Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando foi o caso dos emails e a malta do Sporting e do Porto vinha cascar aqui como se fosse uma verdade absoluta era ver a malta aqui a dizer que o FJM não mostrava os emails originais e o que ele falava não contava para nada.

Agora vem um zé ninguém falar qualquer coisa como dá jeito já é uma verdade absoluta.Coerências.

Com isto não estou a defender ninguém só a constatar um facto.

Mas tenho de ter cuidado senão daqui a pouco vem ai o outro dizer que sou um defensor acérrimo do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o caso dos emails e a malta do Sporting e do Porto vinha cascar aqui como se fosse uma verdade absoluta era ver a malta aqui a dizer que o FJM não mostrava os emails originais e o que ele falava não contava para nada.

Agora vem um zé ninguém falar qualquer coisa como dá jeito já é uma verdade absoluta.Coerências.

Com isto não estou a defender ninguém só a constatar um facto.

Mas tenho de ter cuidado senão daqui a pouco vem ai o outro dizer que sou um defensor acérrimo do Vieira.

Tem cuidado, que quem não for em dramas anti-Vieira é porque trabalha para o NGL :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou naquela fase em que coloco na balança o que seria melhor, o actual paradigma em que um pseudo corleone pega no Benfica e faz fortuna pessoal ou ter um bilionário que pega na sua fortuna pessoal e investe no Benfica.

Também tenho a certeza que irei ver essa mudança de paradigma no futuro porque o actual modelo é insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou naquela fase em que coloco na balança o que seria melhor, o actual paradigma em que um pseudo corleone pega no Benfica e faz fortuna pessoal ou ter um bilionário que pega na sua fortuna pessoal e investe no Benfica.

Também tenho a certeza que irei ver essa mudança de paradigma no futuro porque o actual modelo é insustentável.

Acho que prefiro a segunda (da qual sempre fui contra), pelo menos seria declarado e estaria à vista de toda a gente. Mas um gajo sem ligações ao Mendes e com competência para montar uma boa estrutura no plano desportivo, a começar pela contratação de um DD que percebesse alguma coisa do assunto, porque um Lim da vida era a mesma coisa mas em pior. Os clubes da Red Bull são o exemplo a ser seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o caso dos emails e a malta do Sporting e do Porto vinha cascar aqui como se fosse uma verdade absoluta era ver a malta aqui a dizer que o FJM não mostrava os emails originais e o que ele falava não contava para nada.Agora vem um zé ninguém falar qualquer coisa como dá jeito já é uma verdade absoluta.Coerências.Com isto não estou a defender ninguém só a constatar um facto.Mas tenho de ter cuidado senão daqui a pouco vem ai o outro dizer que sou um defensor acérrimo do Vieira.

Tem cuidado, que quem não for em dramas anti-Vieira é porque trabalha para o NGL :-#

fdx lol lindo :lol: :heart:

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol lindo :lol: :heart:

Mesmo, onde já se viu acusar users de serem trabalhadores do NGL só porque defendem que o aumento do passivo que se registou se deveu em grande parte ao investimento que existiu no Caixa Futebol Campus, e porque defendem que um empate em casa do Rio Ave - que levava o pleno de vitórias até então, e a apresentar um bom nível de futebol - não é o fim da linha do campeonato. Que fd*s que estes gajos são pá, são estes os 95% de benfiquistas que vão votar no NGL e que se põe a mandar postas de pescadas no facebook para quem critica o nosso Papa.

