquelas análises que o Jogo costumava fazer quando um treinador novo chegava aos grandes, em que fazia sempre parecer que se tratava do próximo Mourinho. É uma análise focada nos aspetos positivos.

Não acho que o Sinisa seja um incompetente, mas acho que não é o que precisamos para liderar um projeto bem definido. De qualquer das formas, nunca vamos ter um projeto bem definido para o futebol enquanto o Bruno de Carvalho não sair e esta polémica toda se dissipar. Acho que este ano era o timing ideal para começar, de uma vez por todas, a apostar num projeto encabeçado pela aposta na formação (semelhante ao que o Ajax faz), mas acho que ninguém com poder no Sporting, neste momento, está para aí virado. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Em m*rda que realmente interessam, e agora que é oficial: obrigado, Rui, por todas as noites de glória. Para sempre o maior símbolo do Sporting neste século, do verdadeiro Sporting. Um dia, espero que te deixem voltar a casa pela porta que mereces, mais do que qualquer outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando a parte de estar a hipotecar o futuro do clube a olhos vistos, como é que o BdC vai pagar salários?

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, a ver se o resumo que segue está correcto:

O Generalíssimo Bruno "superiores interesses dos Sporting" de Carvalho, a uns dias de poder, putativamente, ser corrido pelos sócios, oferece à putativa futura direcção do Sporting (que ele tanto ama) o presente de ter de indemnizar um serbo-fascitóide em 12M€ assim do nada, se essa direcção que entrar não quiser um fascista à frente do clube ou, por outro lado, quiser um treinador de jeito e não um Sassuolista qualquer...

Superiores interesses do Sporting indeed.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ignorando a parte de estar a hipotecar o futuro do clube a olhos vistos, como é que o BdC vai pagar salários?

Quando souberes, avisa, também estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...