Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Mesmo que não encostasse o Jesus, arranjava outra forma de cair no goto dos adeptos :mrgreen:

É uma pena é ele não se suspender a si próprio, este ano já suspendeu tanta gente, encontra sempre alguém em quem colocar as culpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogadores se recusarem a jogar isto vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que desta vez tenham os tomates no sítio. O superior interesse do Sporting é correr com esta malta toda do nosso futebol, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das coisas que mais me enerva no meio disto tudo é não haver ninguém com tomates para assumir a oposição, pedir AG e mandar a direcção abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das coisas que mais me enerva no meio disto tudo é não haver ninguém com tomates para assumir a oposição, pedir AG e mandar a direcção abaixo.

quem está contra isto é uma minoria, que seria facilmente ridicularizada pelo BdC

Compartilhar este post

Link para o post

quem está contra isto é uma minoria, que seria facilmente ridicularizada pelo BdC

pode ser mas não concordo. aliás, dos sócios que conheço o argumento que mais oiço é "e depois? voltam os croquetes?". estamos limitados a isto? bruno ou croquetes? fds que tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser mas não concordo. aliás, dos sócios que conheço o argumento que mais oiço é "e depois? voltam os croquetes?". estamos limitados a isto? bruno ou croquetes? fds que tristeza...

Tens de ter em conta vários factores, por exemplo, a idade. Eu não me importava mas não tenho idade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto pena pelo Jesus, não tinha necessidade de passar por tudo isto. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter em conta vários factores, por exemplo, a idade. Eu não me importava mas não tenho idade para tal.

:mrgreen:

o que eu quero dizer é que a nossa massa crítica fora do roquetismo é isto? os "grandes sportinguistas" que andam por aí sentem-se bem com esta javardice? nenhum sente a obrigação moral de avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a continuar assim é da maneira que para o ano cago na liga portuguesa e começo apenas a seguir a inglesa e espanhola....

Farto desde egocêntrico à frente do clube. Não que defenda a continuidade do Jesus, mas tem sido um senhor ao lado do BdC....

Compartilhar este post

Link para o post

João Benedito + AVB. Seria pedir muito? Vou ter que me contentar com este gajo + o Rui Faria?

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu repito o que disse no outro dia: podem rodar todos os treinadores do mundo, com o Bronco de Carvalho na presidência nunca vamos conseguir ser regulares ao ponto de conquistar um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

João Benedito + AVB. Seria pedir muito?

Sim. O AVB já treinou o Porto com uma época do crl e é portista ferrenho em todas as células do corpo, nunca na vida põe os pés no Sporting por muito bom presidente e muito dinheiro que lhe dêem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não é o principal problema. E na minha opinião é parte da solução.

que gozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho dito por outros lados mas o que se está a passar é um ponto de saturação gigantesco, nada mais que do que isso. O que só por si já é muito. Está tudo cansado, desde o presidente até aos adeptos, e esta derrota foi a gota de água. Bastou ver o Patricio a ir ao pé dos adeptos e voltar para trás. Os jogadores já nem querem saber, querem o fim da época e querem o fim de tudo, se fosse possível.

Está tudo com esse sentimento, e eu também estou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Bastou ver o Patricio a ir ao pé dos adeptos e voltar para trás.

No meio de tanta miséria conseguiu ser quem me desiludiu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ya. quando os 'adeptos' já vão de lisboa com cartazes e tarjas à espera de um deslize e ainda começam a criticar e possivelmente insultar o rui, ele só tinha era que estar lá a levar com aquilo tudo.

é que até o acuña ficou f*dido mas pronto. vamos lá bater no patricio.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio havia o Acuna de andar fdd com os adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma foto do Jesus a dar um bacalhau ao chairman do Al-Hilal. Isto vai de encontro a rumores de que ele pode ir para o Al-Hilal como disse aquele jornalista árabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-ja-levei-um-cartao-amarelo-no-estadio-e-agora-deram-aos-jogadores-9341219.html

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/lembrem-se-que-nao-gerimos-titulos-mas-tambem-orcamentos-9341203.html

Não sei meter os links de uma forma mais bonitinha portanto fica assim.

Apareceu uma foto do Jesus a dar um bacalhau ao chairman do Al-Hilal. Isto vai de encontro a rumores de que ele pode ir para o Al-Hilal como disse aquele jornalista árabe.

Onde?

Cuidado, o Photoshop engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que raio havia o Acuna de andar fdd com os adeptos?

Porque também foi insultado.

Eu tenho andado por aí a ler o que se diz e surpreende-me a quantidade de gente que acredita mesmo numa solução simples para isto. É vender os desestabilizadores, trazer um bom treinador e fica tudo bem, vivemos todos felizes para sempre e o crl. Mas alguém acredita que algum dos jogadores deste plantel voltará a ter alegria a jogar cá? E algum jogador de gabarito vai querer meter-se neste shithole?

Esta porcaria até ao The Guardian chegou. Quando os jogadores meteram o comunicado, o The Guardian deu-lhe honra de partilha no Facebook. Alguém se lembra da última vez que uma equipa de futebol portuguesa recebeu este tipo de destaque num jornal destes por algum motivo que não jogar contra outra equipa inglesa?

O futebol do Sporting está inquinado até às fundações. Isto já só endireita quando o Bruno de Carvalho sair do Sporting. Não há volta a dar. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres saber de um troféu? Deves estar a brincar.

Não Vaart, neste momento isso não vai resolver absolutamente nada. Aliás, se ganharmos no domingo quase nem irão haver festejos, não tenho duvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque também foi insultado.

Eu tenho andado por aí a ler o que se diz e surpreende-me a quantidade de gente que acredita mesmo numa solução simples para isto. É vender os desestabilizadores, trazer um bom treinador e fica tudo bem, vivemos todos felizes para sempre e o crl. Mas alguém acredita que algum dos jogadores deste plantel voltará a ter alegria a jogar cá? E algum jogador de gabarito vai querer meter-se neste shithole?

Esta porcaria até ao The Guardian chegou. Quando os jogadores meteram o comunicado, o The Guardian deu-lhe honra de partilha no Facebook. Alguém se lembra da última vez que uma equipa de futebol portuguesa recebeu este tipo de destaque num jornal destes por algum motivo que não jogar contra outra equipa inglesa?

O futebol do Sporting está inquinado até às fundações. Isto já só endireita quando o Bruno de Carvalho sair do Sporting. Não há volta a dar. Só não vê quem não quer.

Mandar o presidente embora e correr com a estrutura toda também é uma solução simples. Claro que não fica tudo bem, e a mudança de paradigma devia passar precisamente por cortar nos jogadores de gabarito porque o dinheiro vai escassear na próxima época. Mas mudar m*rda para melhor já era um início, e pode ser que sem o Jesus a dizer-lhe tudo o que se passava no Benfica ele os comece a imitar menos.

Óbvio que para tudo pacificar e se endireitar vai ter sempre de passar pela saída do BdC, mas isso não implica que um gajo não queira ver as coisas a serem minimamente pensadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...