Se ainda alguém não entendeu que a única coisa que me interessam são factos, então que comece a entender. É um facto que a marca Benfica valorizou imenso desde que o LFV entrou no Benfica, é um facto que o Benfica conseguiu construir a melhor e mais rentável academia nacional, é um facto que temos ganho títulos, depois de uma fase de inúmeros anos em branco, em que nem dinheiro para contratar jogadores tínhamos. No entanto, é também um facto que há inúmeras coisas que não se compreendem, como negócios mal explicados envolvendo o Mendes, a não contratação de um central de qualidade para o plantel. E isto são apenas exemplos. Se querem continuar com a palhaçada de me acusarem de ser isto e aquilo só porque defendo pontos de vistas racionalmente lógicos, em vez de ir na dramatização que normalmente se assiste por aqui, estejam à vontade. Mas eu não sou nenhum zé do facebook, e sei bater palmas, mas também sei criticar quando existem motivos para isso. No entanto, não fui talhado como 80% das pessoas por aqui, que parece que a única coisa para a qual existem é para fazer oposição, independentemente de quem for a pessoa responsável pelo clube.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a maioria da malta aqui é adulta, informada e apaixonada pelo Benfica. E ninguém aqui está interessado nos teus sermões, por mais factuais que sejam. É que a realidade tem imensas nuances, as quais tendem a esfumar-se com o passar do tempo. E 14 anos são muito tempo, com muitas nuances e detalhes que a malta teima em não esquecer e sobre as quais já não tem paciência para explicar a ninguém, especialmente quando esse alguém se arroga ser mais inteligente que a maioria e fala sobre factos como se estivesse a fazer um croqui da realidade a um bando de miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a maioria da malta aqui é adulta, informada e apaixonada pelo Benfica. E ninguém aqui está interessado nos teus sermões, por mais factuais que sejam. É que a realidade tem imensas nuances, as quais tendem a esfumar-se com o passar do tempo. E 14 anos são muito tempo, com muitas nuances e detalhes que a malta teima em não esquecer e sobre as quais já não tem paciência para explicar a ninguém, especialmente quando esse alguém se arroga ser mais inteligente que a maioria e fala sobre factos como se estivesse a fazer um croqui da realidade a um bando de miúdos.

Dizes que a maior parte da malta aqui é adulta mas não parece só se for na idade.Não estou a falar neste caso em especifico mas no geral do forum. Aqui neste forum na maioria das vezes ou é preto ou é branco.Mas existem mais cores.Assim como as opiniões existem muitas.

Umas mais validas, outras menos validas, umas que consegues ter argumentos outras que é só porque sim.És muito antigo no forum mais do que eu e eu já tenho uns anos disto.

O que quero dizer é que se passou dos argumentos e das conversas para os lol para o fdx e tudo roda à volta disso.

Neste tópico em especifico existem 6 ou 7 muito boas pessoas para argumentar para falar mesmo que não se concorde com elas.E tu és uma delas apesar de pensar que já foste muito menos extremista mais isso eu posso concordar ou não com o que falas mas dá para ter uma conversa.

Chegou uma altura que eu já nem falo a sério aqui.

Algumas é mesmo para dar baile ou como a malta nova diz trollar, porque já sei que existem aqui dois ou três que me vão fazer divertir, porque respondem a tudo o que escrevo.

Depois aparece malta como tu no meio que pensa que falo tudo serio.No que escrevi anteriormente tá lá uma cena que eu já sabia que eles iam aparecer e o certo é que apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam amigos, pá. Amanhã já cá estamos todos a venerar o primeiro hattrick do Gabigol e a ver quem não se lesionou durante a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam amigos, pá. Amanhã já cá estamos todos a venerar o primeiro hattrick do Gabigol e a ver quem não se lesionou durante a partida.

Isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Real vai acabar por saltar em detrimento do Belenenses. Acaba por ser um bom grupo, recebemos Braga e Real/Belenenses, vamos a Setúbal. Tudo pertinho e o jogo teoricamente mais difícil em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, se o Real for eliminado, o Portimonense passa para o nosso grupo e o Belenenses ocupa a vaga do clube algarvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica V Braga

Benfica V Real

Vitória V Benfica

E o nosso calendário este mês:

Portimonense na Luz @ 08/09 21:00

CSKA na Luz @ 12/09 19:45

Boavista no Bessa

Braga na Luz (Taça da Liga) ??

Paços na Luz

Basel na Suiça @ 27/09 19:45

Marítimo na Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...