Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já veio dizer o contrário, também.

Também já se percebeu em que condições se processou a renovação.

Despachar esse gajo ontem, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o mais escandaloso é ele a dizer "eu normalmente não gosto de falar muito"

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps do CMPT, tenho um bilhete a mais para o jogo de hoje. Quem quer?

Mandem mp

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para perguntar ao outro companheiro se já vê a regularidade do Zivkovic.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui para dizer que não desisti das stats, estou doente e sem paciência para atualizar o ficheiro. Espero dar update ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a checkar uma curiosidade (só contei jogos da liga):

Benfica com Luisão:

10v 3e 1d 32gm 9gs 0.53gs/jogo

Benfica sem Luisão:

9v 2e 0d 35gm 7gs 0.64gs/jogo

Estamos a sofrer mais golos por jogo (em média) sem o Luisão e isso é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é uma média assim tão preocupante. Sofremos mais dois golos, apenas. O centro da defesa já teve que se recompor 3 vezes. Luisão + Ruben - Luisão + Jardel - Jardel + Rúben. E o Lisandro ainda fez um jogo a titular com o Jardel vs Tondela onde sofremos um golo.

Já para não falar na situação dos Guarda-Redes.

Mas também estamos a jogar melhor e a marcar mais sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é uma média assim tão preocupante. Sofremos mais dois golos, apenas. O centro da defesa já teve que se recompor 3 vezes. Luisão + Ruben - Luisão + Jardel - Jardel + Rúben. E o Lisandro ainda fez um jogo a titular com o Jardel vs Tondela onde sofremos um golo.

Já para não falar na situação dos Guarda-Redes.

Mas também estamos a jogar melhor e a marcar mais sem ele.

Correcto, mas tava à espera de melhores resultados defensivos sem ele, por isso é que achei curioso. Até pode ser da equipa ter mais pernas atrás e por isso arriscar mais, e daí marcar mais também. É só uma curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a média de golos sofridos com a dupla Luisão-Rúben e Jardel-Rúben?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Almeno tem essa info, senão eu vejo amanhã, que hoje ainda tenho que preparar umas m*rda do trabalho para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 5, mas não tou em portugal de momento. Quando comecei a escrever o post ainda não era dia 5. Não exageremos, já basta ser domingo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estivermos a marcar mais có'que sofrermos... mas não deixa de ser um dado "surpreendente".

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para perguntar ao outro companheiro se já vê a regularidade do Zivkovic.

A extremo continuo sem ver. Acho que te deves estar a referir à comparação com o Salvio feita aqui à atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Nunca jogou a extremo. Como se disse por essa altura, a regularidade dele era entre banco e bancada. Agora joga e mostra regularidade. É no meio porque é onde joga, fosse na linha era igual.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pizzi é que podia ser vendido, se surgissem propostas decentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Nunca jogou a extremo. Como se disse por essa altura, a regularidade dele era entre banco e bancada. Agora joga e mostra regularidade. É no meio porque é onde joga, fosse na linha era igual.

Tal como demonstrou nas poucas oportunidades que foi tendo no início da temporada. Mas alguém teve de ser o sacrificado da humilhação em Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como demonstrou nas poucas oportunidades que foi tendo no início da temporada. Mas alguém teve de ser o sacrificado da humilhação em Basileia.

Sim claro. A questão aqui era o homem mostrar regularidade na linha. Difícil isso acontecer da maneira que foi gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o André Almeida. :heart: https://blogvisaodemercado.pt/2018/03/andre-almeida-problema-nao-ter-um-nome-estrangeiro-reforco/

Concordo com o texto, embora ainda defendo que precisamos de mais um reforço para aquela posição. No entanto, nunca me preocupei com a presença do AA no onze titular. Este ano tem cumprido e sinceramente não estou supreendido. Sempre foi capaz de subir o rendimento quando a equipa precisou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente lhe reconhece mínimas qualidades, mas isso aí tem um endeusamento um bocado desmedido. Num campeonato em que os laterais dos grandes não devem ter grandes problemas a nível defensivo em 90% dos jogos, esses são números que acabam por ser naturais. Continua a ser o elo mais fraco do 11, a par da baliza e tem cumprido porque também estamos fora de quase todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Almeidinhos. Não é o melhor lateral do mundo, é bom, e é benfiquista. O que falta às vezes em campo é mais jogadores que sintam o clube e não o dinheiro que lhes pagam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...