C-4 Publicado 27 Fevereiro 2018 Assustei-me quando vi o 11. Ainda bem que não vi o jogo. E o lance do Gelson é surreal. Nem parece de profissional. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2018 No Dragão ele entra com o Leão de início. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 O problema do Sporting é que, desde há 1 mês para cá, todos os jogos têm uma história absurda. Se não é a lesão do Dost, é uma expulsão ridícula, é os descontos, é o outro a tirar a camisola para agradecer a um acusado de homicídio, enfim. Esta vitória foi como a de Tondela...caiu de céu. Se estivessemos em primeiro, diria que iamos ser campeões porque com esta vaca é difícil parar. Mas sexta-feira estamos arredados do título. Com mais uma invenção táctica do Jesus, provavelmente. Tenham cuidado com o que dizem, senão alguém ainda acredita nisso. O Semedo foi acusado de tentativa de homicidio, não de matar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Fevereiro 2018 É pena que não vá ficar muitos anos por aqui, não demorava muito para ser capitão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2018 []https://scontent.fopo3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/28279086_606709416334649_6350825774194660296_n.jpg?oh=cd4fb16d14e60d57f14b516d9a0a109c&oe=5B49B3CD[] É pena que não vá ficar muitos anos por aqui, não demorava muito para ser capitão. :heart: O William sai no fim da época e ele passa para sub-capitão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Fevereiro 2018 O William sai no fim da época e ele passa para sub-capitão. Vamos lá ver se não saem os 2 :mrgreen: Mas pelo que se vê no campo o BF já parece muito mais líder do que o William. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2018 Vamos lá ver se não saem os 2 :mrgreen: Mas pelo que se vê no campo o BF já parece muito mais líder do que o William. Espero que não fds :mrgreen: Também acho. O William sempre me pareceu demasiado mole para ser capitão. Tenho vindo a reparar mais nestes jogos que o Bruno está sempre a falar com os outros, a dar indicações, a repreendê-los, a encoraja-los e isso é tudo de quem tem perfil para capitão. Aliás, deve ser o unico gajo (tirando o numba one) em todo o plantel que tem esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 Espero que não fds :mrgreen: Também acho. O William sempre me pareceu demasiado mole para ser capitão. Tenho vindo a reparar mais nestes jogos que o Bruno está sempre a falar com os outros, a dar indicações, a repreendê-los, a encoraja-los e isso é tudo de quem tem perfil para capitão. Aliás, deve ser o unico gajo (tirando o numba one) em todo o plantel que tem esse perfil. Essa doeu no coração Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Fevereiro 2018 Espero que não fds :mrgreen: Também acho. O William sempre me pareceu demasiado mole para ser capitão. Tenho vindo a reparar mais nestes jogos que o Bruno está sempre a falar com os outros, a dar indicações, a repreendê-los, a encoraja-los e isso é tudo de quem tem perfil para capitão. Aliás, deve ser o unico gajo (tirando o numba one) em todo o plantel que tem esse perfil. O Coates também me parece encaixar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2018 Essa doeu no coração []http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/04/05/17/32DEFC2200000578-0-image-a-81_1459873712256.jpg[] COMO ME PUDE ESQUECER DO GOAT? :'( perdoem-me O Coates também me parece encaixar nisso. Um bocadinho menos que o Bruno mas sim, também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 COMO ME PUDE ESQUECER DO GOAT? :'( perdoem-me Um bocadinho menos que o Bruno mas sim, também. O Dost não perdoa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2018 Eu acho o William importantíssimo na organização da equipa e no seu equilíbrio mental. Tirando quando não está nos seus dias, ele lidera a equipa em campo. Basta ver a diferença entre o jogo de Tondela e ontem. Foram os 2 horrorosos após a expulsão mas em Tondela a equipa ainda pressionou, ainda teve alguma organização. Ontem morreu para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2018 O William lidera por exemplo. Não é preciso ser-se vocal ou visível para se ser um grande líder. E o Bruno não dura muito por cá, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2018 O William lidera por exemplo. Não é preciso ser-se vocal ou visível para se ser um grande líder. E o Bruno não dura muito por cá, infelizmente. É para vender por milhões o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2018 É para vender por milhões o mais rapidamente possível. o que tu queres sei eu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2018 Não acho que o Patrício tenha perfil de capitão. Nem ele nem o William. Para mim Coates, Dost e Bruno Fernandes. O resto é só donzelas. Meu rico Adrien :heart: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Fevereiro 2018 Seria muito descabido jogar-se em 5-2-1-2 no dragão? Com William, Battaglia e Bruno Fernandes no apoio ao Dost e Doumbia. Claro que muito dificilmente vai a acontecer, e deve-se jogar com Acuna e Bryan/Ruben Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2018 O Dost não deve recuperar. Eu jogava em 3x4x3. Defesa como a do jogo da Taça lá (Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski na direita, Coentrão na esquerda), William e Battaglia no meio, e depois Bruno e Rafael, mais por dentro, nas costas do Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2018 No Dragão jogava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Bryan Ruíz, Rúben Ribeiro e Bas Dost. Não acredito minimamente na vitória, mas talvez dê para o empate (com muuuuuuita sorte). Gostava que fosse este onze mas vai jogar o Battaglia de certeza (se é para entrar mais cagão preferia até que fosse o Misic). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2018 O Dost não deve recuperar. Eu jogava em 3x4x3. Defesa como a do jogo da Taça lá (Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski na direita, Coentrão na esquerda), William e Battaglia no meio, e depois Bruno e Rafael, mais por dentro, nas costas do Doumbia. O Jesus vai mesmo lançar um puto de 18 (?) anos num clássico que a correr mal pode afastar o Sporting do título... :mrgreen: Só se for para ter mais uma desculpa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2018 O Jesus vai mesmo lançar um puto de 18 (?) anos num clássico que a correr mal pode afastar o Sporting do título... :mrgreen: Só se for para ter mais uma desculpa É preciso relembrar o caso do Matheus Pereira ? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Fevereiro 2018 Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, BrunoF, William, Acuña, BrunoC, Dost. Aposto que vai ser isto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2018 É preciso relembrar o caso do Matheus Pereira ? No meu caso é melhor, que eu não estou a ver o que acontecer... 8- [ Foi igual ao Urreta há uns anos? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Fevereiro 2018 Eu optava também pelo 3-4-3 mas ia com: Rui; André Pinto, Coates, Mathieu; Piccini, William, Battaglia, Lumor; Ristovski, Coentrão e Dost. Acho que é o mais à cagão possível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 O Dost não deve recuperar. Eu jogava em 3x4x3. Defesa como a do jogo da Taça lá (Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski na direita, Coentrão na esquerda), William e Battaglia no meio, e depois Bruno e Rafael, mais por dentro, nas costas do Doumbia. No Dragão jogava assim: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Bryan Ruíz, Rúben Ribeiro e Bas Dost. Não acredito minimamente na vitória, mas talvez dê para o empate (com muuuuuuita sorte). Gostava que fosse este onze mas vai jogar o Battaglia de certeza (se é para entrar mais cagão preferia até que fosse o Misic). Além do Dost, o Piccini também é capaz de falhar o clássico ( lesão muscular nos adutores da coxa da perna direita) E 4 estão com gripe (mas devem estar bem na sexta): William, Palhinha Coentrão e Ristovski Compartilhar este post Link para o post